GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 23

 
Реter Konow:
Alexey, não cometa o erro principal de meus adversários. Todos eles pensam que minha tecnologia é uma escória total, e toda vez que vêem seus resultados, obtêm dissonância cognitiva. Por que andar no mesmo ancinho?

Estou cansado de rir. Sinto pena de você... dói...

Peter, nenhum de seus oponentes disse que seu projeto ou sua tecnologia é um lixo. Você está inventando isso.

Todos os participantes da discussão em uma só voz, mas de maneiras diferentes, estão tentando dizer que você pode obter o mesmo resultado é muito mais elegante, eficiente e com menos esforço.

Estamos tentando deixar claro que tudo o que você está tentando inventar já foi inventado por outros há muito tempo e você só tem que aceitar e aprender.

É por isso que ninguém aceitou sua "linguagem de marcação", porque ela não se enquadra no quadro de ações habituais de nenhum programador.

Todos estão ansiosos para aprender algo novo, e ficam atolados quando as pessoas tentam voltar ao passado.

A decisão de criar um editor de interface gráfica é em si uma ferramenta realmente útil, que permitirá até mesmo a um programador novato criar rapidamente a interface desejada.

Mas a única coisa é que, no final, a ligação desta interface com o resto da lógica tem que ser feita no código!

Há um padrão de desenvolvimento chamado MVVM, que permite desenvolver a interface em si separadamente da lógica. O mesmo padrão é usado para desenvolver todas as aplicações andróides....

Se seu construtor lhe permitisse criar uma interface autônoma que se encaixasse na tecnologia MVVM, então ninguém sequer discutiria em que consiste a interface.....

 
Алексей Барбашин:

...

Mas isso é tudo letra de música... esperar por.... Esperamos 2 anos e vamos esperar mais um... 3 de março já não parece demorar muito...

Apresentarei o mínimo no dia 3. Criação e conexão de um painel simples. Tive apenas três semanas para passar de uma linguagem de marcação para um editor visual. Tem havido muito trabalho. Até o final de março, o editor estará muito mais completo.

Meu objetivo é que as pessoas usem o editor. Você pode entrar nele e discutir sobre seu projeto por diversão. Ela desempenhará sua função da melhor maneira possível.

A conexão com a qual você se preocupa é a mais fácil e conveniente. Você vai ver como estava errado em suas suposições.

É claro que haverá bugs no início... mas vamos consertá-los.
 
Реter Konow:
Apresentarei o mínimo no dia 3. Criação e conexão de um painel simples. Tive apenas três semanas para passar de uma linguagem de marcação para um editor de visualização. Tem havido muito trabalho. Até o final de março, o editor estará muito mais completo.
Não existe um segundo peixe fresco.
O que você quer dizer com "muito mais completo"?
Concluídas ou não concluídas.
 
Artyom Trishkin:
Não existe um segundo peixe fresco.
O que você quer dizer com "muito mais completo"?
Completo ou incompleto.
Não diga disparates, por favor. Bugs serão corrigidos, características serão acrescentadas.
 
Реter Konow:
Apresentarei o mínimo no dia 3. Criação e conexão de um painel simples. Eu tinha apenas três semanas para passar de uma linguagem de marcação para um editor visual. Tem havido muito trabalho. Até o final de março, o editor estará muito mais completo.

Meu objetivo é que as pessoas utilizem o editor. Você pode entrar nele e discutir sobre seu projeto por diversão. Desempenhará sua função plenamente e com qualidade.

A conexão que lhe preocupa é a mais simples e mais conveniente. Você vai ver como estava errado em suas suposições.

É claro que haverá bugs no início... mas vamos consertá-los.

Espero bem que sim!

Existem maneiras familiares e compreensíveis, geralmente aceitas de interagir e eu odiaria ver algo obviamente irracional.

No final, é claro, eu gostaria de poder enviar dados diretamente e receber dados da interface:

Edit.SetValue(value);
int value = Edit.GetValue();

ComboBox.SetValue(value1);
ComboBox.SetValue(value2);
ComboBox.SetValue(value3);
 
Реter Konow:
Não diga disparates, por favor. Os bugs serão corrigidos e serão acrescentadas características.
TakiO que você quer dizer com "muito mais completo"?
 
Алексей Барбашин:

Eu realmente espero que sim!

Existem maneiras familiares e compreensíveis, geralmente aceitas, de se comunicar, e eu odiaria ver algo obviamente irracional.

No final, eu gostaria de poder enviar dados diretamente para a interface e receber dados da interface:

É exatamente assim que funciona.
 
Artyom Trishkin:
TakiO que significa "muito mais completo"?
Mais perto da funcionalidade central do VS.
 
Artyom Trishkin:
TakiO que você quer dizer com "muito mais completo"?

Não vamos nos envolver em pettifográficos, não estamos no tribunal, Artem.

Tanto mais que Peter, ao contrário dos faladores vazios como Baskakov, está propondo algo.

 
Реter Konow:
Você me confundiu com outra pessoa, Dimitri. Eu quebro qualquer regra dentro da lei - que tipo de moderador sou eu?)

Eu não insisti, pelo contrário, tive minhas dúvidas. Se eu tivesse tido certeza, não teria perguntado.