Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 21

 
MrBobr1:
O que é interessante. Algumas pessoas procuram padrões, outras buscam robôs comerciais lucrativos ou tentam criar um sistema comercial lucrativo. Mas é simples. Você não precisa procurar por padrões. Não há muitos deles no mercado. Há muitas irregularidades. Você tem que fazer o oposto. Fazer um algoritmo de busca onde não existam regularidades. Então eliminamos o desnecessário, e as necessárias (regularidades) permanecem. Assim é com o sistema. Onde e quando posso ganhar? Onde e quando não posso perder ou perder tanto. Duas abordagens diferentes. Dois resultados diferentes.

não há padrões no gsb. procure saber como o gráfico de moedas difere do gsb e você descobrirá onde estão os padrões.

 
danminin:

não há padrões no gsb. olhe para cima como o gráfico de moedas difere do gsb - e você verá onde estão os padrões.

o que é um gsb?

 
MrBobr1:

o que é gsb

google)

 
MrBobr1:

o que é gsb?

 
MrBobr1:

e o que é gsb

  • O Gerador de Carta Aleatória é uma invenção inestimável, produzindo uma carta aleatória por dia.
  • O gerador de conversa fi ada é uma invenção mais valiosa, um gerador de letras aleatórias de nível superior que lhe permite obter um monólogo inteiro que se assemelha a um texto significativo à distância.
 
MrBobr1:

e o que é gsb?

Acho que ele quer dizer um gerador de letras aleatórias, mas o tambor azul da montanha também faz sentido

 
MrBobr1:

e o que é um gsb

um gráfico de passeio aleatório.

 

Vagueiogeométrico aleatório

venha em ))))

embora um conselho de segurança global seja ainda mais interessante

 
Дмитрий:
  • O Gerador de Carta Aleatória é uma invenção inestimável, produzindo uma carta aleatória por dia.
  • O gerador de conversa fi ada é uma invenção mais valiosa, um gerador de letras aleatórias de nível superior, produzindo um monólogo inteiro que se assemelha a um texto significativo à distância.
Eu não encontrei ninguém que gostasse de fazê-lo.Dimitri:

Eu acho que ele estava se referindo ao gerador de letras aleatórias, mas o tambor azul da montanha também se encaixa no significado do

danminin:

Um gráfico de divagação aleatória.

Dimitri:

Como todos devem ser espertos e ricos. Uma vez ofereci 600 dólares por alguém que superou minha pontuação em uma ordem de grandeza. Ou seja, aumentou sua conta por 4 meses 280 vezes ou mais, e pronto para me apresentar como ele o fez.

 
MrBobr1:

Como todos devem ser espertos e ricos. Uma vez eu ofereci 600 dólares por alguém que superou meus resultados em uma ordem de grandeza. Ele aumentou sua conta 280 vezes ou mais em 4 meses, e estava pronto para me apresentar a ele como ele o fazia.

Por que este homem precisaria de 600 se ele terá 168.000 se ele aumentar sua conta em 4 meses?