Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 22

 

sempre me fez sorrir quando os recém-chegados ao comércio queriam aumentar seu depósito 100500 vezes. Este é um exercício absolutamente inútil. Se for feito para encontrar um investidor, um investidor adequado irá contornar tais números. Se for feito para aumentar o depósito, o próximo aumento será na direção oposta a zero. Meu conselho a você (e eu, em vista de minha atividade e experiência, posso dar conselhos) não faça besteiras, não perca tempo com esse absurdo, overclocking, busca de conselheiros mágicos ou indicadores. tudo isso não o levará ao sucesso. algotrading funciona apenas onde você pode criar algoritmos de forma adequada, por exemplo, qualquer um dos algoritmos do fundo inclui uma busca e detecção de grandes participantes opostos cujos volumes podem mover o preço. e a posição está sempre aberta para o trabalho desse participante. Para criar tal algoritmo é preciso ter conhecimento de como identificar o grande volume especulativo. Francamente, nunca ninguém aqui esteve nem perto da direita. Para comparar o preço da criação de um algoritmo = $150.000 (e aqui você está sendo comprado por $30)), e a maior parte do custo não é o código, mas o processo de distinguir os participantes no gráfico. E há muitos algoritmos desse tipo. Se você quiser ganhar dinheiro no mercado, procure alguém que trabalhe em grandes volumes e movimente o preço. E me perdoe se ele lhe ensina e lhe mostra como o comércio real se processa nos bastidores. Tudo de bom e lucrativo!

 
MrBobr1:

Como todos devem ser espertos e ricos. Uma vez eu ofereci 600 dólares por alguém que superou meus resultados em uma ordem de grandeza. Ele aumentou sua conta 280 vezes ou mais em 4 meses, e estava pronto para me apresentar a ele como ele o fazia.

Bem, o problema é que você não teve sorte. É fácil fazer isso novamente. É preciso ser um mauzão para perseverar. Você tem sorte em algum momento.

 
Viktar DayTrader:

sempre me fez sorrir quando os recém-chegados ao comércio queriam aumentar seu depósito 100500 vezes. Este é um exercício absolutamente inútil. Se for feito para encontrar um investidor, um investidor adequado irá contornar tais números. Se for feito para aumentar o depósito, o próximo aumento será na direção oposta a zero. Meu conselho a você (e eu, em vista de minha atividade e experiência, posso dar conselhos) não faça besteiras, não perca tempo com esse absurdo, overclocking, busca de conselheiros mágicos ou indicadores. tudo isso não o levará ao sucesso. algotrading funciona apenas onde você pode criar algoritmos de forma adequada, por exemplo, qualquer um dos algoritmos do fundo inclui uma busca e detecção de grandes participantes opostos cujos volumes podem mover o preço. e a posição está sempre aberta para o trabalho desse participante. Para criar tal algoritmo é preciso ter conhecimento de como identificar o grande volume especulativo. Francamente, nunca ninguém aqui esteve nem perto da direita. Para comparar o preço da criação de um algoritmo = $150.000 (e aqui você está sendo comprado por $30)), e a maior parte do custo não é o código, mas o processo de distinguir os participantes no gráfico. E há muitos algoritmos desse tipo. Se você quiser ganhar dinheiro no mercado, procure alguém que trabalhe em grandes volumes e movimente o preço. E me perdoe se ele lhe ensina e lhe mostra como o comércio real se processa nos bastidores. Tudo de bom e lucrativo!

Você tem provas de sua experiência, ? Além da auto-paródia.
 
Você pode aumentar sua conta 1000 vezes em um curto espaço de tempo usando instrumentos com preços não lineares - estas são opções.
Três operações lucrativas seguidas, com uma relação P/L de 10, rende aqueles mil: $100x10x10x10x10=$100.000.
Você tem que adivinhar três vezes.
 
fxtrance:
Você pode aumentar sua conta 1000 vezes em um curto espaço de tempo usando instrumentos com preços não lineares - estas são opções.
Três operações lucrativas seguidas, com uma relação P/L de 10, rende aqueles mil: $100x10x10x10x10=$100.000.
Você tem que adivinhar três vezes.

Opções experimentadas uma vez. Pagamento 75% de um par de dólares levantados para 50 e poucos para 6 ou 7 negócios. Na aposta completa. Onde estão os pagamentos das opções como você escreveu?

 
Vladimir Mokrushin:

Eu tentei opções uma vez. Pagamento de 75% de um par de dólares levantado para 50 e poucos em 6 ou 7 negócios. Aposta completa. Onde estão os pagamentos das opções como você escreveu?

Precisa de opções de baunilha, não de opções binárias. Também precisam de boa liquidez, uma ampla gama de instrumentos, sem depósito de margem ao comprar uma opção. Em resumo, você precisa ter acesso ao CBOE US exchange, corretores estão agora abrindo contas sem requisitos mínimos de depósito.
 
Vladimir Mokrushin:

Eu tentei opções uma vez. Pagamento de 75% de um par de dólares levantado para 50 e poucos em 6 ou 7 negócios. Aposta completa. Onde está o pagamento das opções como você escreveu?

ele quis dizer opções de ações.

o vídeo é relevante.



 
Viktar DayTrader:

(Se você não sabe o que está acontecendo no negócio de corretagem, você pode usá-lo como um indicador, mas não sabe o que está acontecendo no negócio de corretagem. Para criar tal algoritmo é preciso ter conhecimento de como determinar o grande volume especulativo. Francamente, nunca ninguém aqui esteve nem perto da direita. Para comparar o preço da criação de um algoritmo = $150.000 (e aqui você está sendo comprado por $30)), e a maior parte do custo não é o código, mas o processo de distinguir os participantes no gráfico. E há muitos algoritmos desse tipo. Se você quiser ganhar dinheiro no mercado, procure alguém que trabalhe em grandes volumes e movimente o preço. E me perdoe se ele lhe ensina e lhe mostra como o comércio real se processa nos bastidores. Tudo de bom e lucrativo!

Foi assim que eu encontrei tal algoritmo. Estou usando-o como base e tentando aumentar meu depósito. Eu tenho minhas próprias dificuldades, é claro. Nunca estive acostumado a dirigir minha mão para uma conta comercial, nunca estive acostumado a dirigir minha mão para uma conta comercial.

 
MrBobr1:

Foi assim que eu encontrei este algoritmo. Estou tentando aumentar meu depósito com base nisso. Eu tenho minhas próprias dificuldades, é claro. Não tenho certeza de como usá-la, mas tenho certeza de que me ajudará no futuro.

Já apoiei esta discussão nesta linha, mas esqueci-a em minha azáfama diária. Eu sou mais um forecaster do que um comerciante. Estou interessado em, como você colocou aqui, "adivinhar algumas vezes seguidas"...


Gostaria de comparar nossos sistemas sob as condições mais próximas possíveis. Abri uma conta demo para isso agora mesmo e fiz um pedido de acordo com minha previsão. As condições técnicas são as seguintes: alavancagem de 1/500, tamanho de lote 2/1000 do saldo. (Saldo 3k$, respectivamente lote = 6,0) TP 477 pontos. Imagem da tela cair em pessoal. Sootvete por si só interessante para fazer uma comparação escreva. Algo surgirá.

 
yuz.1:

Uma vez apoiei uma discussão sobre este tópico, mas na azáfama da vida cotidiana eu esqueci tudo isso. Eu sou mais um forecaster do que um comerciante. Estou interessado, como você colocou aqui, em "adivinhar várias vezes seguidas...".


Gostaria de comparar nossos sistemas sob as condições mais próximas possíveis. Abri uma conta demo para isso agora mesmo e fiz um pedido de acordo com minha previsão. As condições técnicas são as seguintes: alavancagem de 1/500, tamanho de lote 2/1000 do saldo. (saldo é de $ 3k, respectivamente lote = 6,0) TP 477 pontos. Imagem da tela cair em pessoal. Sootvete por si só interessante para fazer uma comparação escreva. Vamos pensar em algo.

Se você quiser compará-las de tal forma, terá que fazê-lo você mesmo. Eu não negocio em uma conta demo e nunca negociei. Nunca negociei em uma conta demo, exceto no início, durante alguns dias, quando estudava o terminal de negociação. Prefiro ter uma conta pequena, mas real. Eu não faço nenhuma previsão, não tento adivinhar nada. Eu negocio em situações testadas. Eu sei em que situação, qual é a probabilidade de fazer um comércio lucrativo. Então, quando há tal situação, eu abro, quando não há situação, eu espero. Acabei de receber uma imagem da sua profissão. Eu não faria isso, mas se você puder fazer isso, isso é ótimo.