GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 54

 

Encontrei um erro! Vou revivê-lo agora. Há uma conexão de arquivo externo aberta no indicador kib-source compilado.

Reinstalar após a eliminação das versões anteriores.

Certo...

 
É isso, eu o descarreguei novamente.
 
Реter Konow:
Tudo, recarregado.

Tudo se compila (sem erros se o DOM não estiver conectado)

Mas eu não vejo uma janela onde você possa adicionar ou editar botões como neste vídeo


Arquivos anexados:
 
Sergey Likho:

Tudo se compila (sem erros se o DOM não estiver conectado)

Mas eu não vejo uma janela onde você possa adicionar ou editar botões como neste vídeo


1. Abra e conecte o arquivo DOM e verifique se o vidro aparece.

2. tho é uma ferramenta completamente diferente. Infelizmente, foi deixado inacabado devido à falta de uso. Mas, o intérprete tem muito mais recursos e agora você pode fazer as coisas muito mais legais com o kib-code do que no vídeo.

 
Реter Konow:

1. Abra e conecte o arquivo DOM e verifique se o vidro aparece.

2. tho é uma ferramenta muito diferente. Infelizmente, foi deixado inacabado devido à falta de uso. Mas, o intérprete tem muito mais recursos e agora você pode fazer coisas muito mais legais com código cibernético do que no vídeo.

1. Se você ligar o DOM a partir daqui, ele se desliga. Tentei diferentes variantes, com e sem Barra de Tarefas_n_Menu, e com a colocação delas em subpastas. Em todos os lugares o mesmo resultado.


Não entendo bem o segundo ponto.

Você não pode desenhar a interface no KIB Expert Advisor da forma como ela é mostrada no vídeo?


O código do primeiro post também não faz com que a janela do mundo se abra.

 
Sergey Likho:

1. Se você ligar o DOM a partir daqui, ele cai. Tentei diferentes variantes: tanto com como sem Barra de Tarefas_n_Menu, e com a sua colocação em subpastas. Em todos os lugares o mesmo resultado.


Não entendo bem o segundo ponto.

Você não pode desenhar a interface no KIB Expert Advisor da forma como ela é mostrada no vídeo?

1. Por favor, mostre-me uma captura de tela do erro. O que ele diz.

2. Posso ligar o conjunto de ferramentas visuais no intérprete um pouco mais tarde. Amanhã. E então - você pode tanto escrever o código quanto construí-lo visualmente).

Mas, por enquanto, o conjunto de ferramentas visuais é muito limitado.

 
Реter Konow:

1. Mostrar um instantâneo do erro, por favor. O que ele diz.

2. Posso ligar o conjunto de ferramentas visuais no intérprete um pouco mais tarde. Amanhã. E então - você pode tanto codificar como construir visualmente).

1. mesma coisa -#529

2. Sim, eu só prestei atenção ao seu posto por causa deste vídeo. Há muitas opções agora para desenhar interfaces por código usando CCanvas. Não tenho nenhum desejo de aprender e entender sua linguagem de marcação. Se o software fizer o trabalho para mim, isso é ótimo.

O kit de ferramentas visuais destaca sua biblioteca. A alternativa é desenhar via NetFramework (c dll) ou usar EasyAndFastGui (que não é rápido).


3. Pergunta prévia: Usando seu código, posso transferir gráficos para botões desenhados pela EA, janelas, tabelas e fazer edição dinâmica de adição/remoção de linhas na tabela por condições da EA. Eu preciso de algo como Tabela.AddNewRow() .



 
Sergey Likho:

...

3. Pergunta com antecedência: Usando seu código, poderei transferir gráficos para botões desenhados pela EA, janelas, tabelas e fazer edições dinâmicas de adição/remoção para linhas na tabela por condições da EA. Precisa de algo como Tabela.AddNewRow() .

Sim. Tudo o que é modelado no CIB está integrado na EA/indicador do usuário. Este é o próximo passo. As mesas dinâmicas também estão lá. Primeiro, vamos finalmente pôr seu copo a funcionar.

Descobrindo-o...

A propósito, uma enorme base de código cibernético pronto já existe e é muito fácil de conectá-lo. Isso economiza muito tempo de aprendizado e de layout.

Vou acrescentar o kit de ferramentas visuais.

 

Suspeito que a culpa seja da animação gif no vidro, que acrescentei por causa da beleza...

Comente a linha 24 no arquivo DOM

__, LABEL, A, _,GIF,"Вращение иконки Redo(24x24)",_,POINTED,0,//N_LABEL,"::Images\\Открытие МЕ в терминале 1.bmp",_,N_FRAME,0, //  
 

Além disso, a linha 146

_,GIF,"Вращение иконки Redo(24x24)",_,text,_C2_,15,_,label,_C2_,-5,_,label,_A1_,_C2C,_,label,_C1_,0,_,label,N_SHADOW,2,_,label,P_SHADOW,3,_,label,P_MOVE,-1,_,label,A_SHADOW,1,_,NP_FRAME,4,

E recompilar o kib-source.