como retirar fundos do centro de negociação - página 9

 
Vladimir Karputov:

Você nunca mostroua seçãoPagamentos em seu perfil

Aqui está uma captura de tela. Escrevi que as vejo no webterminal e enviei anteriormente capturas de tela que não as teria postado no fórum se fosse tão fácil.

Arquivos anexados:
 
Helena Prusakevica:

Eu já escrevi que posso vê-los no webterminal e já enviei screenshots antes que eu não os teria postado no fórum se fosse assim tão simples.

Com base nos dados adicionados:

1) Há dinheiro na conta.

2) O servidor também funciona.

Portanto, você precisa determinar qual recurso pertence a este servidor e entrar em contato diretamente lá.

 
Helena Prusakevica:

já escrevi que os vejo no webterminal e enviei screenshots antes. não teria contatado o fórum se fosse assim tão simples. não o fiz para atacar como papagaios, mas para ver se alguém encontrou a mesma situação e mostrar que pode ser.

Se os fundos são exibidos em uma conta real no terminal web -- então eles estão na conta real -- o que a corretora tem a dizer sobre a conta?

A conta é sua ou não?

Leve toda a correspondência com o CD, toda a correspondência com o "supervisor", tire as conclusões de Golubevhttps://www.mql5.com/ru/forum/331983/page6#comment_14835381 e vá ao banco imediatamente e cancele o pagamento.

 
Helena Prusakevica:

Bem, acho que nem todos se transferem à mão armada.

É outra questão se um vírus fez a transferência ou se um fraudador usou sua conta. Mas se você mesmo fez a transferência, os bancos não irão cancelar tais transferências.

A única coisa boa que você pode fazer é ir até a polícia. Mas se eles forem cidadãos de outro país, nada acontecerá.

 
Andrey F. Zelinsky:

Dirija-se ao banco imediatamente e cancele o pagamento.

Aí ela escreveu inicialmente que não pôde se retirar por meio ano. É improvável que seja possível cancelar o pagamento após seis meses.

O mais provável é que os fundos estejam na conta do CD em que foram creditados. Eles simplesmente não são reclamados por ninguém, pois o proprietário provavelmente não se lembra onde esses fundos foram creditados. Antes de tudo, é preciso encontrar a corretora, enviar-lhes o número da conta e perguntar sobre o destino dos fundos. Se os fundos tivessem sido retirados ou de alguma forma "bagunçados", é improvável que tivessem sido retirados de todo. É improvável que os fundos apareçam sequer na conta no terminal.

 
Vitaliy Maznev:

Aí ela escreveu inicialmente que não tinha sido capaz de se retirar por meio ano. É improvável que seja possível cancelar um pagamento após seis meses.

Os fundos estão muito provavelmente no mesmo CD onde foram depositados. Eles simplesmente não são reclamados por ninguém, pois o proprietário provavelmente não se lembra onde esses fundos foram creditados. Antes de tudo, é preciso encontrar a corretora, enviar-lhes o número da conta e perguntar sobre o destino dos fundos. Se os fundos tivessem sido retirados ou de alguma forma "bagunçados", é improvável que tivessem sido retirados de todo. É improvável que eles apareçam sequer na conta no terminal.

Também não pode ser cancelado de imediato.

 
Dmitry Fedoseev:

Também não pode ser cancelado de imediato.

O assunto é controverso. Há até mesmo casos de cancelamento de pagamento de mercadorias em lojas on-line.

 
Vitaliy Maznev:

O assunto é controverso. Há até mesmo casos de cancelamento de pagamento de mercadorias em lojas on-line.

Não sei, tentei uma vez dentro de duas horas após o pagamento, me disseram que desde que eu mesmo fiz o pagamento, não, e percebi pela reação do funcionário do banco que eu parecia um idiota.

 
Vitaliy Maznev:

Aí ela escreveu inicialmente que não tinha sido capaz de se retirar por meio ano. É improvável que seja possível cancelar um pagamento após seis meses.

Os fundos estão muito provavelmente no mesmo CD onde foram depositados. Eles simplesmente não são reclamados por ninguém, pois o proprietário provavelmente não se lembra onde esses fundos foram creditados. Antes de tudo, é preciso encontrar a corretora, enviar-lhes o número da conta e perguntar sobre o destino dos fundos. Se os fundos tivessem sido retirados ou de alguma forma "bagunçados", é improvável que tivessem sido retirados de todo. Se os fundos tivessem sido retirados ou "desarrumados", é improvável que aparecessem sequer na conta no terminal.

Lembro-me que o destino da transferência foi dado e escrevi-lhes. Eles disseram que foram redirecionados e não puderam ajudar.

 
Dmitry Fedoseev:

Não sei, tentei uma vez dentro de duas horas após o pagamento, me disseram que desde que eu mesmo fiz o pagamento, não, e percebi pela reação do funcionário do banco que eu parecia um idiota.

Depende do banco também. As organizações ocidentais podem ser ainda mais milagrosas do que isso. Uma vez eu paguei por um domínio em name.com com algo diferente do meu cartão. O domínio, naturalmente, era peculiar - "global-an.us". Mas a razão para recusar o registro foi que o nome do pagador não correspondia ao nome da pessoa listada como proprietária do domínio.