Procurando por padrões - página 2

 
Aleksei Stepanenko:

Eugene, ótimo! Como colocá-lo em bom uso agora

Troque somente o que você pode dispensar :)

 
Vitaliy Maznev:

Só troque o que você pode dispensar :)

Vitaly, sim, há lógica. Eu concordo. Mais padrões? Você provavelmente sabe mais!

 
Aquele que fala não sabe. Aquele que sabe não fala. )
 
Aleksei Stepanenko:

Vitaly, sim, há lógica. Eu concordo. Mais regularidades? Você certamente sabe mais!

Todos sabem muitas coisas, Alexei. Só que não há absolutamente nenhuma maneira de utilizá-lo. Outro padrão humano básico é que, apesar da experiência, conhecimento e conclusões racionais, no momento mais crítico vai contra tudo isso. E as fontes de tais dissonâncias são muito difíceis de encontrar. Nem que seja por serem tão difíceis para a mente que ela inevitavelmente os negará. :)

 
Vitaliy Maznev:

Nem que seja por serem tão duros na mente que isso inevitavelmente os negará. :)

Você faz uma boa observação. Acho que o desejo de não sair de nossa zona de conforto nos faz pagar qualquer preço para salvar nossa psique. Esse preço é dinheiro perdido.

 
Grigori.S.B:
Aquele que fala não sabe. Aquele que sabe não fala. )
Gregory, por quê? As palavras nem sempre transmitem disparates. Não existe um conhecimento exato em nossos negócios, mas existe experiência, um dom, um olho treinado. Você pode falar sobre algumas idéias, se você quiser, é claro.
 
Aleksei Stepanenko:

Você faz uma boa observação. Provavelmente o desejo de não sair de nossa zona de conforto nos faz pagar qualquer preço para salvar nossa psique. Esse preço é dinheiro perdido.

Eu não sei sobre a zona de conforto. Não tenho nem mesmo certeza se todos aqui estão nessa zona. Mas, pelo que entendi, você está procurando opções para o sucesso. E o sucesso depende muito pouco da capacidade e do conhecimento. O segredo do sucesso, em sua maior parte, está no layout. E o layout é um fator externo. Mesmo se você entende o mundo ao seu redor, você não o controla. Quanto mais cognitiva uma pessoa é, menos bem sucedida ela é. Porque o conhecedor inevitavelmente colide com a ordem fundamental do meio ambiente e seus limitadores.

Sobre as perdas, provavelmente a solução mais sensata em nosso campo é compreender claramente sua probabilidade e limitar os riscos. Este é, em minha opinião, o ponto-chave. O resto depende muito pouco de nós.

 
Vitaliy Maznev:

Quanto mais uma pessoa aprende, menos bem sucedida ela é

Ambos concordam e discordam. O conhecimento é agravante, eu concordo. Mas o principal é olhar para fora da caixa. Onde um homem sábio por experiência não vê opções, a jovem consegue facilmente 3 milhões de seguidores em todos os tipos de Instagram, sem saber nada sobre os problemas que realmente existem ao redor. E o homem pode, se relaxar e olhar para o mundo não através dos olhos de um pragmático. E se ele não puder, pelo menos deixe-o tentar fazer um avanço, porque a vida é apenas uma.

 
Aleksei Stepanenko:

Eugene, isso é ótimo! Como colocá-lo em bom uso agora

É muito simples. Se você já negociou, não espere até vender, mas retire o dinheiro e vá de férias para o mar. E quando você voltar descansado, com os cérebros frescos, você poderá negociar novamente).

 
Aleksei Stepanenko:

Ambos concordam e discordam. O conhecimento é agravante, eu concordo. Mas é a perspectiva out-of-the-box que conta. Onde um homem de experiência masculina não vê opções, a jovem consegue facilmente 3 milhões de seguidores em qualquer Instagram, sem saber nada sobre os problemas que realmente existem ao redor. E um homem pode, se relaxar e olhar para o mundo não através dos olhos de um pragmático.

Não é o conhecimento que é agravante. Ao contrário, são os fatores colaterais que a agravam. E o fato de que uma jovem e inexperiente tenha facilmente sucesso contra o pano de fundo de centenas de pessoas sábias - isto mais uma vez, confirma a idéia de que não é a experiência, habilidades ou realizações que estão por trás do sucesso, mas sim fatores externos.

Eu, em princípio, já me empenhei na otimização no passado. Tenho uma idéia geral de como os recursos são promovidos. Portanto, se há 10 anos você poderia usar um programa simples por 10 minutos para exibir quase qualquer página no topo do Google para a consulta necessária, hoje é necessário investir dinheiro incomensurável para obter muito menos do que o resultado. Portanto, se você está realmente procurando um padrão, comece com os fundamentos globais. A configuração inicial já está configurada de tal forma que os beneficiários finais são claramente definidos. Para que pelo menos você não tenha que se preocupar com o porquê de algumas crianças alcançarem facilmente o que leva anos para ser alcançado em vão. :)