Como é triste... - página 5

 
Vladimir Simakov:
O único problema é que, bem, nenhum ecossistema local foi criado para a GUI, desde que não haja fios,

Algumas pessoas, aqueles que podem :) Alguns que podem, pensam diferente e se dão bem. Já existem muitos exemplos em mql com uma interface decente.

Há apenas uma pergunta, ou você a faz ou você se lamenta.

 

A TC não prometeu afixar o código com e sem GUI?

Eu não seria tão categórico ao negar a utilidade de todos os tipos de janelas para EAs. O que é um exemplo? Aqui está um painel de controle com os lucros de hoje/ontem/semana. Máximo de drawdown durante o mesmo tempo. Volume comercializado. É claro que a utilidade de tais informações é discutível, mas isso cabe a alguém.

 
Vitaly Muzichenko:

Em uma conta demo, o processamento de botões é terrivelmente lento. (с)

Após o desenho do gráfico/eventos de renderização, você precisa chamarChartRedraw(); então não haverá atraso, esta é uma característica da plataforma

Sim, obrigado.
Agora entendo porque coloquei ChartRedraw() na versão do ano passado; eu tinha esquecido para que era...

 
Vasily Temchenko:

Aha, obrigado.
Agora entendi porque coloquei ChartRedraw() na versão do ano passado; esqueci porque precisava dele...

Fechei, esqueci de ir... )
Pelo contrário, recentemente fiquei surpreso com a rapidez com que algumas centenas de objetos são entregues, e com muitos cálculos iterativos. Não tive tempo de carregá-lo na tabela. Depende do computador, é claro.
 
Vasily Temchenko:

Sim, obrigado.
Agora entendi porque coloquei ChartRedraw() na versão do ano passado; esqueci porque precisava dele...

Então, estamos nos divertindo mais?)

 

.

 
khorosh:

Então, é mais divertido?)

De certa forma, sim. Obrigado, todos vocês ajudaram a dissipar as últimas dúvidas.
A reentrada após um ano confirmou minha primeira impressão - o MT5 é um passo atrás.
Não faz sentido usá-lo, as vantagens são ilusórias, as desvantagens são reais, e o testador mostra características assassinas.
O único forte incentivo para usar a plataforma - o corretor tem apenas o MT5.

A busca de combinação de palavras "vantagens MT5" dá 27 páginas com uma lista de tópicos. E quase todos os tópicos têm dezenas de páginas. Tendo examinado alguns deles (vai levar um ano para lê-los) percebi uma coisa - um "grupo de apologistas" insiste em insinuar: "O MT5 é legal, o MT4 é cheio de merda...".
Em vez de elogiar o MT4, eu sugeriria avaliar realmente as vantagens declaradas do MT5 e compará-las com suas desvantagens.
As principais coisas que são creditadas como vantagens são:
1. Desempenho rápido
2. Coberturas e redes em uma garrafa
3. Construtor de robôs
4. Testador de carrapatos em várias moedas. Alegadamente super-rápido.

Minha assumpção destes benefícios:
1. O desempenho real é gerado pelo CD, não pelo terminal.
Se o terminal atrasar sua execução, o MT5 não ajudará a acelerá-la.
Onde a execução é normal, uma diferença de alguns milissegundos não tem impacto significativo sobre o resultado financeiro final.
2. Não sei quanto a você, mas para mim a rede é uma foice romba. Eu não sou fã de voltas, mas a rede é muito pior em todos os outros aspectos, ela exclui muitos algoritmos disponíveis em hedging.
3. Alguém conseguiu juntar algo de bom que valha a pena? Estou perguntando ao avançado, os manequins (a quem a função é dirigida) são bastante claros.
4. A meu ver, esta é a principal falha dos desenvolvedores do MT5. Eu nem preciso enumerar "o que está errado" neste testador. As múltiplas moedas e carrapatos não compensam os grandes inconvenientes, inconvenientes e deficiências.
No MT4, usando uma interface gráfica que permite que você negocie totalmente no testador, eu configurei 90% dos robôs na visualização. Eu faço vários conjuntos de conjuntos para situações típicas. Uso o otimizador apenas para especificar o que foi feito no visualizador.
É impossível no MT5, a GUI está morta no MT5. O visual do testador MT5 é implementado literalmente em alguma versão embrionária.

 
Vasily Temchenko:

No MT4, usando uma interface gráfica que permite que você negocie totalmente no testador, eu configurei 90% dos robôs no visual. Preparo vários conjuntos de conjuntos para situações típicas. Uso o otimizador apenas para especificar o que foi feito no visualizador.
É impossível no MT5, a GUI está morta no MT5. O visual do testador MT5 é implementado literalmente em alguma versão embrionária.

Bem, então por que você precisa do MT5 ? Use o MT4 e não se preocupe...

Faço todos os meus testes exclusivamente no MT5 e os robôs operam exclusivamente no MT4. Não há diferença. Se você tiver uma conta MT5, estes robôs trabalharão nela sem a menor alteração.

Mas, como foi observado acima - você está pensando apenas em UM. Esquecendo que a MQL produz Metatrader para o seu próprio enriquecimento.

Você quer que a MT5 tenha tudo o que especificou, ou mesmo que você queira a MT4 de volta - justifique a rentabilidade da MetaQuotes a partir de tais ações. E eu lhes asseguro que será feito. Toda sua conversa sobre "MT5 é um passo atrás" não é suportada exatamente pelo dinheiro. As meta-cotações na MT5 aumentaram seus lucros muito bem. Então como você pode afirmar que é um "passo para trás"?

 
Vasily Temchenko:

A primeira impressão é que o MT5 é um passo atrás.

Não que seja um passo para trás. Tem apenas um monte de coisas que não são necessárias no comércio real, e coisas que existem há anos em 4 foram removidas. A quinta versão do MQL é realmente menos conveniente, você tem que escrever mais um terço à mão. Para mim mesmo, resolvi parcialmente este problema abandonando completamente os indicadores embutidos, tudo por mim mesmo, tudo por escrito, só uso.

Apanhei um posto de usuário enfurecido na fábrica de câmbio. Em 2 palavras: ausência de gráficos off-line e, como conseqüência, impossibilidade de usar reno-cartas (o costume não pode negociar); a pessoa também reclama da ausência de reno-cartas, tick e rege-bars embutidos; um bom testador visual de 4, que era uma janela de gráficos completa, foi descartado e substituído por um veado castrado.


 

Rapazes, não tomem como verdade a sua ou a de qualquer outra pessoa "não conseguiu lidar com isso ou nem mesmo quis descobrir".

A realidade dói, independentemente das atitudes psicológicas, das palavras faladas e do volume de "me dê, senão você é @#$!

Lembre-se também da piada dos motoqueiros "você é novo todos os anos".

Что нового в MetaTrader 5?
Что нового в MetaTrader 5?
  • www.metatrader5.com
MetaTrader 5 build 2280 Terminal Исправлена ошибка, не позволявшая удалить эксперта с графика, для которого нет данных. Исправлено отображения заголовков графиков при работе под Wine.Ускорена загрузка и компиляция MQL5 программ. Теперь при двойном клике на графике MQL5-программе передается событие одиночного клика. Ранее такие события не...