GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 51

 
Força maior. Forçado a adiar a publicação da atualização por alguns dias. Sinto muito.
 
No início do próximo mês, publicarei uma nova versão.

Em seguida, vou desenvolver uma montagem visual dos objetos do meu modelo (não o padrão - o que eu inventei) dentro do meu editor. Não sei o que vai acontecer, mas vai ser interessante.


zy. A próxima atualização do editor - (7 de abril) pode ser a última. Estou indo para um grande projeto proprietário, onde há muito tempo estão esperando por resultados meus)))))) Se eu lançar novas versões, não será freqüente (se tiver sucesso). É claro que o editor não estará totalmente concluído, mas as pessoas não precisam realmente dele. Para mim, sua criação é a melhor escola e já quase a terminei. Chegou a hora de seguir em frente!

 
A atualização será divulgada após a pandemia. Eu não tenho tempo ou inclinação para fazê-lo agora. Se alguém realmente precisar de uma GUI, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.
 

Boa tarde. Ao tentar executar o construtor, utilizou o arquivo zip de 1 poste, mas não compila, dá erros.

No arquivo CONNECTION.mqh conexão #include<DRIVE\INTERNAL_CONTROLLL.mqh> mas tal arquivo não está em arquivo.

No blog também não se viu compilado "GUI Builder" e nenhum arquivo.

Arquivos anexados:
 
00dim00:

Boa tarde. Ao tentar executar o construtor, utilizou arquivo zip de 1 post, mas não compila, dá erros.

No arquivo CONNECTION.mqh conexão #include<DRIVE\INTERNAL_CONTROLLL.mqh> mas tal arquivo não está em arquivo.

No blog também não se viu compilado "GUI Builder" e nenhum arquivo.

Vou colocar a linguagem de marcação no blog esta noite. A versão mais recente e atualizada. A seguir, você terá que aprender sinatxis simples e escrever a interface necessária com minha ajuda. Aqui.

 
Реter Konow:

Vou postar a linguagem de marcação no blog hoje à noite. A versão mais recente e atualizada. A seguir, você terá que aprender Sinatxis simples e escrever a interface necessária com minha ajuda. Aqui.

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/736916

Интерпретатор языка разметки KIB
Интерпретатор языка разметки KIB
  • www.mql5.com
Распакуйте архив и найдете полный комплект файлов установки и помощи
 

Olá Peter, você pode fazer um vídeo tutorial, há muitas coisas que eu não entendo, como onde encontrar KIB-source.mqh ou eu mesmo tenho que criá-lo?

 
Rafil Nurmukhametov:

Olá Peter, você pode fazer um vídeo tutorial, porque muitas coisas não estão claras, por exemplo, onde encontrar KIB-source.mqh ou você mesmo tem que criá-lo?

Hi. KIB-source está dentro da montagem, só precisa abrir em ME. OK, hoje vou fazer um tutorial em vídeo.
 

Isso me faz lembrar que uma vez eu quis escrever um copo para uma base de código. Uma coisa boa e útil parou por alguma razão, embora haja todas as oportunidades para fazê-lo - então por que não fazê-lo? Vamos fazê-lo e vamos usá-lo. Deixe-me dizer imediatamente - este NÃO é um projeto comercial e você não pode vender o vidro. (Vou colocar uma caixa não removível no aplicativo que diz que é grátis). Escreveremos e o melhoraremos em nosso tempo livre.

E assim, o objetivo global é construir um secador de preço de codificador e superar o original regular)))) Entendo que a tarefa é difícil, mas tentar não é uma tortura. :) Uma coisa é certa - no cronograma não vamos ceder))))

Para começar, a todos os que desejam aderir, sugiro baixar meu construtor de GUIhttps://www.mql5.com/ru/blogs/post/736916.

  • Descompacte-o e encontre o arquivo com instruções de instalação.
  • Instale-o.
  • Em seguida, postarei o código GUI do secador.
  • Vamos correr e conferir.
  • Então, eu acrescentarei funcionalidade e o secador funcionará.
  • Em seguida, trabalharemos na adição de novas características - colocação de pedidos, níveis de marcação, visualização da dinâmica.
Интерпретатор языка разметки KIB
Интерпретатор языка разметки KIB
  • www.mql5.com
Распакуйте архив и найдете полный комплект файлов установки и помощи
 

Passemos ao planejamento.

Primeiro, a aparência - sugiro um modelo de preço de mercado de ações:


Simples e de bom gosto. Você poderia, é claro, acrescentar cor:

Ou conteúdo:


Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Виды заявок в стакане цен
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Виды заявок в стакане цен
  • www.mql5.com
Для биржевых инструментов доступно окно "Стакан цен", в котором можно посмотреть текущие заявки на покупку и продажу. Для каждой заявки указано желаемое направление торговой операции, требуемый объем и запрашиваемая цена. Для получения информации...