O mercado e os problemas de escolha dos assessores - página 5

 
Vladimir Baskakov:
Sem graal.

Como não? Acabou de ser divulgado ao público hoje.

Você ainda não teve tempo de fazer o download?

 
Evgeny Belyaev:

Como não? Acabou de ser divulgado ao público hoje.

Você ainda não teve tempo de fazer o download?

Ainda não o vi.
 
 
Evgeny Belyaev:

Leve-o embora.

Eu tenho o meu, vou deixá-lo para Uvolod.
 
Konstantin Zharitov:
A propósito, me pergunto se alguém aqui sequer acredita no que está vendendo.
Sinalizadores que não acreditam em seu sistema.
Criadores de EA que não negociam com seu próprio dinheiro.
Criadores de indicadores que não os utilizam eles mesmos.
E então a eterna lamúria no fórum, dizendo que não há demanda, as pessoas não compram o produto. Eu me pergunto por que eles comprariam se os criadores não confiam em seu produto.

Você se sentiria melhor se todos confiassem em seus sistemas? O que vai mudar com isso?

 
Nikolai Konstantinov:

Você se sentiria melhor se todos acreditassem em seus sistemas? Que diferença isso faria?

É claro que sim! Se uma pessoa confia em seu sistema/robô/indicador o suficiente para confiar seu dinheiro - os clientes também o farão.

Se não, está tudo claro - apenas mais uma escória projetada apenas para ser paga por ela.

 
Konstantin Zharitov:

É claro! Se uma pessoa confia em seu sistema/robô/indicador o suficiente para confiar seu dinheiro - os compradores também o farão.

Caso contrário, é compreensível - apenas mais uma escória projetada apenas para ser paga por ela.

Mas não é como se alguém estivesse forçando você a pagar. Tudo isso é voluntário. Se você tem a mínima experiência em negociação e análise, você mesmo pode entender tudo, pelo estilo de negociação, riscos, etc. E se o vendedor escrever em letras grandes "Eu acredito no meu sistema", o que vai mudar a partir disso, de repente ele se tornará funcional?

 
Nikolai Konstantinov:

Mas ninguém está forçando você a pagar. Tudo isso é voluntário. Se você tem a mínima experiência em negociação e análise, você pode descobrir por si mesmo, pelo seu estilo de negociação, riscos, etc. Se o vendedor escrevesse "Eu acredito no meu sistema" em letras grandes, o que mudaria, de repente ele se tornaria funcional?

Muita coisa vai mudar. Se você mesmo vende um produto no qual investiu uma quantia substancial de dinheiro, isso significa que você está vendendo sua experiência e competência.

Caso contrário, você estará vendendo apenas alguns quilobytes de algum código. O valor é obviamente diferente.

 
Nikolai Konstantinov:

Mas ninguém está forçando você a pagar. Tudo isso é voluntário. Se você tem a mínima experiência em negociação e análise, você mesmo pode entender tudo, em termos de estilo de negociação, riscos, etc. E se o vendedor escrever em letras grandes "Eu acredito no meu sistema", o que mudaria isso, de repente ele se tornaria funcional?

Obviamente, os compradores não vêem a vantagem de publicar um verdadeiro sinal EA.

É uma pena, e não está claro quem contatar para que isso aconteça.

 
Aleksey Mavrin:

Muita coisa vai mudar. Se você está vendendo um produto no qual você mesmo investiu dinheiro substancial, então você está vendendo sua experiência e competência.

Caso contrário, você estará vendendo apenas alguns quilobytes de algum código. O valor é obviamente diferente.

Você pode vender qualquer coisa. Você pode vender qualquer coisa. A questão é se eles a comprarão ou não. E isso depende inteiramente dos compradores. É a eles que cabe decidir o que querem. Não é verdade?