Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 25

 
Martingeil:

Uma vez a cada 10 anos aparece uma pessoa, quero dizer o autor do fio, no final tudo se resume a mastigar a mesma coisa ficando entediante, mas algumas pessoas têm esperança brilhando através das fendas do desespero...

ao autor do tópico, faça uma coruja e não se preocupe com isso.


))))))))) A melhor resposta do velho Sherlock Holmes, disse tudo em uma frase (:o)

A repetição é a mãe do aprendizado). Sou grato ao autor, a leitura deste tópico me inspirou a melhorar meu indicador para negociação de pares. Tinha falhas que me impediam de uma negociação lucrativa. Agora eu o consertei e espero que se torne mais lucrativo))))). Vou testá-lo por conta de centavos. Se os resultados forem positivos, farei um Expert Advisor.

 
Maxim Kuznetsov:

A propósito, um quadro interessante - mas nunca ouviu o princípio/regras de uso dos praticantes.
Não é a primeira vez que o vejo, mas gostaria de ouvir algum feedback sobre ele.

É uma coisa complicada, não consigo explicar. Funciona mais como suporte e níveis de resistência, não muito parecidos com os canais. Tudo é bonito na história, mas quando o gráfico está vazio, as linhas são confusas.

 
khorosh:

Se os resultados forem positivos, eu farei uma EA.

Talvez um conselheiro primeiro, um par de linhas para colocar em condição, a la o padrão no amostrador macd....

 
Martingeil:

Talvez um Expert Advisor primeiro, um par de linhas para colocar em condição, ala o padrão no amostrador macd ....

Não, a princípio vou negociar usando scripts (abertura, fechamento). Descobrirei todas as nuances no processo de negociação. Meu consultor especializado não levará muito tempo para se desenvolver, eu tenho os espaços em branco. Não estou com pressa, estou aposentado e financeiramente seguro. Não estou com pressa, mas estou aposentado e em boa situação financeira.

 
khorosh:

Não, primeiro vou negociar com os roteiros(abrir, fechar). Descobrirei todas as nuances no processo de negociação. Não vai demorar muito para construir um Expert Advisor, eu tenho os espaços em branco. Não tenho nada para apressar, estou aposentado.

É claro que não devo me apressar. Dizem que a expectativa de vida aumenta. Eles esperam até 200 centenas de anos. É por isso que aumentaram a idade de aposentadoria.

Bater o depósito inicial com zero é uma coisa de graal.

Eu não consigo parar de rir))))

Basicamente tenho ido ao fórum, ao mercado e aos sinais ultimamente só para isso)

Os portais de entretenimento estão fumando à margem)

 
EgorKim:

Claro que não há necessidade de pressa, há rumores de que a expectativa de vida está aumentando. São esperados até 200 centenas de anos. É por isso que aumentaram a idade de aposentadoria.

Bater o depósito inicial com zero é uma coisa de graal.

Eu não consigo parar de rir))))

Tenho usado o fórum, o mercado e os sinais ultimamente basicamente só para isso)

É um caso raro que você descreve. A história de Frank também me tocou. Somente eu acabei ficando no preto.

Eu também estou rindo ))))

 
EgorKim:

É claro que não há necessidade de pressa, dizem que a expectativa de vida está aumentando. São esperados até 200 centenas de anos. É por isso que aumentaram a idade de aposentadoria.

Bater o depósito inicial com zero é uma coisa de graal.

Eu não consigo parar de rir))))

Basicamente tenho ido ao fórum, ao mercado e aos sinais ultimamente só para isso)

O quê, mostrou a vela funerária de seu depósito? Não é a primeira vez que você mostra esta captura de tela, deve ser um evento há muito lembrado. E isto: Não é a primeira vez que você escreve"batendo seu depósito inicial com zero". Talvez você tenha algo novo a dizer. Em que nota você está? Você ainda não estudou literatura? Embora Mayakovsky tenha escrito: "Querido, somostodos um cavalinho", mas você ainda é um homem, por isso não deve rir).

 
Maxaxa:

É um caso raro que você descreve. A história de Frank também me tocou. Somente eu acabei ficando do lado positivo.

Rindo também ))))

Sério? Um milionário, eu acho).

Basta ler alguns dos outros fóruns, como o alp ou o laboratório.

Eu estava subindo e descendo 10.000 pontos e era um relâmpago.

Todos estavam absolutamente abalados.

No melhor dos casos, aqueles que de alguma forma sobreviveram, mas as cotações foram consideradas não de mercado - podiam contar com o cancelamento das transações)))

Bem, já que você ama e discute a libra aqui...

Fresco, 2019.12.12

 
khorosh:

Você mostrou a vela funerária de seu depósito? Não é a primeira vez que você mostra esta tela, deve ter ficado muito tempo em sua memória. E isto:"Bater o depósito inicial com zero é uma coisa grave". Não é a primeira vez que você escreve isso. Talvez você tenha algo novo a dizer. Em que nota você está? Você ainda não estudou literatura? Embora Mayakovsky tenha escrito: "Querido, somostodos um cavalinho", mas você ainda é um homem, por isso não deve rir).

Vale a pena rir quando um homem vive até a aposentadoria e escreve os primeiros roteiros para testar, pois não há pressa))))

 
EgorKim:

Vale a pena rir que um homem viveu até a aposentadoria e escreve que vai testar os roteiros primeiro porque não há pressa))))

Quando, para um homem, o câmbio é divertido, ele leva o seu tempo, prolonga o seu prazer, fica alto, e isto aumenta a expectativa de vida. É sabido que todos os seres de longa data nunca se apressaram, nunca demonstraram descontentamento, sempre viveram em harmonia consigo mesmos e com os outros. O que você acha que eu vou morrer e não terei tempo para ganhar todo o dinheiro do mundo? Você se importa? Você está torcendo por mim?)