como retirar fundos do centro de negociação - página 3

 
Vitaly Muzichenko:

Você está brincando comigo?

uma conta real com dinheiro real nela, mas em algum servidor obscuro. Os perfis mql não têm nada a ver com isso e nem o servisdesk.

Não vejo que diga real. acontece que você tem que entrar em contato com o apoio deles, talvez você consiga tirá-lo.

 
Ramiz Mavludov:

Você tem uma conta comercial para o terminal MT4, você negocia através do terminal web. Você pode se conectar a esta conta através de um aplicativo móvel, mas você só pode depositar ou retirar através do site oficial de sua corretora, você deve ter depositado sua conta através do mesmo aplicativo, geralmente não há outra maneira.

É engraçado que existam mais de 2 bilhões de contas, mesmo A. não tem tantos clientes com seus mais de 10 anos de história :)

 

é interessante.

Isto é, o curador - pegou o dinheiro, abriu uma conta real em algum CD e disse - olhe através de um terminal web. Onde até mesmo o sobrenome não é mostrado.

Então, a pessoa pensa que o dinheiro é dele, mas na verdade está na conta do curador.

Algum tipo de esquema.

 
Quem pode me aconselhar sobre o que fazer? Onde posso ir diretamente?
 
Helena Prusakevica:
não sei o que fazer sobre isso, mas precisaria entrar em contato diretamente com eles

começar escrevendo para o CD onde a conta de negociação foi aberta.

e depois ver o que eles dizem

 
Helena Prusakevica:
Não sei o que fazer a respeito, mas se souber, gostaria de um conselho.

você tem a capacidade de mudar as senhas de sua conta de negociação?

se você o fizer - então mude-o.

 
Andrey F. Zelinsky:

você tem a capacidade de mudar as senhas de sua conta de negociação?

se você tiver... então mude-o.

Já o mudei. começou com o fato de que o curador queria 10.000, além desse valor.

 
Helena Prusakevica:

já foi mudado. começou com o fato de que o curador queria mais 10.000, além dessa quantia.

e não será - esqueça-o e não se envolva mais em projetos fraudulentos.

 
Helena Prusakevica:

já foi mudado. começou com o curador querendo mais 10.000, além dessa quantia. eu disse não, depois de não recusar mais nenhum contato com ele.

Então você tem acesso à sua conta?

Se o fizer, escreva para o CD onde o dinheiro foi depositado e pergunte a eles como você pode retirar seu dinheiro.

 
Vitaly Muzichenko:

e não vai - esqueça, e não se envolva mais em projetos fraudulentos

esqueça, mas e este aqui?