Programação ao pôr-do-sol? - página 12

 
Реter Konow:
1. Você não sabe no que está interessado/não está interessado. Esta é a minha linha e escrevo sobre o que me interessa. Se você não gosta, não o faça.

2. Você pode encontrar o algoritmo na base de código. Há um motor construído usando minha tecnologia. Mas receio que você não vai entender.

1. o fórum é público, de alguma forma tolerar aqueles ao seu redor.

2. Olhado, não interessado, há soluções documentadas mais simples

 
Igor Makanu:...

2. Olhado, não interessado, há soluções documentadas mais simples

Bem, é isso que você deve estudar.

 
Реter Konow:

Bem, é isso que você deve estudar.

Petrusha, ao invés de brincar, vocêdeveria pelo menos tentar negociar por seis meses. Acredite em mim, você encontrará muitos problemas interessantes e não resolvidos lá. Não resolvido por ninguém no mundo! Não resolvido. Você tem uma chance de ser o primeiro.

Mais uma coisa: você já deve ter ouvido falar do Teorema da Incompletude de Gödel, pelo menos vagamente... Tente entender seu significado.

 
Реter Konow:

Bem, é isso que você deve fazer.

Eu acredito, acredite, não só é mais prático, mas também bastante interessante ;)

 

Ei!

o pôr-do-sol só pode estar no cérebro,

e Basic foi, é e continuará a evoluir!

 
Alguém pode explicar em poucas palavras o que tem sido discutido aqui por tantas páginas agora? Será que é algo que vale a pena ou é lixo? )
 
Aleksey Mavrin:
Alguém pode explicar em poucas palavras o que tem sido discutido aqui por tantas páginas agora? Será que é algo que vale a pena ou é lixo? )

Apenas mais uma reclamação sobre a queda de todos e de tudo.

 
Aleksey Mavrin:
Alguém pode explicar em poucas palavras o que tem sido discutido aqui por tantas páginas agora? Será que é algo que vale a pena ou é lixo? )
Nós não. O fio é interessante por causa de sua mística).
 
Aliaksandr Hryshyn:
Nós não temos. O fio é interessante por causa de sua mística).

Pelo que entendi, há pagamento para muitos cargos... Os caras só trabalham)

 
Andrey Pogoreltsev:

Pelo que entendi, há pagamento para muitos cargos... Os caras só trabalham)

não têm sido pagos há muito tempo, pelo menos 5 anos.