Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 23

 
Vitali Kadel:
Por que este homem precisaria de seus 600, quando terá 168.000, se ele aumentar sua conta em quatro meses.

Quando você tem dinheiro, você ainda quer se sentir como um GURU.

 
MrBobr1:
O que é interessante. Algumas pessoas procuram padrões, outras buscam robôs comerciais lucrativos ou tentam criar um sistema comercial lucrativo. Mas é simples. Você não precisa procurar por padrões. Não há muitos deles no mercado. Há muitas irregularidades. Você tem que fazer o oposto. Fazer um algoritmo de busca onde não existam regularidades. Então eliminamos o desnecessário, e as necessárias (regularidades) permanecem. Assim é com o sistema. Onde e quando posso ganhar? Onde e quando não posso perder ou perder tanto. Duas abordagens diferentes. Dois resultados diferentes.

O mercado vive segundo suas próprias leis, que os comerciantes estão tentando entender, eles vêem o que está acontecendo como desarmonia, mas eles precisam de harmonia. Existe apenas uma harmonia, e se você desistir dela, cairá no caos. Portanto, seu plano simplesmente não está funcionando em sua essência. Há muita desarmonia ao redor, e está tentando destruir o homem.

 
Sergey Lazarenko:

O mercado vive segundo suas próprias leis, que os comerciantes estão tentando entender, eles vêem o que está acontecendo como desarmonia, mas eles precisam de harmonia. Existe apenas uma harmonia, e se você desistir dela, cairá no caos. Portanto, seu plano simplesmente não está funcionando em sua essência. Há muita desarmonia ao redor, e está tentando destruir um homem.

Eu estava apenas sugerindo meu caminho e abordagem para o comércio. Mostrei-lhe meu relatório. Então mostre-me sua abordagem e seu resultado. Vamos olhar para a harmonia.

 
Sergey Lazarenko:

чо то не то говоришь, или пишешь? рынок живет по своим законам, которые трейдеры пытаются понять, они видят происходящее как дисгармонию, а им нужна гармония. Она то всего одна, и если от нее отказать, то погрузишься в хаос. Посему ваш план просто не рабочий по сути своей. Дисгармонии кругом полным полно, и она пытается разрушить человека.


De fato, centenas de negócios e seis meses de negociações sem um saque. E seu relatório harmônico nunca foi analisado.

 
MrBobr1:

De fato, centenas de negócios e seis meses de negociações sem um saque. E seu relatório harmônico nunca foi analisado.

Não há comércio sem saque.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não há comércio sem um drawdown.

Bem, quase nenhum saque. Portanto, 10-20 pips.

 
Quanto aumentou a conta corrente?
 
webgopnik:
Quanto você já aumentou sua conta até agora?

Não em que momento. O comércio parou, por enquanto. Há um problema, eu não posso seguir o sistema o tempo todo. As emoções às vezes são altas, Qual é o ponto de partida se o problema não for resolvido.

 
MrBobr1:

Não em que momento. O comércio parou, por enquanto. Há um problema, eu não posso seguir o sistema o tempo todo. As emoções às vezes são altas, Qual é o ponto de partida se o problema não for resolvido.

Você não pode fazer um robô baseado em seu TS?

 
khorosh:

Você não pode fazer um robô usando seu TS?

Você gostaria de?