Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 26

 
Aleksander:

1.000 vezes... Sim... aqui é 1000% relativamente fácil de fazer... mesmo em poucos dias...


mas 1.000 vezes é 100.000%.... é difícil de fazer... em minha memória apenas 1 pessoa poderia fazê-lo...

ele até aumentou em um fator de 1.000


de jeito nenhum, ele teve até um aumento de 3.000x em seu depósito


me envie o link para ver o monitoramento completo

 
Алексей Тарабанов:

Deixe-me contar-lhe um segredo terrível: para aumentar seu depósito em 1.000 vezes, é suficiente duplicá-lo 10 vezes.

Bem, 1-2% ao dia é um pesadelo, se você capitalizar.

Todos sabem como contar e todos estão testando. Tudo é fácil e simples no testador, enquanto com dinheiro real é mais complicado. Será que há alguém que tenha conseguido aumentar sua conta em 1000 vezes?

 
MrBobr1:

Todos sabem contar e todos estão testando. É fácil e simples no testador, mas é mais complicado com dinheiro real. Será que há alguém que poderia aumentar sua conta em 1000 vezes?

Sim, claro. Digamos que havia 1 libra na conta, eu coloquei lá mais 999 libras).

 

Eu realmente quero aumentar a pontuação exatamente 1.000 vezes. Não menos.

Durante meu tempo na fábrica, consegui comer de uma cara bem gorda. E eu comecei a me vestir com roupas limpas. Mas as mulheres ainda não olham para mim... É a completa falta de dinheiro de sobra no meu bolso. O dinheiro, veja, é muito mais importante para as mulheres do que o rosto de uma fábrica gorda. Como isso poderia ser? É uma vergonha...

Portanto, continuo lendo este fórum na esperança de que algum profeta poste o Graal aqui. Eu ficaria extremamente grato a ele.

 
Alexander_K:

Eu realmente quero aumentar a pontuação exatamente 1.000 vezes. Não menos.

Durante meu tempo na fábrica, consegui comer de uma cara bem gorda. E eu comecei a me vestir com roupas limpas. Mas as mulheres ainda não olham para mim... É a completa falta de dinheiro de sobra no meu bolso. O dinheiro, veja, é muito mais importante para as mulheres do que o rosto de uma fábrica gorda. Como isso poderia ser? É uma vergonha...

Portanto, continuo lendo este fórum na esperança de que algum profeta poste o Graal aqui. Eu ficaria extremamente grato.

Talvez eu devesse me juntar aos militares, mulheres como coronéis).

 
khorosh:

Talvez se juntem aos militares, mulheres como coronéis).

Nem todos eles. Somente 'coronéis de verdade'.
 
Alexander_K:

Eu realmente quero aumentar a pontuação exatamente 1.000 vezes. Não menos.

Durante meu tempo na fábrica, consegui comer de uma cara bem gorda. E eu comecei a me vestir com roupas limpas. Mas as mulheres ainda não olham para mim... É a completa falta de dinheiro de sobra no meu bolso. O dinheiro, veja, é muito mais importante para as mulheres do que o rosto de uma fábrica gorda. Como isso poderia ser? É uma vergonha...

Portanto, continuo lendo este fórum na esperança de que algum profeta poste o Graal aqui. Eu ficaria extremamente grato a ele.

É improvável que você obtenha alguma ajuda aqui. Imagine que você comprou um carro. Você recebe um e-mail dizendo-lhe para doar seu carro. O que você diz, você é louco, isso é uma besteira. Trabalhei tanto para comprá-lo que não dormi nada. E quanto dinheiro eu já investi nele. É o mesmo com um sistema comercial. Você investe seu tempo e esforço, levará anos para aperfeiçoá-lo, refiná-lo e testá-lo. E você terá o que deseja. É claro, se você for paciente o suficiente e não desistir. Porque você terá que descer e subir dezenas de vezes.

 
MrBobr1:

É improvável que você obtenha alguma ajuda aqui. Imagine que você tenha comprado um carro. E eles lhe escrevem para lhe dar seu carro como presente. O que você diz, você é louco, que monte de besteira. Trabalhei tanto para comprá-lo que não dormi nada. E quanto dinheiro eu já investi nele. É o mesmo com um sistema comercial. Você investe seu tempo e esforço, levará anos para aperfeiçoá-lo, refiná-lo e testá-lo. E você terá o que deseja. É claro, se você for paciente o suficiente e não desistir. Porque você terá que descer e subir dezenas de vezes.

Ele só está brincando.
 
Alexander_K:

Eu realmente quero aumentar a pontuação exatamente 1.000 vezes. Não menos.

Durante meu tempo na fábrica, consegui comer de uma cara bem gorda. E eu comecei a me vestir com roupas limpas. Mas as mulheres ainda não olham para mim... É a completa falta de dinheiro de sobra no meu bolso. O dinheiro, veja, é muito mais importante para as mulheres do que o rosto de uma fábrica gorda. Como isso poderia ser? É uma vergonha...

Portanto, continuo lendo este fórum na esperança de que algum profeta poste o Graal aqui. Eu ficaria extremamente grato a ele.

Escreva bem, comece a escrever. Mas não escreva no estilo de Andrei Platonov e Mikhail Zoshchenko - você não vai ganhar muito, mas no estilo de Joan Rowling.

 
Aleksey Nikolayev:

Se você escreve bem, comece a escrever. Mas não escreva no estilo de Andrei Platonov ou Mikhail Zoshchenko - você não vai ganhar muito, mas no estilo de Joan Rowling.

Harry Potter e o Meio-grau :-) onde o garoto-quebranca aumenta sua varinha em um fator de 1.000. Ele se depara com os comedores de propagação, e com os comedores de DC, que tradicionalmente se deparam com todos.