O mercado e os problemas de escolha dos assessores - página 6

 
Aleksander Gladkov:

Aparentemente, os compradores não vêem a vantagem de publicar um verdadeiro sinal EA.

É uma pena, e não está claro quem contatar para que isso aconteça.

Eu, como comprador potencial, vejo as vantagens de publicar o sinal. E eu acho que muitos o fazem. Portanto, não é óbvio :)

 
Nikolai Konstantinov:

Você pode vender qualquer coisa. Você pode vender qualquer coisa. A questão é se eles vão ou não comprá-la. E isso depende inteiramente dos compradores. É a eles que cabe decidir o que querem. Não é verdade?

Você viu como eles venderam tubos gramofones para a Chukchi no filme The Warden of Chukotka?
 
Aleksander Gladkov:
Você viu como eles venderam tubos gramofones para o povo Chukchi no filme O Diretor de Chukotka?
Diga-me, você escreve cartas à administração para o autor ou para o avito que alguém está vendendo um carro por dinheiro e não prova que ele não tenha sofrido um acidente. Depende do comprador. Cada um vai descobrir por si mesmo o que precisa e o que não precisa. Você já descobriu, por que acha que os outros não conseguem?
 
Aleksander Gladkov:

Aparentemente, os compradores não vêem os benefícios de publicar um verdadeiro sinal EA.

Por que você vê seu desejo (ou problema) apenas do lado do comprador? - Você já comprou muitos EAs, sinais?

Aleksander Gladkov:

É uma pena, além disso, não está claro quem abordar para implementá-la.

Eu não acho que ninguém, é um evento caro, você não só quer transferir a responsabilidade sobre os organizadores de seu desejo, mas não há mensagens com sugestões específicas sobre como implementá-lo

em relação à realização de um monitoramento EA honesto, em resumo, vejo apenas o seguinte esquema:

1. instalação da EA no VPS

2. a EA é instalada por um funcionário de confiança

O vendedor só pode desligar a EA e não tem outra maneira de influenciar a EA, todas as reconfigurações da EA são novamente os passos 1 e 2.


Agora sobre o custo, você entende que terá que pagar pelos passos 1 e 2 do seu próprio bolso e em termos aceitáveis para o organizador? - Tenha em mente que eles serão responsáveis e suporte técnico, isso custa mais US$

bem, sobre a Etapa 3 para evitar esquemas injustos, você precisa aplicar penalidades, infelizmente $ você sempre pode conseguir condições desfavoráveis para vendedores desonestos - quero dizer, em tal esquema não deve envolver caridade pp3, e pagar novamente os itens 1 e 2, ou seja, querer reconfigurar a EA - pagar por um novo VPS e trabalho de funcionários - falar sobre a instalação automática da EA não deve ir para melhorar tanto a confiabilidade e confiança no cheque e tal serviço


Conclusão - quanto dinheiro você está disposto a investir em um serviço desse tipo? .... e quanto de vendas extras você conseguiria?

 
Aleksey Mavrin:

Aí está. A solução para todos os roubos comerciais no Mercado é simples - a MT4 tem que ser atualizada para mostrar corretamente as linhas de patrimônio no testador (pelo menos por dias).

Neste caso, o testador não será tão obtuso. Um potencial comprador se perguntará por que a linha verde não é tão agradável quanto a azul :))

Essa é a pergunta por que isso não é feito, sobre o conflito de interesses, acho que tudo está claro.

A melhor idéia que você pode ver nesta linha. Já é hora de obrigar o testador a traçar a linha de equidade também nos gráficos.

 
Igor Makanu:

Por que você vê seu desejo (ou problema) apenas do lado do comprador? - Você já comprou muitos EAs, sinais?

Não creio que, para ninguém, este seja um evento caro, não só você quer colocar a responsabilidade sobre os organizadores de seu desejo, mas não há uma única mensagem com propostas específicas sobre como implementá-lo

Em termos de monitoramento da EA, em resumo, o único esquema que vejo é o seguinte:

1. instalação da EA no VPS

2. a EA é instalada por um funcionário de confiança

O vendedor só pode desligar a EA e não tem outra maneira de influenciar a EA, todas as reconfigurações da EA são novamente os passos 1 e 2.


Agora sobre o custo, você entende que terá que pagar pelos passos 1 e 2 do seu próprio bolso e em termos aceitáveis para o organizador? - Tenha em mente que eles serão responsáveis e suporte técnico, isso custa mais US$

bem, sobre a Etapa 3 para evitar esquemas injustos, você precisa aplicar penalidades, infelizmente $ você sempre pode conseguir condições desfavoráveis para vendedores desonestos - quero dizer, em tal esquema não deve envolver caridade pp3, e pagar novamente os itens 1 e 2, ou seja, se você quiser reconfigurar a EA - pagar por um novo VPS e trabalho de funcionários - falar sobre a instalação automática da EA não deve ir para melhorar tanto a confiabilidade e confiança no cheque e tal serviço


Conclusão - quanto dinheiro você está disposto a investir em um serviço desse tipo? .... e quanto de vendas extras você receberá?

Obrigado pelo comentário detalhado.

Na verdade, eu não comprei nenhuma EA exatamente porque não confio nos testes de dados passados como critério para o sucesso de uma EA no futuro.

Já existem muitos exemplos quando uma EA que muitas pessoas elogiam e parecem comprar leva a perdas consideráveis e recomendações negativas depois de um tempo.

Presto atenção aos sinais obtidos em contas reais onde podemos entender numa primeira aproximação o algoritmo da EA.

De suas explicações entendi meu idealismo e que a situação no mercado não mudará.

Mais uma vez, obrigado.

 
Aleksander Gladkov:

De suas explicações entendi meu idealismo e que a situação no mercado não mudará.

Talvez sim, talvez não.

As metaquotas estão lendo ativamente seu fórum, e suspeito que alguns dos executivos estão "captando" desejos razoáveis e tentando implementá-los mais tarde.... mas, infelizmente, o processo é muito lento ))))

 
mason_one:

A melhor idéia vista nesta linha. Já é hora de obrigar o testador a traçar uma linha de equidade também em seus gráficos.

É uma boa idéia validar a estimativa para o início do próximo lançamento. Desejo sinceramente que alguém se aperceba de o consertar no MQ, o MT4 está em amplo uso e seus EAs são vendidos em cada esquina (literalmente) e a cada avó pelo último dinheiro (isso é muito triste e ofensivo para o país) e espero sinceramente que isso não tenha sido feito de propósito ...

E o mais importante

Aleksander Gladkov:

Realmente, não comprei nenhuma EA pela razão de não confiar nos testes de dados passados como critério para o funcionamento bem sucedido da EA no futuro.

(Isto é especialmente importante para os programadores, que já estão familiarizados com os conceitos básicos do comércio automatizado, especialmente nomonitoramento em tempo real), por isso é melhor para os compradores aprender pelo menos uma análise básica de como um EA trabalha com o testador. Isto é o que deve ser promovido - elevar o nível de educação e habilidades dos compradores potenciais. Então haverá menos compras "únicas" e mais compradores satisfeitos que quererão comprar algo mais para suas carteiras.

 
Aleksey Mavrin:

Portanto, é melhor que os compradores aprendam pelo menos uma análise elementar de como os EAs funcionam usando o testador. Isto é algo que vale a pena promover - elevar o nível de educação e habilidades dos compradores potenciais. Então haverá menos compras "únicas" e mais compradores satisfeitos que quererão comprar algo em suas carteiras.

Esta é provavelmente uma questão de terminologia, sob os compradores EA significa um produto totalmente acabado - instalar e esquecer, enquanto em 90% dos casos sob o disfarce de EA eles vendem estratégias comerciais automatizadas que requerem personalização, e o problema está, como sempre, nos manuais, o autor de tal ATC raramente pode criar ele mesmo um manual detalhado, o máximo de suporte em chats ou postar configurações periódicas para os compradores - mas esses vendedores são muito poucos!

 
Igor Makanu:

O problema está mais provavelmente na terminologia , sob EA compradores significam um produto totalmente acabado - instalar e esquecer, embora em 90% dos casos sob o disfarce de EA eles vendem estratégias comerciais automatizadas que requerem personalização, e o problema está, como sempre, nos manuais, o autor de tal ATS raramente pode criar ele mesmo um manual detalhado, o máximo de suporte em chats ou postar configurações periódicas para compradores - mas esses vendedores são muito poucos!

Concordo, é assim que funciona a psicologia humana. Então talvez devêssemos introduzir um termo de responsabilidade como o que os corretores são obrigados a dar sobre os riscos. Como "Qualquer assessor é uma ferramenta e seu resultado depende da configuração e das condições de uso".

ou algo parecido. Embora todos os clientes não sejam crianças, mas novamente, puramente sobre a psicologia de muitos isso pode dissuadi-los de fazer compras bobas.

Muitas das corujas são apresentadas como "chave na mão" como auto-adaptáveis e adaptáveis, embora isto não seja por definição possível durante um longo período.