Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 131

 
khorosh:

Nas citações reais, o quadro não é impressionante. Aqui está a NMA disponível ao público:


Mostre-o não em 40 conta, mas em algumas centenas. Caso contrário, a escala de comparação é diferente.
 
Mikhael1983:
Mostrá-lo não em 40 amostras, mas em várias centenas. Caso contrário, a escala de comparação é diferente.

algo semelhante ao seu pode ser encontrado em https://www.mql5.com/ru/blogs/post/732070

O HMA é um filtro bastante artificial sem base teórica, mas um resultado semelhante (e com menos cálculo) pode ser obtido de outras formas razoáveis.

Existe uma nuança aritmética - se um filtro (médio, derivado, o que quer que você queira chamar) tem um período/profundidade/escala, seu gráfico girará em torno do SMA correspondente. E este SMA será uma boa aproximação, pois será o limite.

О прекрасном
О прекрасном
  • www.mql5.com
Ранее представленное и несколько раз анонсированное "прекрасное" :-) Как и обещал выкладываю индикатор. Между прочим третья попытка за пару часов - то ли сайт глючит, то-ли firefox. Я блин код быстрее свёл в одно целое Итак, индикатор раскладывает цену на три фазы, как в электрике : параметр только один - PERIOD . Если вы считаете что время от...
 
Mikhael1983:
Mostre-o não em 40 conta, mas em várias centenas. Caso contrário, a escala de comparação é diferente.

2 dias.

 
Alexsandr San:

É legal!

- Dê-me esse indicador, eu o avaliarei para você em tempo real.

https://www.mql5.com/ru/code/10272

HMA
HMA
  • www.mql5.com
Просмотров: 18988 Рейтинг: Опубликован: 2011.04.27 08:18 Обновлен: 2014.04.21 14:55
 
khorosh:

2 dias.

Aí você vê. Nada mais pendente, apenas o mesmo que o preço, com um leve alisamento. Bem, o meu pode da mesma forma a 2 dias com uma redução no número de adições aproximar-se do preço:


 
Mikhael1983:

Vamos aumentar o número de adições na soma do filtro a partir da última imagem:

Já é mais bonito, não é?

Aumente-o um pouco mais:

khorosh, seu Jurik pode fazer isso?

é só que a altura das velas diminuiu

 
Renat Akhtyamov:

é só que a altura das velas diminuiu

não impeça o homem de ir para a fila e métodos de Taylor
 
Mikhael1983:

Vamos aumentar o número de adições na soma do filtro a partir da última imagem:

Já é mais bonito, não é?

Aumente-o ainda mais:

khorosh, talvez o seu Jurik seja assim?

Jurik no. Mas a AMA, se você pegar os parâmetros, poderá ser semelhante. Um algoritmo adaptativo que muda o período médio dependendo da volatilidade.


 
khorosh:

Jurik no. Mas o AMA, se você escolher os parâmetros, poderá ser semelhante. Um algoritmo adaptativo que muda o período médio dependendo da volatilidade.

Este é um beco sem saída. Não há períodos médios em meu filtro (ao calcular o valor do filtro na referência i, a informação é na pior das hipóteses 1 referência no passado, e isso é raro). Caso contrário, seria impossível fazer uma coisa dessas:

 
Mikhael1983:

É um beco sem saída. Não há períodos de média em meu filtro. Caso contrário, seria impossível fazer isso:

Bem, isso é um pouco bocado bocado bocado. Lembro-me agora que você já escreveu sobre seu filtro antes.