como retirar fundos do centro de negociação - página 6

 
Helena Prusakevica:

Paguei por cartão.doc disse para verificar mas não posso ajudar e proibi essa conta

Que tipo de cartão? Com que corretora você registrou sua conta? Sem PremiumSystems-Live (pelo menos não encontrei um link direto para seu website).

 

Sim, e é melhor fazer tudo a partir de um computador separado.

O computador a que o intruso tinha acesso administrativo (remoto?) deve ser posto de lado por enquanto.

No pior caso, poderia ser qualquer coisa, desde o visualizador automático e o rdp habilitado até keyloggers. O antivírus não pode curá-lo, porque está instalado como de costume.

Alterar senhas (todas elas).

 

Hmm, eu sou o único que tem o Google funcionando?

O esquema é descrito na Internet com base no feedback do cliente, a essência é fazer com que o cliente transfira dinheiro para criptografia e depois não retire fundos sob nenhum pretexto...então a verificação falha, depois falta um supervisor de contato, não importa o que digam, os vigaristas já receberam o dinheiro

eles não permitem que o cliente retire seu dinheiro por qualquer meio legal.

 
Igor Makanu:

Hmm, eu sou o único que tem o Google funcionando?

O esquema é descrito na Internet com base no feedback do cliente, a essência é fazer com que o cliente transfira dinheiro para criptografia e depois não retire fundos sob nenhum pretexto...então a verificação falha, depois falta um supervisor de contato, não importa o que digam, os vigaristas já receberam o dinheiro

eles não permitem que o cliente retire seu dinheiro por qualquer meio legal.

Não, não funciona para mim - eu não sou muito de procurar

 
Artyom Trishkin:

Não, acho que não funciona para mim - não sou um grande "descobridor".

o mais simples "nome do CD é um esquema".

parte dos comentários pagos, alguns dos comentários de pessoas desesperadas que desperdiçaram o dinheiro mas ainda escrevem sua história completa

criptograma de contato da corretora desconhecida.... imho, este é o esquema mais confiável, mas infelizmente ele só funciona para vigaristas

 
Andrey F. Zelinsky:

o cartão pode ser cancelado dentro de 180 dias - contate o banco

Obrigado pela dica. Vou tentar o banco.

 
Igor Makanu:

o mais simples "nome do CD é um esquema".

parte dos comentários pagos, alguns dos comentários de pessoas desesperadas que desperdiçaram o dinheiro mas ainda escrevem sua história completa

criptograma de contato com corretora desconhecida.... imho, este é o esquema mais confiável, mas infelizmente ele só funciona para vigaristas

Qualquer coisa na entrega - cosméticos, correios, empregadores... Mas não estes bandidos... O Google não parece gostar de mim...

 

Encontraram seus dois servidores -


Eu abro a demonstração e isto abre -


--------------------

Eu abro o verdadeiro (eu apenas preencho aleatoriamente/qualquer informação, mas parte dela é inserida por si só) -



e nada ... Sem login, sem senha.

--------------------

Procurando o site deles no google -



seu site não abre e eu vou ao "Is Capital Pilots ..." e leio um artigo de outubro passado, no qual se dizia que vários corretores foram proibidos pelo regulador europeu por atividades ilegais, incluindo aquelas relacionadas a opções binárias e moedas criptográficas.


--------------------

Provavelmente o corretor já foi oficialmente ...

Ela deveria escrever para o banco de onde os fundos foram enviados (e deixá-los procurar este "curador").

Sim, é melhor entrar em contato com o banco.
 
Se a transferência tiver sido feita a partir de um cartão, é possível fazer um estorno (cancelar o pagamento).
Se você tiver serviços bancários on-line, você pode fazer isso através de sua conta bancária pessoal on-line.
Quanto mais cedo você fizer isso, melhor, pois o banco considerará o motivo de seu saque e poderá pedir esclarecimentos sobre o motivo do cancelamento.
Caso contrário, sim, você está preso em um esquema. Pelo que entendi, você nem mesmo tem acesso à sua conta de negociação.
Faça um chargeback imediatamente.
 
Helena Prusakevica:

Obrigado pelo conselho que vou tentar contatar o banco

Ao contatar o banco, lembre-se de levar os argumentos de Golubev no posto acima