Vim como ideal para mql - página 2

 
Vladimir Simakov:
Somente no editor ele mudará somente o arquivo atual, enquanto eu estava falando sobre todo o projeto. Olhe, você nomeou mal o método, enquanto ele é chamado em 90% dos arquivos de sua biblioteca e não apenas uma vez, e os arquivos são contados em dezenas. Portanto, sim, 5-10 minutos de trabalho de renome em todos os lugares, mas quando em outras IDE você está fazendo isso na mosca...

Pensando bem, há uma proteção para isto também. Não se aplica apenas à busca, mas também à substituição...

e você pode até selecionar todo o texto do código e marcar a caixa "Em texto selecionado"...

Se ao menos você estivesse disposto a trabalhar, em vez de se preocupar com o inconveniente.

 
Alexey Viktorov:

Pensando bem, há uma proteção para isto também. Não se aplica apenas à busca, mas também à substituição...

e você pode até selecionar todo o texto do código e marcar a caixa "Em texto selecionado"...

Se ao menos você estivesse disposto a trabalhar, em vez de se preocupar com o inconveniente.

Exatamente! Quantos nomes de variáveis e funções mudaram dessa forma. Um pouco mais longo do que em VS, mas mais controle.
 
Alexey Viktorov:

Pensando bem, há uma proteção para isto também. Não se aplica apenas à busca, mas também à substituição...

e você pode até selecionar todo o texto do código e marcar a caixa "Em texto selecionado"...

Se ao menos você estivesse disposto a trabalhar, não se incomodasse com o incômodo.

Oooo....

Alguém explica a diferença entre um arquivo e um projeto para o joon.

 
Vladimir Simakov:

Oooo....

Alguém explique ao joon a diferença entre um arquivo e um projeto.

Procure os nomes e títulos em todos os arquivos e mude consistentemente nos arquivos certos. Um pouco mais de tempo, mas ainda assim não é difícil.
 
Vladimir Simakov:

woo....

Alguém explique para junho a diferença entre um arquivo e um projeto.

não funcionam, eles não usam outros compiladores

 

Houve muitos pedidos para melhorar o MetaEditor, incluindo alguns de mim...

Mas a melhoria do MetaEditor não é o objetivo principal dos desenvolvedores de mt, muito provavelmente não há nenhuma melhoria do MetaEditor...

Felizmente eles melhoraram um pouco o estilizador e obrigado por isso...


Falo freqüentemente no fórum sobre projetos grandes e sérios com muito código. Para trabalhar confortavelmente com códigos grandes você precisa dobrar, mas não o tem.

Acho que os desenvolvedores de ME vêem o trabalho com um grande projeto com grande código como incluindo 1000 arquivos...

Caso contrário, de que outra forma você pode justificar a falta deCOPY0 dobrável


Uma pergunta veio à mente, o MT5 em si e o ME também são desenvolvidos a partir de 1000 lúcios ou os desenvolvedores usam o dobramento ?

 
Igor Makanu:

não funcionam, eles não usam outros compiladores

Eu usei VS. Há destaque e dobra e outras coisas... Dito isto, eu preferiria ME se eu tivesse escolha. Eu não preciso de todo tipo de destaque e dobra. Bem, é desnecessário... mais bonito? - Sim, mais prático? - Não.

A propósito, acumulei mais de 500 mb de versões salvas dos meus projetos em seis anos. Centenas e centenas de arquivos. E eu sei do que estou falando.

 
Vladimir Simakov:

Alguém explica à Jun a diferença entre um arquivo e um projeto.

Será como quando se discute o estilo de formatação do mql corporativo, sempre haverá um par de conservadores habituais que estarão espumando na boca sobre qualquer sugestão de mudança

E às críticas, mesmo se substanciadas e bem fundamentadas, elas estalam como coelhos raivosos.

Tag Konow:

E eu sei do que estou falando.

Sim, como você faz em relação ao OOP, é claro que você faz )

 
TheXpert:

...

Sim, como sobre comércio, como sobre OOP, é claro )

Quantas vezes já lhe ofereci uma simples comparação das minhas e suas tarefas e soluções. Você me mostra o que pode fazer, eu lhe mostrarei o que posso fazer. Depois disso, você vai falar mais.

 
Vladimir Pastushak:

Houve muitos pedidos para melhorar o MetaEditor, incluindo alguns de mim...

Mas a melhoria do MetaEditor não é o objetivo principal dos desenvolvedores de mt, muito provavelmente não há nenhuma melhoria do MetaEditor...

Felizmente eles melhoraram um pouco o estilizador e obrigado por isso...


Falo freqüentemente no fórum sobre projetos grandes e sérios com muito código, você precisa dobrar para trabalhar confortavelmente com código grande e não o tem.

Acho que os desenvolvedores de ME vêem o trabalho com um grande projeto com grande código como incluindo 1000 arquivos...

Caso contrário, de que outra forma você pode justificar a falta deCOPY0 dobrável


Uma pergunta veio à mente, o MT5 em si e o ME também são desenvolvidos a partir de 1000 lúcios ou os desenvolvedores usam o dobramento ?

Pelo menos os desenvolvedores leram e pelo menos reagiram de alguma forma.

A propósito, nunca houve qualquer desejo de bisbilhotar, desculpe se pareceu assim. É que nos 2,5 anos em que tenho usado o metaeditor, não consigo me lembrar de nada em termos de melhoria das condições de trabalho.

PS para os defensores: Ctrl+Shift+F, por alguma razão nenhum de vocês o chamou. Só que ainda não é a mesma coisa, e por que cabe a você descobrir.