Programação ao pôr-do-sol? - página 14

 
Андрей:

AI/IMO como um substituto para programadores é outro absurdo projetado para donas de casa e jornalistas, não há nada para discutir, como os físicos não vão discutir o fato de que "a Terra vai voar no eixo celeste", bobagem, isso é tudo. É claro que ninguém argumentará que o MoD automatizou algumas tarefas que foram resolvidas por costume, mas estas são apenas tarefas estatísticas, que não são tantas, durante muito tempo o AI não fará terminais comerciais e mensageiros competitivos, quem sabe por quanto tempo, nossos netos não o verão, portanto não temos que nos preocupar.

Eu acho que a IA não pode existir, e MO é facilmente comparada a um jogo de xadrez, onde o verdadeiro participante com suas jogadas leva a uma perda., no mercado a taxa levará o saldo para trás 50/50 sem comissão e se espalha e outras intervenções, no resto exatamente para baixo.

 
Fast235:

Existem visualizadores para construir TC no Mercado, tente fazer algo bom com esses cubos lá), da mesma forma que você construirá uma rede, "como parte do projeto", é mais fácil fazê-lo você mesmo

peter tem apenas uma imaginação doentia, nada com que ocupar sua cabeça).

como você disse acima - seu entusiasmo e conhecimento poderiam ter sido melhor utilizados, ou seja, na busca de um TS rentável

Eu li e me perguntei - 14 páginas de lixo! E todos têm tempo para escrever algo sobre o assunto (Embora, eu também seja bom)
 
Andrei Novichkov:
Eu li e fiquei maravilhado - 14 páginas de lixo! E todos têm tempo para escrever algo sobre o assunto (Embora, eu também seja bom)

14 páginas)

8 anos de trator começa aqui por um professor em um ramo.

Tive uma pausa na MQL, mas nos últimos 3 anos tenho visto este trator começar a cada ng. 2 semanas e reinício após um ano)

Pergunto-me se o autor assinou cada captura de tela.

Recentemente houve um lançamento, vamos ver o que acontece este ano, ele promete algo fantástico,

No ano passado, não consigo lembrar quantas dezenas de vezes mais, sem alce, o fiasco quase imediatamente.

este ano, não devemos rir, mas chorar.

 
Fast235:

14 páginas)

há 8 anos o trator foi iniciado aqui por um professor em um ramo.

Tive uma pausa na MQL, mas nos últimos 3 anos tenho visto este trator começar a cada ng. 2 semanas e reinício após um ano)

Pergunto-me se o autor assinou cada imagem de tela.

Recentemente houve um lançamento, vamos ver o que acontece este ano, ele promete algo fantástico,

No ano passado, não consigo lembrar quantas dezenas de vezes mais, sem alce, o fiasco quase imediatamente.

este ano, não devemos rir, mas chorar.

Não consigo acompanhar tudo o que está escrito aqui. s vezes você pode ser capaz de responder, mas quando você pensa que está prestes a entrar e tem que escrever de volta, boohoo. Eu não vou. Infelizmente, nossos moderadores têm que ler e digerir tudo - horror. Eles devem receber conhaque. Ou leite. Se você quiser, em resumo )
 
Andrei Novichkov:
Eu não consigo acompanhar tudo o que está escrito aqui. Às vezes você pode responder, mas quando você pensa que está prestes a saltar e tem que responder, boohoo. Eu não vou. Infelizmente, nossos moderadores têm que ler e digerir tudo - horror. Eles devem receber conhaque. Ou leite. Se você quiser, em resumo )

2 robôs, Peter K, do futuro enviado 3,

a 3ª caiu imediatamente em desgraça e Peter veio com a IA.

 
Fast235:

ele descobriu isso há seis meses.

Há uma nova mania aqui - Inteligência Artificial.

ainda há tempo até 2029, quem conhece este verdadeiro desenvolvedor Skynet.

Ela será inventada pelos chineses - eles estão muito próximos a ela. Encontre um fraudador em dois dias que foi pesquisado por 5 anos e o software de reconhecimento facial o fez. A China está prestes a ter uma revolução tecnológica em termos de autoconsciência das pessoas, através de medidas restritivas elas educam os chineses a não infringir a lei e incentivam a sociedade a se desenvolver encorajando e restringindo. O bastão, e a cenoura em ação. Dentro de dez anos, será impossível cometer crimes na China.

 
Martingeil:

Ela será inventada pelos chineses - eles estão muito próximos a ela. Encontre um fraudador em dois dias que foi pesquisado por 5 anos e o software de reconhecimento facial o fez. A China está prestes a ter uma revolução tecnológica em termos de autoconsciência das pessoas, através de medidas restritivas elas educam os chineses a não infringir a lei e incentivam a sociedade a se desenvolver encorajando e restringindo. O bastão, e a cenoura em ação. Em dez anos, será impossível cometer crimes na China.

Deixe-os olhar, as cidades nas quais estou interessado na China, não há e não haverá em breve.

Estou planejando me mudar para Harbin, há muitos russos lá, não existe tal sistema, e mesmo que exista, é para o melhor.
 
Fast235:

Deixe-os olhar, as cidades nas quais estou interessado na China não são e não serão em breve.

Estou planejando me mudar para Harbin, há muitos russos lá, não existe tal sistema, e mesmo que exista, é para o melhor.

Muitos vão para a China para trabalhar, os próprios chineses são pessoas muito sociáveis e amigáveis, ao contrário dos coreanos e japoneses. Os chineses são mais simples, mais reminiscentes de nossa mentalidade.

 
Martingeil:

Sim, muitas pessoas vão para a China para trabalhar, os próprios chineses são pessoas muito sociáveis e amigáveis, ao contrário dos coreanos e dos japoneses. Os chineses são mais simples, mais reminiscentes de nossa mentalidade.

Todos eles partiram há muito tempo, a taxa de câmbio é alta, restam apenas os maiores exportadores de produtos manufaturados).

A taxa de câmbio é baixa agora, é claro, a China é um país assim, eles tiram tudo o que fazem e reembolsam o IVA se exportam mercadorias, mas não se pode colocar muito dinheiro dos exportadores em uma só pessoa
 
Fast235:

Quase todos saíram há muito tempo, a taxa de câmbio é alta, restam apenas os maiores exportadores de muffins e outras coisas)

a taxa de câmbio é baixa agora, claro que a China é um país assim, eles exportam tudo o que fazem e reembolsam o IVA se as mercadorias forem para exportação, mas você não pode colocar muito dinheiro dos exportadores em uma pessoa

espero que quando eu quiser introduzir este sistema, não seja banido pela merda automatizada

Avisarei a administração