como retirar fundos do centro de negociação

 
Posso comprar e vender no webtermenal, mas quando clico no saque, não mostra dinheiro, e tem sido assim por 6 meses.
 
Helena Prusakevica:
Eu posso comprar e vender no webterminal, mas quando clico no saque, não mostra dinheiro e está assim há 6 meses.

No webterminal - neste site ?

é virtual - dinheiro de demonstração.

 
Sim neste site. não não não não verbal. de um cartão bancário foi transferido real mais de $ 1000 seguiram as instruções do curador, assim que o curador foi atrevido quis terminar e retirar o resultado não tenho idéia de como retirar.
 
Helena Prusakevica:
Sim neste site.não não não verbal. com um cartão bancário com fio real mais de $ 1000 seguiram as instruções do curador assim que o curador foi atrevido quis terminar e retirar o resultado não tenho idéia de como retirar.

Quando você deposita fundos no mql5.com você é presenteado com um aviso como este:

Entendo que não serei capaz de usar esse dinheiro para negociar em uma conta real.

A MetaQuotes Ltd não é uma corretora e não fornece acesso à negociação nos mercados financeiros.

и

A retirada está disponível viaPayPal,ePayments e cartões de crédito somente até o valor que vocêganhou.

Em caso de qualquer depósito errado, você deve entrar em contato com oService Desk para resolver a situação


Somente se você concordar (você leu atentamente, certo?) será permitido depositar dinheiro na conta mql5.com.


E se assim for, então, de acordo com as regras, você só pode retirar fundos APENAS ANTERIORES.

 
Deve ter sido um erro ter confiado no curador.
 
Helena Prusakevica:
Sim neste site.não não não verbal. de um cartão bancário eu transferi mais de US$ 1000 reais seguindo as instruções do curador, assim que o curador foi atrevido em querer terminar e retirar o resultado eu não tenho idéia de como retirar.

Você tem uma seção de Service Desk em seu perfil - escreva lá

 
Não consigo encontrá-lo
 
Helena Prusakevica:
Não consigo encontrá-lo.

servicedesk está no seu perfil emhttps://www.mql5.com/ru/users/helenaprusakevica/servicedesk

 
Helena Prusakevica:
Sim neste site.não não não verbal. de um cartão de banco foi ligado real mais de $ 1000 seguiram as instruções do curador assim que o curador se tornou atrevido quis terminar e retirar o resultado eu não tenho idéia de como retirar.

Aparentemente, o dinheiro já está na conta do seu manipulador, que logo deixará de responder às mensagens... talvez o cálculo fosse que você drenaria o dinheiro de demonstração

 
Nikolay Ivanov:

Aparentemente, o dinheiro já está na conta de seu curador, que logo deixará de responder às mensagens... talvez o cálculo tenha sido que você irá drenar o dinheiro de demonstração

Não sei se nesta fase vejo que eles estão lá, mas não é possível retirá-los. O curador ofereceu se eu depositar mais então ele mostrará como retirá-los depois que a recusa tiver desaparecido.