Vim como ideal para mql - página 15

 

vim (ou emacs) como uma IDE é quase perfeita. Eles têm sido aprimorados por esta qualidade por muitos, muitos anos.

Se alguém já dominou uma delas, todas as outras opções são realmente coxo para ele.

 
Artyom Trishkin:

A administração está muito mais consciente de quem vem de onde e por quê, e de quem cumpre as ordens sob o disfarce de um nobre cavaleiro, enquanto reúne uma comitiva de seguidores ingênuos.

Às vezes são os independentes, mas muito irritantes, que desconhecem sua sabotagem, que se entusiasmam e se orgulham de seu próprio gênio aparente, que caem na mesma sintonia.

Mas eles continuam a ser cantados por alguns dos gatinhos cegos de sua comitiva que eles conseguiram reunir para si mesmos no decorrer de suas atividades.
Eles são louvados como lutadores pela independência, liberdade e fraternidade, os caídos (de fato - os caídos) em uma luta justa e desigual por "isto".

Em suma, é como a realidade ao nosso redor. Infelizmente.

Bem, se a administração pode ver melhor do que você e eu. Se eles souberem distinguir aqueles que cumprem as "ordens" de alguém daqueles que são muito ativos em "auto-expressão" e "auto-afirmação". O principal aqui é não confundir os dois, caso contrário pode-se fazer tal confusão... ))))

Sim, é uma desgraça se uma pessoa é obcecada por seu próprio gênio. Eu, por exemplo, estou constantemente lutando contra este vício, mas não me livro completamente de "ataques")))) A autocrítica é a qualidade mais importante! Uma pessoa que é incapaz de criticar suas próprias conclusões pode facilmente cair vítima daqueles que utilizam tacticamente as ilusões dos outros para alcançar seus objetivos. Isso acontece o tempo todo na vida, e somos atacados de todos os lugares por aqueles que simplesmente encontram e exploram nossas fraquezas, e nosso orgulho e senso de infalibilidade são os primeiros dos que os ajudam. É preciso um pouco de dúvida e a "heresia" que nossas emoções geram inadvertidamente, contornando a razão, que muitas vezes desconhece a dica do ridículo de suas avaliações.

Suponha que, se for tecnicamente possível, por comportamento, enganar o vizinho (e ele é enganado) e jogar algum tipo de jogo "divertido" para si mesmo, então ele é o problema. Você não precisa enganar os outros e não precisa enganar a si mesmo, apesar de ser um lugar-comum.

 
Реter Konow:

Agradavelmente surpreendido com seu trabalho sobre si mesmo. Sinceramente - eu não esperava mais nada.

 
Artyom Trishkin:

Agradavelmente surpreendido com seu trabalho sobre si mesmo. Sinceramente - eu não esperava mais nada.

Obrigado.

 
Maxim Kuznetsov:

vim (ou emacs) como uma IDE é quase perfeita. Eles têm sido aprimorados por esta qualidade por muitos, muitos anos.

Se alguém já dominou uma delas, então todas as outras variantes serão realmente coxo para ele.

Pessoalmente, os associo com os monitores monocromáticos à moda antiga para os quais foram feitos. Eu tentei usar emacs para trabalhar com R, mas CLI ou RStudio sempre foram mais convenientes.

 
Реter Konow:

Sim, é um problema se uma pessoa é obcecada por seu próprio gênio. Eu, por exemplo, estou constantemente lutando contra este vício, mas não consigo me livrar completamente de "ataques".

Basta ler livros normais. É muito útil compreender o nível de seu próprio poste.

 
Alexey Navoykov:
Muitas cartas, mas a proibição não foi por causa da linguagem. Lembro-me de seu post na discussão da nova versão, que depois foi esfregada. O que ele disse foi perfeitamente justo, apenas um pouco emotivo.
Lembro-me também desse posto - foi duro, mas dificilmente foi a razão para a proibição eterna. Provavelmente foi seguido pelo próximo e mais "duro" posto.
 
Aleksey Nikolayev:

Basta ler livros normais. Vai muito longe para compreender o nível de seu poste.

Que pólo? Se for um texto, você não pode estar escrevendo gênio o tempo todo. )) E não há nenhum propósito especial - apenas conversa fiada.
 
Реter Konow:
Que pólo? Se for um texto, você não pode continuar escrevendo genialmente o tempo todo. )) E não há nenhum propósito especial - apenas conversa fiada.

No qual o grilo se senta.

 
Реter Konow:
Que toco?

É disso que estou falando. Para começar, eles nem sequer leram os contos de fadas de Andersen e já estão sacudindo seu Hegel.