Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 120

 
Vitaly Muzichenko:

Esta é a barra mais externa no gráfico, é selecionada nas configurações do terminal, eu nem sei quantos, mas o padrão é provavelmente 5000

P.S. I menti, 20 000.

Não me importa quantas barras você tem em sua tabela.

o início da sobreposição ?

 
Renat Akhtyamov:

Mostrar um gráfico sobreposto, o número de barras não importa.

o início da sobreposição ?

Mais uma vez: O início é exatamente o mesmo que o meio e o fim.

 
Vitaly Muzichenko:

Mais uma vez: O início é exatamente o mesmo que o meio e o fim.

Mostre-me uma foto.

 
Renat Akhtyamov:

Mostre-me um gráfico com uma sobreposição, o número de barras não me interessa

o início da sobreposição ?

Eu, quando comecei isto, e era 2015, fiz sobreposições com um ponto de referência, levei 350 barras de história, ou seja, uma janela flutuante, e então percebi que era autodestrutiva.

 
Renat Akhtyamov:

Mostre-me a foto.

Aqui está a foto. História fracassada por alguma razão, mas tudo bem


P.S. As barras na história são 2152, Time M30.

 
Vitaly Muzichenko:

Aqui está a foto. Falha da história por alguma razão, mas tudo bem

ok

Obrigado

 

Enquanto eu bebia um café e um pãozinho, tive uma idéia de como diminuir minha posição no mercado com esta técnica

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sobre a Probabilidade de Preço Desigual de Subir ou Baixar

khorosh, 2020.01.23 19:31

Finalmente me decidi por uma das minhas variantes de indicador para negociação de pares. Já se passou cerca de meia hora desde que eu entrei e já estou tendo lucro.

13,00 é lucro.


A idéia é abrir duas posições opostas e observar a equidade/balanço naquele momento. Se virmos mais, fechamos e procuramos outro sinal. Esperamos até que o menos na perna perdida tenha caído, de modo que nosso lucro ao fechar a perna perdida seja maior do que ao entrar nela.

Exemplo: Lucro sobre o par do euro +50, sobre a libra -72. Como resultado, cortamos o EUR e esperamos até que a correção da libra seja de -40 e a fechamos. Como resultado, temos +10 do ofício.

Se o menos crescer - vamos fazer uma média.

Neste caso, saímos do mercado antes de esperar até que 2 pares alcancem o lucro total. O sistema não é novo, mas tudo o que é novo é antigo há muito esquecido).

 
Vitaly Muzichenko:

Enquanto tomava café e um pãozinho, tive uma idéia do nada de como diminuir as posições no mercado usando esta metodologia


A idéia é abrir duas posições opostas e observar a equidade/balanço naquele momento. Se vemos um lucro, fechamo-las e procuramos outro sinal. Esperamos até o menos na perna perdida, para que nosso lucro ao fechar a perna perdida seja maior do que ao entrar.

Exemplo: Lucro sobre o par do euro +50, sobre a libra -72. Como resultado, cortamos o EUR e esperamos até que a correção da libra seja de -40 e a fechamos. Como resultado, temos +10 do ofício.

Se o menos crescer - vamos fazer uma média.

Neste caso, saímos do mercado antes de esperar até que 2 pares alcancem o lucro total. O sistema não é novo, mas tudo o que é novo é antigo há muito esquecido).

deve funcionar bem )) exceto se - Exemplo: No par Euro um lucro de +150, na Libra -72, você pode fechar o Euro e esperar que a Libra suba.
 
Vitaly Muzichenko:

Mais uma vez: O início é exatamente o mesmo que o meio e o fim.

Classificados 100. ++)

 

Grigori.S.B:

Se você quiser inventar a arbitragem estatística, a correlação não tem nada a ver com isso. Dois instrumentos altamente correlacionados podem divergir por quanto tempo você quiser. O que importa aqui é a cointegração, não a correlação. Leia, por exemplo,aqui. E comparar retornos em alta correlação e cointegração. Correlação e cointegração não são conceitos relacionados e independentes.


khorosh:

Você já leu o fio na íntegra? Eu já escrevi sobre isso.

Na verdade, a verdadeira cointegração só é possível para os instrumentos cujas faixas de oscilações se cruzam, caso contrário, como por exemplo para a libra e o euro, a cointegração só pode ser observada para os dados transformados que são uma função das citações iniciais. De fato, para este fim é necessário dissuadir. Se a cointegração é estável ou não, depende da qualidade de dissuasão. Para que a qualidade seja dissuasora, ela deve ser dinâmica. Mas é claro, mesmo a alta qualidade dissuasora não garante a manutenção da cointegração, isto é principalmente uma propriedade das ferramentas. Mas, se a dissuasão é ruim, a cointegração fica pior.