GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 46

 

Eu disse alto e claro - você não precisa compilar os arquivos plug-in individualmente. Eles estão interconectados com o Contador. Sem ele, - nem o motor, nem o núcleo, nem o arquivo de api irão compilar e não há engano sobre isso. Esta é a estrutura da solução. Quem quiser - deixe-o escrever o seu próprio.

Não há necessidade de procurar por insetos onde não há nenhum. Já existem bugs suficientes.

 
Реter Konow:

Por favor)). Por exemplo, a biblioteca de Anatoly Kozharsky, - escrita na OLP clássica, foi criada durante um ano e meio. Ao mesmo tempo - pediu muitas soluções emprestadas à SB. É claro que Anatoly fez muito do seu, mas um ano e meio... Estive trabalhando em meus gráficos durante 4 anos. Mas, eu comecei do zero e segui meu próprio caminho. Portanto, reserve alguns anos para começar.

Não..... )))) que um par de anos....)))) não é o caminho a seguir

 
Алексей Барбашин:

Sasha, já passamos por isso há um mês, e também há um ano e dois anos atrás.

Pyotr está criando seus próprios padrões, e é por isso que ele os vem desenvolvendo há vários anos.

Você não é o primeiro a tentar ajudar Pyotr e canalizar sua energia em uma direção mais correta.

O projeto de Peter é uma coisa em si mesmo e nada mais. Até que Peter leve o código aos padrões geralmente aceitos - o projeto só satisfará seu próprio ego e ninguém precisará dele.

Se ele reage dolorosamente às coisas mais simples e afirma que avisos e erros são a norma, sobre o que mais podemos falar?

Não é o produto final que importa para Peter! Ninguém vai ver o "produto" por pelo menos alguns anos.

O que conta é o processo! É o processo que faz com que Pyotr se sinta bem consigo mesmo. Essa é a história toda!

Ele se convence: "Sou um cara tão legal, não sei nada sobre programação, mas estou criando meus próprios padrões de programação, e estou desenvolvendo algo que ninguém fez antes de mim"!

Na verdade, o que ele está escrevendo é muito parecido com algo que foi há muito tempo atrás em ...... em seus estágios iniciais. Portanto, não assuma que ninguém jamais fez isso antes.

 
Alexey, veja o que diz nos erros de compilação do motor. Diz que a matriz G_CORE é desconhecida. Este é o cerne da questão. É impresso em um arquivo separado. Que tolice esperar que o arquivo seja compilado se o kernel com o qual o motor trabalha for impresso separadamente e conectado a ele via EA.
Компиляция - Разработка программ - Справка по MetaEditor
Компиляция - Разработка программ - Справка по MetaEditor
  • www.metatrader5.com
Компиляция — это процесс перевода исходного кода MQL4/MQL5-программы на машинный язык. Ее результатом является создание исполняемого файла программы (*EX4 или *.EX5), который может быть запущен в торговой платформе. Скомпилировать можно любой файл (*.MQ4, *.MQ5 или *.MQH), однако исполняемый файл (*.EX4 или *.EX5) может быть получен только в...
 
Алексей Барбашин:

Sasha, já passamos por isso há um mês, e também há um ano e dois anos atrás.

Pyotr está criando seus próprios padrões, e é por isso que ele os vem desenvolvendo há vários anos.

Você não é o primeiro a tentar ajudar Pyotr e canalizar sua energia em uma direção mais correta.

O projeto de Peter é uma coisa em si mesmo e nada mais. Até que Peter leve o código aos padrões geralmente aceitos - o projeto só satisfará seu próprio ego e ninguém precisará dele.

Se ele reage dolorosamente às coisas mais simples e afirma que avisos e erros são a norma, sobre o que mais podemos falar?

Não é o produto final que importa para Peter! Ninguém vai ver o "produto" por pelo menos alguns anos.

O que conta é o processo! É o processo que faz com que Pyotr se sinta bem consigo mesmo. Essa é a história toda!

Ele se convence: "Sou um cara tão legal, não sei nada sobre programação, mas estou criando meus próprios padrões de programação, e estou desenvolvendo algo que ninguém fez antes de mim"!

Então, e quanto a fazer o básico?

 
Alexandr Andreev:

Na verdade, o que ele escreve é muito semelhante ao que aconteceu há muito tempo em ...... em seus estágios iniciais. Portanto, não assuma que ninguém jamais tenha feito isso antes.

Sasha, é claro que todos nós temos! Mas nenhum de nós se vangloriou disso, não se vangloriou de que era a norma e o padrão!

Assim que nossos anciãos ou camaradas mais experientes nos indicaram a inaceitabilidade deste ou daquele comportamento ou pedaço de código, então o que fizemos? Nós escutamos e retrabalhamos corretamente!

Você poderia chegar ao ponto de dizer: "As regras de trânsito foram inventadas por idiotas, não temos que segui-las! Qualquer estrada era originalmente uma estrada de terra, portanto ninguém nos proibirá de dirigir em gramados e pavimentar o caminho! Não se prenda aos limites da convenção! Tudo começa com os átomos! ...."

 
Алексей Барбашин:

O estúpido é que você não tem o cérebro para ouvir o que lhe é dito.

Já terminamos com você.

 

Todos os outros que não se importam com soluções personalizadas e precisam de resultados - convido-os a continuar os testes. Você poderá criar em minutos o que costumava levar dias e semanas.

O próximo passo é o modo multijanela, adicionando e removendo itens.

A atualização será no final da próxima semana. Tudo estará lá.

 
Алексей Барбашин:

Sou a favor disso, estou pronto para me envolver. Este é um projeto muito interessante, não apenas em termos de sua aplicabilidade, mas também em termos de seu próprio desenvolvimento.

Então vamos começar!!!! Sugiro que comecemos com as coordenadas.

Peter - por enquanto o plano ainda é o mesmo - rápida implementação e, em seguida, atualizações. Para fazer os arquivos compilados, você pode simplesmente matar as funções em falta (arrays), definindo-as temporariamente. Seria mais conveniente para nós. Não precisaríamos alternar entre arquivos para executar o compilador para nos mostrar os erros.

 
Alexandr Andreev:

Então vamos começar!!!! Sugiro que comecemos com as coordenadas

...

Boa sorte! Vou acompanhar seu progresso.