O mercado e os problemas de escolha dos assessores - página 4

 
Vladimir Baskakov:
Então por que ele está sentado em um centavo

Então você me pergunta.

 
A analogia dos carros é boa, se todos os EAs aqui no mercado fossem realmente 'carros'. Mas na verdade, eles são apenas marretas de compensado que parecem um carro com as características reivindicadas. Eles não podem dirigir, eles pegam fogo ou explodem quando você entra neles. Algo mais ou menos semelhante ao antigo e constantemente quebrando Zhiguli é encontrado em 1% dos casos, nem mesmo na Volkswagen ou Peugeot, muito menos na Ferrari.
 
Nikolai Konstantinov:

Então você me pergunta.

Sim, não faz sentido, você dirige uma Ferrari, você negocia com o centavo
 
Vladimir Baskakov:
Sim, não faz sentido, você dirige uma Ferrari, você negocia com o centavo.

Eu não dirijo uma Ferrari e não o disse. Eu negocio com centavos porque não acredito no sistema.

 
Nikolai Konstantinov:

Eu não dirijo uma Ferrari e não o disse. Eu negocio com centavos porque não acredito no sistema.

Homem, o primeiro homem honesto de todos os tempos. Respeito
 
Vladimir Baskakov:
Cara, esse é o primeiro homem honesto que eu vejo há algum tempo. Respeito

No entanto, de volta à estaca zero. Cada TS é um graal. Mas por um período de tempo limitado. Você não concorda?

 
Nikolai Konstantinov:

Eu não dirijo uma Ferrari e não o disse. Eu negocio com centavos porque não acredito no sistema.

A propósito, me pergunto se alguém aqui sequer acredita no que está vendendo.
Fabricantes de sinais que não acreditam em seu sistema.
Criadores de EA que não os comercializam com seu próprio dinheiro.
Criadores de indicadores que não os utilizam eles mesmos.
E então a eterna lamúria no fórum dizendo que não há demanda, as pessoas não compram o produto. Eu me pergunto por que eles comprariam se os criadores não confiam em seu produto.
 
Nikolai Konstantinov:

No entanto, de volta à estaca zero. Cada TS é um graal. Mas por um período de tempo limitado. Você não concorda?

Não há nenhum graal.
 
Konstantin Zharitov:
A propósito, me pergunto se alguém aqui sequer acredita no que está vendendo.
Sinalizadores que não acreditam em seu sistema.
Criadores de EA que não negociam com seu próprio dinheiro.
Criadores de indicadores que não os utilizam eles mesmos.
E então a eterna lamúria no fórum, dizendo que não há demanda, as pessoas não compram o produto. Eu me pergunto por que eles comprariam se os criadores não confiam em seu produto.

Você também está lamentando. Toda esta linha.

Muitas pessoas se lamentam. Por alguma razão.

 
Igor Makanu:

Se o programador escreveu o código, mas não o vendedor do "sistema comercial lucrativo do autor" incorporado em um gráfico, neste caso, somente o gráfico do testador será vendido

E há uma certa regularidade, quanto mais profissional for o código fonte do autor em acesso aberto no fórum, menor o preço do que o dos autores com mais produtos ou mais amigos no perfil, mas com uma completa ausência de qualquer código em acesso livre ;)

ZZY: muito bem pesquisado pelos autores de EA muito rentável e muito caro pelo correio ou apelido ou sobrenome, felizmente Runet não é tão grande quanto parece ;)

ZZZY: Existe outra regularidade, os autores de EA mais lucrativos e caros, por alguma razão desconhecida, não querem fazer a mesma EA para MT5, EA apenas para MT4;)

Aí está. Na verdade, todos os problemas com o bunkering do mercado serão resolvidos de forma simples - a MT4 tem que ser corrigida para mostrar corretamente as linhas de equidade no testador (pelo menos diariamente).

Neste caso, o testador não será tão obtuso. Um potencial comprador se perguntará por que a linha verde não é tão agradável quanto a azul :))

Essa é a pergunta por que não é feito, sobre o conflito de interesses, acho que tudo está claro.