Procurando por padrões - página 15

 
Wizard2018:

Poucos. Ainda menos procurando por onde eles vão parar :)

₽ isso é certo))))
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

como uma opção para analisar os movimentos do mercado.

Genghis, você publicou uma foto. Você fez isso por alguma coisa, não foi? Você pode explicar o que é mostrado nele? Em termos leigos. Isto aqui é isto, isto é aquilo, sem uma pitada de elitismo. Todas as pessoas aqui são simples, não há necessidade de ser críptico. Obrigado.

 
Uladzimir Izerski:

Não há como fugir do preço das ondas e das tendências.

Obrigado Vladimir, você tem algum modelo e cálculos sobre este assunto? Interessante.

 
Aleksei Stepanenko:

Pessoal, sem ofensa para muitos, eu entendo que vocês trabalharam duro por tantos anos, todos comeram mais de um quilo de sal, sem problemas. Mas não é sobre isso que estamos falando aqui. Quero ouvir idéias específicas, pensamentos específicos sobre como você vê o mercado, o que você pensa sobre ele. Diagramas, plantas, explicações, você sabe? Se você quiser falar sobre isso, é bem-vindo. Se não, por que falar sobre isso? Eu já sei que vocês são todos durões.

Que todos aqueles que sofrem derramem suas entranhas aqui, como em um confessionário. É provavelmente uma coisa muito fascinante de se fazer, dando à sua pesquisa o bem da Verdade. Apoio plenamente o propósito desta linha. Acredito - o graal será encontrado muito rapidamente para a alegria de todos. Seguirei este fio incansavelmente.

 
Konstantin Gamov:

As regularidades estão lá. 1-2% por dia. 0,1% de risco em um par. Stop próximo a 100p. Sim em 28 pares por níveis.

Ótimo! Concordo que a gestão de risco é uma parte importante do sistema. E quanto à entrada? Como você entra por níveis, diga-me.
 
Alexander_K2:

Sim! Vamos lá.

Alexander, bem feito!

É assim que eu gostaria que fosse. O que você diz? Como você negocia? Quais são seus cálculos?

 
Aleksei Stepanenko:

Genghis, você postou uma foto. Você fez isso por alguma coisa, não foi? Você pode explicar o que está desenhado nele? Em linguagem simples. Isto aqui é isto, isto aqui é que, sem uma pitada de elitismo. Todas as pessoas aqui são simples, não há necessidade de ser críptico. Obrigado.

Vou tentar...
No total, há duas formas mais eficazes para qualquer pessoa envolvida na análise de mercados e movimentos:
1. Registro de movimentos por delta, a distância percorrida pelo preço do ponto A ao B.
2. Registro de movimentos de preços em intervalos de tempo iguais

O primeiro método permite alcançar a visão unificada do movimento de preços
Se limitarmos a um determinado período de tempo, então o spread será aproximadamente o mesmo em cada período. Se o spread de períodos diferentes difere fortemente um do outro, então há um lugar para um movimento real estatisticamente significativo.
 

Obrigado Genghis, muito interessante.

Há perguntas.

Sobre o primeiro método. Quando o preço passa uma certa distância (delta), registramos um novo preço. Então, quando o preço se move na mesma direção, nós atualizamos o preço atualizado?

A segunda. Este é apenas o caminho para desbastar os pontos discretos? O resultado é a mesma curva de preço, como se estivesse em um período de tempo maior?

Qual método você prefere?

 
Aleksei Stepanenko:

Alexander, bem feito!

É assim que eu gostaria que fosse. O que você diz? Como você negocia? Quais são seus cálculos?

:))) Nada de especial para mim - comércio habitual no canal, no retorno à média. Mas numa dimensão de tempo diferente... Já prestei atenção ao tempo e ao seu problema no mercado 100 vezes. Já vi alguns histogramas com você - isto é certamente importante quando se estuda o mercado.

Minha opinião - todos os padrões estão no eixo do tempo da tabela de preços. Mostrarei meus gráficos em algum momento, quando minha conta de negociação ganhar estatísticas. Afinal de contas, ninguém confia em ninguém aqui sem uma declaração. É assim que é feito neste fórum :))))

 
Uladzimir Izerski:

Não há como fugir do preço das ondas e das tendências.

Deixe-me explicar por quê.

Quando o dólar sobe, ele sobe em relação à maioria das moedas. Como consequência, outras moedas caem em relação ao dólar e são redistribuídas em sua relação de valor umas com as outras. Esta relação se reflete em ondas. As ondas começam a se formar com indicadores ou eventos fundamentais. Todas as moedas estão inter-relacionadas e as ondas estão inter-relacionadas de acordo. Posteriormente, eles se formam em uma tendência. Eles se torcem como uma corda.

Assim que o mercado não precisar de tantos dólares, a onda de demanda mudará e puxará toda a corda das ondas na direção oposta.

Obrigado por me permitir e ouvir)))

Eu acho que você e Baskakov não ficarão entediados aqui)).

Como sempre, apenas água, não uma palavra de específico. Enquanto as naves espaciais...
Como o sinal está indo lá?