Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 69

 


Está aberta. O foco nº 7 já começou.

 
Mikhael1983:

E mal compreendido. Isto é claro até mesmo pelas considerações mais simples e gerais. Naturalmente, se a*A + b*B combinação linear (onde a e b são alguns coeficientes constantes e A e B são pares de moedas) for prevista no futuro com base em seus valores passados, então não há ganho, é completamente equivalente à previsão de A ou B sozinha (não estamos considerando casos de formas específicas de gráficos A e B, queremos dizer correntes de cotações típicas).

Mas não é a*A + b*B que temos como informação inicial (no passado), mas A e B tomadas separadamente. Isso é MAIS informações. Você entendeu? Se a informação inicial for MAIS, a previsão pode ser mais precisa, é bastante óbvia. Estou surpreso que tal física elementar cause mal-entendidos (é perfeitamente óbvio para as pessoas sensatas que, por exemplo, é mais fácil prever a diferença (A - B) de conhecer A e B do que prever apenas a relação A/B (não duas relações A/C e B/C, mas apenas uma relação A/B).

E, se para prever a partir do conhecimento de A e B não alguma "diferença arbitrária (A - B)", mas uma combinação concreta com coeficientes concretos (convenientes) para A e B, então a precisão da previsão pode ser ainda mais aperfeiçoada. É até surpreendente que coisas tão simples tenham que ser explicadas. Parece que muitas pessoas aqui têm uma educação científica ou técnica.

Nada impede que um instrumento leve em conta sua posição em relação a outro ao negociar um. Ou você acha que é apenas uma prerrogativa de negociação emparelhada? Todas as informações que você usa na negociação de pares também estão disponíveis para negociação com um símbolo.

 
Aleksei Stepanenko:

Já se passaram seis anos desde que o padrão de vida de nosso povo vem diminuindo. Você não sente isso?

Isso é um fato. Mas também é um fato que as finanças do governo estão bem; as reservas estrangeiras da CBR, por exemplo, atingiram outra alta pré-sancionada em janeiro. A hora de parar a austeridade e dar dinheiro ao povo parece ter chegado, como disse Putin em seu recente discurso. E manter grandes reservas é bastante prudente.
 
khorosh:

Nada impede que um instrumento assuma sua posição em relação a outro ao comercializar um. Ou você acha que isso é apenas uma prerrogativa da negociação de pares? Todas as informações que você usa na negociação de pares também estão disponíveis ao negociar um único instrumento.

Não, eu não tenho. É por isso que, ao responder à sua pergunta sobre as vantagens antes, apenas salientei a possibilidade de livre escolha dos coeficientes em uma combinação linear (e a falta de tal oportunidade no comércio cruzado).

Ou seja, a única diferença está em "E se não previrmos alguma "diferença (A - B)" arbitrária, mas uma combinação particular, com chances específicas (confortáveis para nós) de A e B, a previsão mais precisa pode se tornar", além de que é verdade "Todas as informações que você usa no comércio em pares também estão disponíveis quando se negocia com um instrumento" (mas as pessoas também não usam isso).

 
Mikhael1983:

Eu não tenho. É por isso que, ao responder à sua pergunta anterior sobre as vantagens, eu apenas apontei a capacidade de escolher livremente as probabilidades em uma combinação linear (e a falta de tal oportunidade no comércio cruzado).

Portanto, a única diferença está em "E se precisarmos prever não alguma "diferença (A - B) arbitrária", mas uma combinação particular com coeficientes específicos (convenientes) na frente de A e B, a precisão da previsão pode melhorar ainda mais", além disto realmente "Todas as informações que você usa no comércio emparelhado, também estão disponíveis quando se negocia com um instrumento" (mas as pessoas também não estão usando-o).

você não vai acreditar nisto, mas em forex

a-c=a/c.

;)

 
Mikhael1983:

Eu não tenho. Portanto, ao responder à sua pergunta sobre as vantagens, apenas apontei a possibilidade de escolher livremente as proporções em uma combinação linear (e a falta de tal possibilidade ao comercializar cruzes).

Portanto, a única diferença está em "Se quisermos prever não alguma "diferença (A - B)" arbitrária, mas uma certa combinação com certas proporções (convenientes) na frente de A e B, a precisão da previsão pode se tornar muito melhor" e "Todas as informações que são usadas na negociação de pares também estão disponíveis quando se negocia com um instrumento" (mas as pessoas também não usam isso).

A possibilidade de alterar a relação de lotes não influencia a precisão de entrada e saída. Forneci gráficos de equidade para 2 relações de lotes possíveis, dos quais podemos ver que nada muda muito.

 
Renat Akhtyamov:

Você não vai acreditar nisto, mas em forex.

a-in=a/v

;)

Sou preguiçoso demais para comentar seus disparates, a única coisa que direi é que você escreveu disparates para não burlar os leitores recém-chegados do tópico.
 
khorosh:

A capacidade de alterar a relação de lote não afeta de forma alguma a precisão de entrada e saída. Eu dei gráficos de equidade para 2 relações de lote, dos quais você pode ver que nada muda significativamente.

Estes gráficos mostram que, em cada caso, nada mudou muito. Se os gráficos fossem alterados de qualquer outra forma, teria mudado.
 
Mikhael1983:
Sou preguiçoso demais para comentar seus disparates, a única coisa que direi é que você escreveu disparates para não burlar os leitores recém-chegados do tópico.

Você está à frente do jogo, o tempo o dirá, e não de graça.

Agora confira isto:

Você tem três gráficos sobrepostos, subtrai um do outro e obtém um terceiro

;))))

 
Renat Akhtyamov:

Você está à frente da curva, o tempo cura, e não de graça

Você está insinuando que você desenvolveu demência senil? Sem perguntas, isso acontece.