Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 56

 
Martingeil:

É difícil para mim, me proibir por um mês. Estou cansado, quero restrições por um mês, seja tão gentil, que o fórum está distraindo. Perdi muitos bons negócios, o fórum é viciante, é como uma droga, você quer estar acima de tudo e acha que tem tudo em suas mãos, mas quando você abre sua mão você vê apenas suas bolas.

Apreciá-lo.

(risadinhas): Tudo bem.

 
khorosh:

Eu não acho que arbitragem seja exatamente o que eles chamam de negociação de pares. Talvez eu esteja errado, mas acredito que a arbitragem comercializa pequenas divergências de curto prazo entre símbolos correlatos. E a velocidade é importante para ela, as posições estão no mercado por um tempo muito curto e o lucro de uma entrada é às vezes menor do que um pip. A situação é um pouco diferente no comércio de pares.

Há muitos tipos de arbitragens. Por exemplo:

  1. Arbitragem estatística.
  2. O comércio de pares também é um tipo de arbitragem. Mas em geral, pode haver muito mais do que dois ativos.
  3. A cobertura de uma posição à vista com um futuro, opção ou outro derivado também é arbitragem.
  4. Arbitragem interdiligível. Este é o mais familiar em forex, onde se lê um corretor com um datafeed defasado. Por alguma razão, é considerado ilegal.
  5. Arbitragem de intercâmbio.
E muito mais.
 
Grigori.S.B:

Há tantos tipos de arbitragem. Por exemplo:

  1. Arbitragem estatística.
  2. O comércio de pares também é um tipo de arbitragem. Mas em geral, pode haver muito mais ativos do que dois.
  3. A cobertura de uma posição à vista com um futuro, opção ou outro derivado também é arbitragem.
  4. Arbitragem interdiligível. Este é o mais familiar em forex, onde se lê um corretor com um datafeed defasado. Por alguma razão, é considerado ilegal.
  5. Arbitragem de intercâmbio.
E muito mais.
5 querem experimentar FOREX/MOEX
 
Martingeil:

E por que estamos trocando pares e não, por exemplo, apenas euros separadamente ou apenas dólares? Se fossem apenas batatas, é claro que se todos as comprassem, o preço subiria...

Não existem apenas batatas em qualquer mercado. São sempre compradas/vendidas para rublos, hryvnias ou qualquer outra moeda. Mesmo com permuta, não há moeda, mas há uma mercadoria cotada.

 
Vladimir Karputov:

Acho que precisamos procurar na linhaPunk VS Pips.

Você mesmo a provocou.

 
Renat Akhtyamov:
5 Eu quero tentar FOREX/MOEX

Desculpe-me, como?

 
Maxim Kuznetsov:

e desculpe-me, como?

tomamos os futuros sobre a ue e a própria ue sobre o forex

a sobreposição dos gráficos - não consigo pensar em um melhor, a série de preços é a mesma

e depois - vender a parte superior, comprar a parte inferior

 
Renat Akhtyamov:

no MOEX tomamos os futuros da ue e no forex a própria ue

gráficos sobrepostos - você não pode fazer melhor do que isso, a série de preços é a mesma

e depois - vender a parte superior, comprar a parte inferior

Gráficos sobrepostos são a pior coisa que você pode pensar

 
Renat Akhtyamov:

no MOEX tomamos os futuros da ue e no forex a própria ue

não consigo pensar em uma melhor sobreposição de gráficos, a série de preços é a mesma

e depois - vender a parte superior, comprar a parte inferior

de que tipo de divisas estamos tirando os eva

O que é o intercâmbio FOREX com o qual você pode comparar outros intercâmbios?

 
Maxim Kuznetsov:

que forex nós levamos a ue

qual é a bolsa de câmbio com a qual você pode comparar outras bolsas?

myx e forex

as citações são diferentes

abrir uma 5pc de ambas.