Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 78

 
Ivan Butko:

-Diga-me, você também pode levantar a parede na loja... Ah, que invenção útil!

Você é sarcástico, você é sarcástico... :) Você já tentou repetir os cálculos da TC? Você teve sucesso nisso? Eu o tenho e o uso no comércio real, mas não diretamente, mas com alguma versão modernizada, porque o TS é "currículo vago" e não me diz como fazê-lo corretamente e eu sigo meu próprio entendimento dos gráficos. O único "engate" que tenho é na determinação das proporções dos lotes, eles variam muito na minha opinião - podem saltar de 2 para algumas dúzias ... e isso não está certo.
 

Não jurem, caras).

O mercado é o mais legal, não importa como você olhe para ele ;)

Com ou sem aceleração, cada um quer tirar o seu próprio proveito. Há uma chance - haveria 'tempo' suficiente para todos).

 
b2v:
Embora o autor esteja comercializando algo complicado e tudo é possível. Ele tem 100% de certeza de lucro.

Então por que ele está colocando o pé no chão, se tem certeza? Este é ele tentando convencê-lo.

 
RomFil:

Provavelmente eu mesmo (só não sei ainda) poderia provar meu ponto de vista com algumas centenas de fórmulas ...

Isto é improvável. Em primeiro lugar, não há nada a provar (não há pensamento), e em segundo lugar, mesmo que houvesse, dificilmente você seria capaz de provar. Mais uma vez, se houvesse uma idéia, você não precisaria de centenas de fórmulas, uma ou duas seriam suficientes.
 
b2v:
Graficamente - subtraia a linha reta em seu ponto de contato da "hipérbole" e você tem uma "parábola".

Mais uma notícia útil.

 
RomFil:

... Sou um físico por treinamento ...

1) Subtraindo um instrumento de outro, obtemos a velocidade relativa de uma moeda contra a outra

Um químico não teria adivinhado isso.

 

Como o autor responde com bastante regularidade e em detalhes, vou perguntar sobre a última transação.
Abrimos/compramos (mais ou menos, desculpe - não vou contar até os centésimos) em termos de moedas (não pares):

em resumo, lote condicional eur 1,
em longos lotes condicionais de 2 dólares,
no curto total do lote condicional de ienes 1.

A carteira tem o direito de viver, sem dúvida.

Mas por que você tem tanta certeza de que o euro e o iene não irão subir e o dólar americano irá descer?

Os índices monetários (se você construí-los durante um ano) estão se movendo muito bem. O vol é tão bom quanto os pares.

 
Mikhael1983:
Ainda assim, parece que há pessoas aqui que usam algo muito forte com muita freqüência.

Bem, ou eles não dão uma educação física geral suficientemente boa no jardim de infância.

A propósito, a conhecida fórmula E = m*c^2 torna-se verdadeira se você a escrever assim: E = (mais/menos) m*c^2, que os leitores me perdoem por não conseguir encontrar +/- com um símbolo em meu telefone.

Se c já estiver ao quadrado, a massa vai cair menos?

ppl....

Não se deve beber tanto café...

Não vamos entrar em física
 
Renat Akhtyamov:

se o c já estiver ao quadrado, a massa vai cair menos?

btw....

não se deve beber tanto café...

não vamos entrar em física.
É por aqui: Michio Kaku (físico teórico americano de origem japonesa) A Física do Impossível. Na edição de 2013, na página 123, você pode encontrar uma discussão popular sobre este fato surpreendente de uma forma fácil de entender. Em resumo: o caminho de Dirac para prever o positron, pelo qual ele foi posteriormente agraciado com o Prêmio Nobel de Física, na verdade começou com um palpite sobre este menos. Eu recomendo beber um bom café )
 
Mikhael1983:
É por aqui: Michio Kaku (físico teórico americano nascido no Japão) A Física do Impossível. Na edição de 2013, na página 123, você encontrará uma discussão popular sobre este fato surpreendente de uma forma fácil de entender.

Você está na empresa certa, pegue algumas sementes de girassol e vá até a bancada.

Eu não vou participar, eles dizem que é contagioso.

sobre o Nobel - estranhamente, são encontrados erros após a premiação ;)