Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 25

 
Shoker:

Bem, esta é a razão das estatísticas que apenas 1% dos comerciantes estão ganhando - o restante não retira lucro de suas contas e, eventualmente, mais cedo ou mais tarde perdem tudo - tanto seu investimento como o que fizeram...

Oh, não é o 1% ou os comerciantes

Trata-se de não administrar os fundamentos da MM.

1% de risco por comércio e é isso

Tentar perder?

então você vai me dizer como foi))))

 
Compra lenta venda rápida :)
 
Marat Zeidaliyev:

Oh, não é o 1% ou os comerciantes.

Trata-se de não administrar os fundamentos da MM.

1% de risco por comércio e é isso

Tentar perder?

Você vai me dizer como foi))))

Concordo que é impossível se retirar, e a única pena é que você não pode ter nenhum lucro. Eles não ganham muito ou muito pouco e por um longo tempo. E os comerciantes, como todas as pessoas, querem muito de uma só vez.

 
MrBobr1:

Concordo que é quase impossível perder, mas é uma vergonha ganhar dinheiro também. Ou muito pouco e por um longo tempo. E os comerciantes, como todas as pessoas, querem muito de uma só vez.

É importante aguentar o máximo de tempo possível. Você deve entrar o mais raramente possível e mantê-lo o máximo de tempo possível.

 
Marat Zeidaliyev:

Você pode me dizer onde baixar uma planilha desse tipo?)

Eu o enviarei a você.

 
Marat Zeidaliyev:

Oh, não é o 1% ou os comerciantes.

Trata-se de não administrar os fundamentos da MM.

1% de risco por comércio e é isso

Tentar perder?

Você vai me dizer como foi))))

Minhas contas estavam todas perdendo. Isso mesmo, é triste. Mas eu retirei mais do que depositei, e uma vez a uma taxa que... - Poucas pessoas se lembram de uma libra por 100 neste século.

 

1.000 vezes... Sim... aqui é 1000% relativamente fácil de fazer... mesmo em poucos dias...


mas 1.000 vezes é 100.000%.... é difícil de fazer... em minha memória apenas 1 pessoa poderia fazê-lo...

ele até aumentou em um fator de 1.000


de jeito nenhum, ele teve até um aumento de 3.000x em seu depósito


 
Aleksander:

1.000 vezes... Sim... aqui é 1000% relativamente fácil de fazer... mesmo em poucos dias...


mas 1.000 vezes é 100.000%.... é difícil de fazer... em minha memória apenas 1 pessoa poderia fazê-lo...

ele até aumentou em um fator de 1.000


de jeito nenhum, ele até teve um aumento de 3.000 vezes em seu depósito


como se só no macaco tivesse seu depósito levantado daquela maneira?

 
Marat Zeidaliyev:

como se apenas em um martini o dept. subisse assim?

sim. um simples martini - puramente baseado em níveis - à espera de uma fila para romper - construindo uma grade de ordens minimartini - para outro nível... e foi assim que lá chegou...

 
Aleksander:

sim. um simples martini - puramente por níveis - esperando que uma linha seja quebrada - alinhou uma grade de ordens mínimas - para outro nível... e foi assim que lá chegou...

Bem, sorte é sorte.

desculpe não ter conseguido 10 kopecks no início )