Como aumentar sua conta em um fator de 1.000.

 

Como aumentar sua pontuação em um fator de 1.000. Consegui chegar quase à metade deste objetivo. Consegui aumentar minha conta em 28 vezes em quatro meses. Falta aumentar a conta em mais 35 vezes e o objetivo teria sido alcançado. Afinal, é tão tentador que você abriu a conta por $10 e depois de um ano você tem $10000. Aqui está meu relatório relatório

Lucro bruto: 423,21 Perda bruta: 151,95 Lucro líquido total: 271,26
Fator de lucro: 2,79 Pagamento esperado: 0,95
Drawdown absoluto: 1,34 Drawdown máximo: 32,46 (24,79%) Drawdown relativo: 55,11% (10,63)

Total de posições: 285 Posições curtas (ganho %): 137 (73,72%) Posições longas (ganho %): 148 (66,89%)
Lucro Negociações (% do total): 200 (70,18%) Perdas Negociações (% do total): 85 (29,82%)
Maior lucro no comércio: 13,00 no comércio de perdas: -15,80
Comércio de lucro médio: 2,12 comércio de perdas: -1,79
Máximo de vitórias consecutivas ($): 18 (63,18) perdas consecutivas ($): 12 (-10,63)
Lucro máximo consecutivo (contagem): 63,18 (18) perda consecutiva (contagem): -31,50 (5)
Média de vitórias consecutivas: 5 perdas consecutivas: 2

 
no testador aumentou?
 
Anexar uma linha de equidade
 
Não há comércio real.Esta foi minha segunda tentativa. Com a primeira, aumentei minha conta em 20 vezes, não pude fazer mais. Eu testei o sistema em um testador de estratégia antes de iniciar este empreendimento, mas ele funcionou facilmente. Mas é mais difícil com dinheiro real. Aqui está o monitoramento de contas de minha primeira tentativa. O problema é psicológico. Eu nunca havia experimentado antes, mas nunca havia experimentado antes. Afinal, com riscos de 100-500% do depósito, bastaram alguns segundos e 20-25 pontos de movimento contra o negócio que anularia a conta.Abriu um negócio com risco de 100-500% de spread de depósito imediatamente reduziu o depósito em 10%. A taxa foi apenas 10-15 pontos contra o negócio e você já tem um saque de 50% do seu depósito inicial. Você se senta e analisa as probabilidades. E decidir o que fazer, sair ou está tudo bem, continuar a manter o comércio.
 
Vladimir Baskakov:
Anexar a linha de equidade

O monitoramento foi posto em prática, mas foi apagado

 
MrBobr1:
Não há comércio real.Esta foi minha segunda tentativa. Com a primeira, aumentei minha conta em 20 vezes, não pude fazer mais. Eu testei o sistema em um testador de estratégia antes de iniciar este empreendimento, mas ele funcionou facilmente. Mas é mais difícil com dinheiro real. Aqui está o monitoramento de contas de minha primeira tentativa. O problema é psicológico. Eu nunca havia experimentado antes, mas nunca havia experimentado antes. Afinal, correndo o risco de 100-500% do depósito, bastaram alguns segundos e 20-25 pontos de movimento contra o negócio que anularia a conta.Abri um negócio com 100-500% do spread do depósito imediatamente reduziu o depósito em 10%. A taxa foi apenas 10-15 pontos contra o negócio e você já tem um saque de 50% do seu depósito inicial. Você se senta e analisa as probabilidades. E você decide o que fazer, para sair ou tudo está bem, para continuar a manter o comércio.
Abertura direta, por que precisamos desta informação?
 

Com este MM não há margem para erros, mas como sabemos pela prática, mais cedo ou mais tarde todos cometem erros ....))

 
Por que você teve que começar com 10 libras? Se eles tivessem começado com 10.000, isso teria sido interessante.
 


Você tem 5,63% de chance de aumentar seu depósito em um fator de 100 se seu desempenho comercial for tal que a probabilidade média de duplicar seu depósito sem perda total seja de 75%.

Arquivos anexados:
Px2.zip  15 kb
 
Nikolai Semko:

Sergii Krutyi:

Com este MM não há margem para erros, mas como sabemos pela prática, mais cedo ou mais tarde todos cometem erros ....))

Você está certo, não só não há direito de cometer um erro com tais riscos, mas não há nem mesmo um segundo extra para tomar uma decisão quando o curso vai contra você.

 
Nikolai Semko:

Você tem 5,63% de chance de aumentar seu depósito em um fator de 100 se seu desempenho comercial for tal que a probabilidade média de duplicar seu depósito sem perda total seja de 75%.

Obrigado pela mesa, eu mesmo já entendi que é improvável que eu consiga mantê-la por um ano sem perdê-la uma vez. Um ano não é 4 meses. E você pode cometer um erro a qualquer momento. Da próxima vez, reduzi os riscos várias vezes. O resultado final não será muito afetado. Será mais confortável e mais seguro para o comércio. Além disso, a reserva de movimento antes da retirada aumentará de 20-30 pips para 50-70 pips.