Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 138

 
khorosh:
Eur sobe, libra deve descer - há divergência em M30.

Os lucros em ambos os pares são opcionais

Uma divergência é negociada

 
Renat Akhtyamov:

Os lucros em ambos os pares não são necessários

Um spread é negociado

Se a libra e o euro se movem em direções opostas, há mais chances de lucro, o spread cresce mais rapidamente.

 
b2v:
As estatísticas ainda são pequenas. Quando chegarmos aos 20, veremos o que acontece.
Para sistemas com perdas raras, mas grandes, as estatísticas devem incluir cerca de 20 negócios perdidos, e não 20 negócios de todo. Portanto, somente a automação e a verificação do histórico mostrarão a realidade.
 

Decidi não tentar o destino e fechei com um pequeno excedente. Eu me lembrei que normalmente fecho na primeira oportunidade, se houver pedidos adicionais de médias. Prefiro reabrir nessa direção mais tarde, se houver pré-requisitos para isso.



Estive no mercado por cerca de 3 horas e um pouco.

 
khorosh:

Decidi não tentar o destino e fechei com um pequeno excedente. Eu me lembrei que normalmente fecho na primeira oportunidade, se houver pedidos adicionais de médias. Prefiro reabrir nessa direção mais tarde, se houver pré-requisitos para isso.



Estive no mercado por cerca de 3 horas e um pouco.

de onde vem a troca ou é uma comissão?

 
Renat Akhtyamov:

de onde vem a troca ou é uma comissão?


Comissão.

 
Evgeniy Chumakov:


Comissão.

é melhor escolher contas sem encargos aqui

;)

 
Renat Akhtyamov:

é melhor escolher contas sem taxas

;)

Não existe uma conta sem taxas. Se não há comissões, os spreads são mais altos.

 

No H4, a tendência de queda ainda está em vigor, de modo que pode acontecer que todo o movimento de subida do mínimo do dia anterior a ontem seja uma correção para a tendência de queda. Portanto, vou tentar descer.


 
khorosh:

Decidi não tentar o destino e fechei com um pequeno excedente. Eu me lembrei que normalmente fecho na primeira oportunidade, se houver pedidos adicionais de médias. Prefiro reabrir nessa direção mais tarde, se houver pré-requisitos para isso.



O total está no mercado há cerca de 3+ horas.

acabou de ser entregue.

mostrar-lhe o que eu tenho