como retirar fundos do centro de negociação - página 10

 
Helena Prusakevica:

Lembro-me para onde fui redirecionado, escrevi para eles e eles disseram que não podiam me ajudar. Segui esta corrente e cheguei ao mql5, onde a encontrei e cheguei ao fórum com o que tenho.

Qual cadeia para a MQL? Você só vê sua conta comercial através do terminal. O que a MQL5 tem a ver com isso? O MetaTrader é apenas uma plataforma: pode ser um terminal desktop, um terminal móvel ou até mesmo um terminal web.

Mas você não fez nenhum fundo em sua conta mql5.com. O que a "cadeia" tem a ver com o mql5.com?

 
Dmitry Fedoseev:

Não sei, tentei uma vez dentro de duas horas após o pagamento, me disseram que desde que eu mesmo havia feito o pagamento, não, e percebi pela reação do funcionário do banco que eu parecia um idiota.

Eu não poderia cancelar após 15 minutos, os bancos não cancelam tais pagamentos. Fui aconselhado a ir à polícia, eles investigam e se o dinheiro foi transferido para os fraudadores, eles passam o caso para o Ministério Público, analisam o caso e emitem uma decisão, passam para o banco e o banco congela a conta.

Isto pode durar meio ano e, é claro, o dinheiro não está mais na conta do fraudador 5 minutos após ter sido transferido para eles. Portanto, tudo é inútil.

 
Helena Prusakevica:

Lembro-me para onde a transferência foi enviada, escrevi-lhes e eles responderam para onde foi enviada e não puderam me ajudar, então fui ao mql5, onde a encontrei e vim ao fórum com o que consegui.

Você tem os detalhes da conta, que é totalmente funcional na plataforma. O que foi retirado se houver fundos na conta que é definida como real? Você não tirou uma foto da conta na plataforma há meio ano, não é mesmo? São agora os fundos nela contidos?

Não está claro com quem você estava falando. Você descobriu a que corretor ou empresa de corretagem pertence o servidor onde sua conta está localizada?

 
Vitaliy Maznev:

Depende também do banco. As organizações ocidentais podem fazer coisas ainda mais milagrosas do que isso. Uma vez paguei por um domínio em name.com com um cartão que não tinha. O domínio, naturalmente, era peculiar - "global-an.us". Mas o motivo da recusa do registro foi formulado da seguinte forma: o nome do pagador não corresponde ao nome da pessoa indicada como proprietária do domínio.

O pagamento foi feito a partir do Reino Unido com uma conta no Reino Unido.

 
Vitaliy Maznev:

Você tem os detalhes de uma conta que está totalmente operacional na plataforma. Para que foi feito o saque se há fundos na conta, que é definida como uma conta real? Você não tirou uma foto da conta na plataforma há seis meses, não é mesmo? São agora os fundos nela contidos?

Não está claro com quem você estava falando. Você descobriu qual corretor ou empresa de corretagem é proprietária do servidor onde sua conta está?

screenshot.e de lá transfere sob 2 screenshot e de lá para mql5 wonders

Arquivos anexados:
 
Helena Prusakevica:

O pagamento foi feito a partir do Reino Unido, de uma conta no Reino Unido, então é aí que eu estou.

Siga o pagamento para descobrir para quem o dinheiro foi transferido, ou seja, o número da conta está vinculado ao site. Se esta for uma empresa real, você deve restaurar a senha para sua conta pessoal usando seu e-mail. Ou fale com a equipe de suporte e descubra os detalhes de como entrar no gabinete.

 

cryptopay é uma carteira eletrônica Bitcoin.


Pergunta para Helena Prusakevica.

Você já registrou uma carteira?

Se sim, você deve ter acesso à conta pessoal no siteCryptopay.

E somente lá você pode vender, comprar, doar e esclarecer algo sobre esta situação.

 
Helena Prusakevica:

e de lá se transfere para a tela 2 e de lá para o mql5 wonders

você ainda não respondeu - esta conta é sua ou não?

você mesmo abriu esta conta? estava em seu nome?

 
Helena Prusakevica:

e de lá se traduz para 2 telas e de lá para mql5 milagres.

Sem milagres. Seu dinheiro é creditado a uma empresa de corretagem chamada TrendinGraphs. Esta corretora se correlaciona de alguma forma com a que você mencionou anteriormente: PremiumSystems.

Você precisa ir ao seu escritório pessoal no site, que é mostrado na primeira tela. E lá você tentará sacar seus fundos.

E a segunda captura de tela mostra apenas a plataforma comercial MetaTrader4.

 
Helena Prusakevica:

screenshot.e de lá se traduz para tela 2 e de lá para mql5 wonders

Aqui ele é transferido porque as plataformas MT4 e MT5, que são utilizadas em quase todas as corretoras, foram desenvolvidas aqui. Você precisa se lembrar do corretor ou da empresa de corretagem na qual a conta que você está mostrando está aberta ou descobrir de uma maneira diferente quem é o proprietário do servidor PremiumSystems-Live. Esta é a pergunta chave para você agora. Quando você descobrir quem é o proprietário do servidor onde está sua conta, então você terá alguém para perguntar sobre o dinheiro nela contido.

E como você sabe qual corretor... A equipe da MQL5 tem dados sobre aqueles que utilizam suas plataformas? Quanto a mim, a maneira mais fácil de responder à pergunta de quem é o servidor, para os desenvolvedores de plataformas. IMHO.