Como é triste... - página 7

 
Vitaly Muzichenko:

É assim que sempre escrevi e continuarei escrevendo. Estou acostumado a fazer todos os meus cálculos em pontos

Eu nem sei o que dizer. Bem, você pode escrever o que quiser para si mesmo. Mas e se não for apenas para você mesmo? Temos que explicar o caminho certo para todos? E você terá o mesmo argumento que nesse tópico sobre graxas e pips.

 
Alexey Viktorov:

Eu não sei o que dizer. Bem, você pode escrever o que quiser para si mesmo. E se não for apenas para você mesmo? Explicar a todos como fazer isso corretamente? E você obtém o mesmo argumento que nesse tópico sobre pontos e pips.

Não havia nada nessa linha. Veja quem esteve envolvido na discussão. É como discutir neurocirurgia com os veterinários.

P.S. As pessoas de lá só vêem o mercado no testador.
 
Vitaly Muzichenko:

Não havia nada nessa linha. Veja quem esteve envolvido na discussão. É como discutir neurocirurgia com os veterinários.

P.S. As pessoas de lá só vêem o mercado no testador.

Eu gostei disso. Vou tentar me lembrar disso.

 
Alexey Viktorov:

Eu gostei. Vou tentar me lembrar disso.

Não há nada para lembrar aqui. Quando as pessoas participam de uma discussão tópica sem conhecimento da atualidade, é triste. Não houve comerciantes na discussão, apenas programadores do testador.

 
Vitaly Muzichenko:

É assim que sempre escrevi e continuarei escrevendo. Estou acostumado a fazer todos os meus cálculos em pontos

Bem, se você se ater estritamente aos "pontos de quatro dígitos" - é difícil recusar tal linha.

Mas parece-me que um ponto é o movimento de preço mínimo aceito. O servidor o tem, portanto, deve estar no Expert Advisor. E se você quiser ligá-lo a um movimento de preço específico, ele deve ser tomado diretamente em valores de preço, não em pontos, que, de fato, podem ser diferentes.

 
Vitaly Muzichenko:

Não havia nada nessa linha. Veja quem esteve envolvido na discussão. É como discutir neurocirurgia com os veterinários.

P.S. As pessoas de lá só vêem o mercado no testador.

Existe a neurocirurgia veterinária)

 
Georgiy Merts:

Bem, se você se ater estritamente aos "pontos de quatro dígitos" - é uma linha dura de recusar.

Mas, como me parece, um ponto é o movimento de preço mínimo aceito. Ele aparecerá no servidor e será exatamente o mesmo no Expert Advisor. Se for necessário vincular um determinado movimento de preços, ele deve ser tomado diretamente em valores de preços, não em pontos que podem de fato ser diferentes.

Por que voltar a ser um ladrão?

Quem gosta de definir SL 0,00525, deixe-o fazer isso. E quem for mais conveniente para definir 52,5 pontos de quatro dígitos, deixe-o definir dessa forma.

 
pregou a partida de cabeça, ou ele mesmo saiu para ficar triste?
 
Andrey F. Zelinsky:
Eles pegaram o escritor, ou ele saiu para ficar triste?

o apagou completamente, como no The Matrix, nem mesmo um nome à esquerda, apenas um apelido ((((