como retirar fundos do centro de negociação - página 5

 
Helena Prusakevica:

tudo foi feito com a ajuda do meu gerente de contas - ele estava encarregado das transações no meu computador

se você não administrar sua conta - comece mostrando que a CC apóia a correspondência com seu curador e peça-lhes que bloqueiem todas as operações em sua conta comercial - espero que não muito, mas mesmo assim é improvável.

Toda a correspondência com suporte deve ser salva na forma de screenshots.

 
Helena Prusakevica:

Tudo o que recebi foi uma resposta dos médicos dizendo que não podiam ajudar, que talvez os golpistas estivessem tirando vantagem de mim.

você deve fazer-lhes perguntas específicas que você lhes escreveu.

Você precisa ter um diálogo específico com eles - fazer perguntas específicas e exigir respostas específicas, em vez de ouvir uma desculpa de "se perder".

eles têm contatos por correio - escrevem-lhes por correio - é mais fácil acompanhar por correio do que por bate-papo.

Peça-lhes que o encaminhem para um diálogo com a segurança, alguém que seja competente para lidar com tais questões.

 

A primeira pergunta a ser feita é: quem é o curador? ele tem nome e sobrenome?

e de onde ele veio?

 
Helena Prusakevica:

todos os dts me disseram que não podem me ajudar, que talvez um fraudador tenha se aproveitado de mim.

Como você pagou - paypal, cartão - escreva para o sistema de pagamento e mostre screenshots da resposta da CA.

 
Andrey F. Zelinsky:

Como você pagou -- paypal, por cartão -- escreva para o sistema de pagamento e mostre screenshots da resposta do CD

você viu a captura de tela? a última retirada foi via BTC em outubro...você não pode retirar via bitcoin, e o trem partiu há muito tempo.

Acho que a alavanca é 1:100 e o terminal mostra 100*100,

O "curador" ficou sem 9900USD na noite de Ano Novo e ofereceu-se para complementar.

 
Maxim Kuznetsov:

Você viu a captura de tela? sua última retirada foi via BTC em outubro... você não pode retirar via bitcoin, e o trem partiu há muito tempo.

Suspeito que a alavanca é de 1:100 e o terminal mostra 100*100,

o "curador" ficou sem 9900USD na noite de Ano Novo e ofereceu-se para complementar.

você é um forreta, você olhou para a imagem da tela?

Veja emhttps://www.mql5.com/ru/forum/331983/page2#comment_14831278-- um cego pode ver que há 1300 dólares na conta comercial, sobre a qual o iniciador do tópico está escrevendo.

Não escreva para mim, ajude o iniciante do tópico, se você tem uma mente e desejo de fazê-lo.

 

Eu tentei abrir uma conta neste servidor, mas nem a demo nem a conta real são abertas, embora o servidor exista.

Entretanto, ao registrar uma conta real, seu tipo é"demoforex".


 
Andrey F. Zelinsky:

como você pagou -- paypal, cartão -- escreva para o processador de pagamento dizendo que você foi enganado e exiba screenshots

Andrey F. Zelinsky:

e como você pagou - paypal, cartão de crédito - escreva para o processador de pagamento para dizer que foi enganado e mostrar screenshots de seu comprovante de pagamento.

Andrey F. Zelinsky:

como você pagou - paypal, por cartão - diga ao sistema de pagamento que você foi enganado e mostre screenshots da resposta da DC

paguei com cartão. minha conta está bloqueada porque eles não podem me ajudar.

 
Artyom Trishkin:

Eu tentei abrir uma conta neste servidor - nem demo nem real estão abertos, embora exista tal servidor.

E ainda, quando você registra uma conta real, seu tipo é"demoforex".


Artem, você aconselha a garota o que deve fazer.

quando um fraudador fechou um trabalho freelance sem pedir ao cliente - eles o ajudaram a resolver o problema - embora o caso fosse "frágil" - se bem me lembro, o paypal estava conectado - talvez haja alavancas semelhantes aqui também.

A garota veio ao fórum para pedir ajuda - ou o fórum não é para ajudar?

 
Helena Prusakevica:

Paguei com cartão. o banco disse que iria verificar, mas não puderam ajudar e baniram a conta.

o cartão tem 180 dias para cancelar o pagamento - entre em contato com seu banco