Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 29

 
khorosh:

EURUSD e EURGBP são maus lucros e EURUSD e GBPUSD são bons lucros)))) Bem, vou manter isso em mente, esclarecido).

Eu já fiz meu ponto de vista.

Você pagou um spread duplo em uma parte de seus negócios que não faz sentido comercial.

Isto é ruim, mostra que você não entende o que está fazendo.

Se o fizesse, em vez de negociar 0,1 em EURUSD e 0,07 em GBPUSD você abriria com 0,03 em EURUSD e 0,06 em GBPUSD.

O fato de que você acabou tendo algum lucro não é bom nem ruim, só não é um fato, pois você não o demonstrou em tempo real.

Se você mostrar a mesma coisa, embora ineficientemente implementada, como em seu par de negócios - mas em tempo real - eu serei o primeiro a dizer que você é bom.

Mas algo me diz que você não se atreverá a mostrar o truque em tempo real como eu fiz.
 
Mikhael1983:
Justificei meu ponto de vista.

Você pagou o dobro do spread sobre uma parte de seus negócios que não faz sentido comercial.

Isto é ruim, mostra que você não entende o que está fazendo.

Se o fizesse, em vez de negociar 0,1 em EURUSD e 0,07 em GBPUSD você abriria com 0,03 em EURUSD e 0,06 em GBPUSD.

O fato de que você acabou tendo algum lucro não é bom nem ruim, só não é um fato, pois você não o demonstrou em tempo real.

Se você mostrar a mesma coisa, embora ineficientemente implementada, como em seu par de negócios - mas em tempo real - eu serei o primeiro a dizer que você é bom.

Mas algo me diz que você não ousará mostrar foco em tempo real, como eu fiz.

Eu também não.Eu tinha um sinal nestes pares, enquanto não tinha um em EURUSD e GBPUSD (não tinha spread suficiente).Eu deveria ter pulado o sinal nesses pares porque o lucro sobre eles era ruim? Os lucros não são ruins, apenas as perdas são ruins).

Quando eu terminar de testar o indicador, demonstrarei o comércio online.

 
khorosh:

Eu tambémtinha um sinal nesses pares e nenhum sinal em EURUSD e GBPUSD na época (valor de spread insuficiente).Eu deveria ter perdido o sinal nesses pares porque o lucro sobre eles é ruim? Os lucros nunca são ruins, apenas as perdas são ruins).

Você poderia ter cortado os mortos, sobrepondo lotes zero na UE. Caso contrário, trata-se de uma operação de "comprar 10 sacos de batatas no armazém, vender imediatamente 8 sacos com desconto de volta ao armazém, vender os 2 restantes ao varejo com um markup e ter lucro". Há lucro? Há, mas menos do que poderia haver. E simplesmente não faz sentido, você poderia ter comprado apenas duas sacolas.

 
Evgeny Belyaev:

Não, é claro que não. Tudo é especulativo, não haveria emissões se dependesse de "exportação/importação".

Zhen, eu realmente concordo.

Você não precisa ir longe.

Por exemplo, hoje alguns pares trocados.

Eu olhei - as taxas de juros não mudaram durante toda a semana

O que influenciou as trocas?

;)

 
vladavd:

Os lotes mortos e sobrepostos da uR poderiam ter sido reduzidos. Caso contrário, é uma operação "comprar 10 sacos de batatas no armazém, vender imediatamente 8 sacos com desconto de volta ao armazém, vender os 2 restantes ao varejo com um mark-up e obter lucro". Há lucro? Há, mas menos do que poderia haver. E simplesmente não faz sentido, você poderia ter comprado apenas duas sacolas.

Concordo, acabei de fazer ontem um roteiro que calcula os lotes. Por enquanto, ele calcula o mesmo para todos os pares. Tenho que avaliar a correção do indicador antes de tudo. Se funcionar de forma lucrativa, finalizo tudo o resto mais tarde. Incluindo a redução de lotes sobrepostos.

 
Renat Akhtyamov:

Zhen, eu realmente concordo.

Você não precisa ir longe.

Por exemplo, hoje as trocas mudaram em alguns pares.

Olhou para ela - as taxas de juros não mudaram durante toda a semana.

O que influenciou as trocas?

;)

Donald Duck Trump :)

 

Chegou ao computador.

danminin:

É quanto o rublo caiu desde sua data de início?

Eram $0,33, agora são $0,017.

É 20 vezes mais barato.

Considere a taxa de câmbio oposta. A taxa de câmbio dólar/rublos. o dólar valia 3 rublos, agora vale 60 rublos. ele subiu 20 vezes.

O dólar caiu mais de 50 vezes nos últimos 75 anos (desde a Segunda Guerra Mundial). E você não tem nenhuma referência. Trabalho nisto há muito tempo, e sempre falta uma equação para estabelecer como uma moeda (qualquer moeda, como o dólar) muda para si mesma em um determinado momento no passado. Todas estas estimativas (como disse acima - mais baratas por um fator de 50) são muito aproximadas e baseadas em comparações com algumas coisas reais características, mas como os tempos são diferentes (agora e 75 anos atrás), os padrões de consumo da pessoa média são radicalmente diferentes - a margem de erro das estimativas é extremamente alta. No entanto, não a questão. A questão é que seu "20 vezes mais barato" e "20 vezes aumentado" é um som vazio, até que você especifique em relação ao que se tornou mais barato e aumentado, e quando você o especifica, fica imediatamente claro que é o mesmo som vazio, porque se em relação a A para B mudou de forma desconhecida e A e B, então é impossível identificar como ele mudou separadamente A ou separadamente B.

 
danminin:

levando o vaivém para a fábrica?

bem, você é aquele que acredita que a probabilidade do eurodólar subir 9999 pontos é a mesma que a probabilidade de cair 9999 pontos.
em outras palavras, a probabilidade de o eurodólar subir 2 vezes é a mesma que a probabilidade de o eurodólar cair 10.000 vezes.

o grande economista?
a mudança na taxa de câmbio depende da mudança nas exportações/importações de um país, e a mudança nas exportações/importações de um país depende do crescimento/declínio da economia.
e esse não é o ponto principal desse posto. você foi pego em uma frase secundária.

Se você não consegue entender o que eu escrevi lá, você deveria consultar um médico.

Se você acha que trabalhar na indústria é vergonhoso, tenho pena de você. Mas não é essa a questão.

Mais importante ainda, apesar de suas fantasias eu não acredito e nunca acreditei "que a probabilidade do Eurodólar subir 9999 pontos é a mesma que a de cair 9999 pontos".

Quanto ao terceiro, uma mudança na taxa de câmbio depende da mudança na exportação/importação de um país E OUTROS 100500 fatores (e a mudança na exportação/importação está longe de ser importante), e a mudança na exportação/importação de um país depende de uma economia em ascensão/caídaE OUTROS 100500 fatores (e a economia em ascensão/caída está longe de ser importante).

 

khorosh:

Quando eu terminar de testar o indicador, demonstrarei o comércio online.

Permita-me que eu aceite a sua palavra. Vamos anotar essa promessa.
 
vladavd:

Foi possível cortar os mortos, sobrepondo lotes de euR. Caso contrário, é uma operação "comprar 10 sacos de batatas no armazém, vender imediatamente 8 sacos com desconto de volta ao armazém, vender os 2 restantes ao varejo com um mark-up e obter lucro". Há lucro? Há, mas menos do que poderia haver. E simplesmente não faz sentido; você poderia ter comprado apenas duas sacolas.

Pelo menos VladADV entendeu do que estava falando. Isso é bom. Para os leitores da filial, usando o fato de que estou no meu computador (e não no telefone) vou escrever que um negócio, por exemplo, comprar em EURGBP volume 1 é idêntico a um par de negócios: comprar em EURUSD volume 1, e simultaneamente vender em GBPUSD volume igual a EURGBP no momento da abertura do negócio.