Feliz Ano Novo 2020! Quero revelar a vocês o Graal oculto. Isso o enriquecerá 100%. Mas é necessário abrir o graal oculto? - página 4

 
Alexander Ivanov:
A questão era se deveria ser aberta ou não.
Algumas pessoas escrevem - você não pode abrir o segredo.😀
No entanto, as caixas de conversa estão em toda parte.
 
khorosh:

Você tem que responder pelo que diz. Se eu quiser abri-lo, abra-o. O homem fala, o homem faz. Você não é um homem? Ou um verdadeiro mestre de sua palavra, eu a dou a você, eu a aceito de volta. Agora ele classificou seu graal).

Não seja um bebê. Vou dizer novamente. Se um homem pode realmente fazer algo, ele o faz e não chama a atenção para si mesmo balbuciando. Verifique os sinais e EAs das pessoas que os estão colocando lá fora. E este personagem é "nada".

 
Alexander Ivanov:

É assim que o botijão secreto do escalpador irá negociar

Confira os postos deIgor Makanu.

Ele tinha um quadro semelhante e disse que a essência desta estratégia é manter os pedidos próximos ao preço de mercado.

Igor Makanu
Igor Makanu
  • www.mql5.com
Стал часто замечать у некоторых пользователей приаттаченные графики баланса из тестера стратегий. Я многое не понимаю, но видимо в этом есть смысл? Это религия? Или все таки работает примета деньги к деньгам... Появился интерес к изучению возможностей Python 3.7.2 Давно не занимался парсингом сайтов, ибо утомительное и неэффективное занятие...
 
Martin CHEguevara:

Veja os postsde Igor Makanu

Ele tinha um padrão semelhante e disse que o objetivo desta estratégia era manter os pedidos próximos ao preço de mercado.

O que é uma tabela anexa?
 
Alexander Ivanov:
O que é uma tabela anexa?
Bem, aparentemente é "ajustado", granular, como quando você não coloca nenhuma parada, mas apenas lucros nos pedidos e você tem uma linha de lucro direta no testador... mas não é essa a questão. A questão é que a estratégia dele era semelhante à sua. Ao menos me parece...
 

não há nenhum ajuste,

Os batentes são de aço não mais que 300 pips.

Mas estranho - quando se testa em gatos ducas para o ano 2003, há muitos ofícios - e em 2019 os ofícios já são menos freqüentes.

Então o mercado costumava ser mais lucrativo?

 
Parabéns a todos os participantes do fórum pelo novo ano 2020! Desejo a todos boa saúde, felicidade, vida longa e perseverança na luta contra o mercado!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Desejo a todos os participantes do fórum um Feliz Ano Novo 2020! Desejo a todos boa saúde, felicidade, vida longa e perseverança na luta contra o mercado!

Obrigado Yusuf!!! Da mesma forma!!! Eu o respeito!!! IMHO, você não pode lutar contra o mercado, mas você tem que ser amigo!

VOCÊ AINDA ESTÁ AQUI? COMO ESTÁ INDO SUA PALMA? ONDE É? ONDE ESTÃO OS TS BASEADOS EM SEU URM? ONDE ESTÃO TODOS ESSES DRAGÕES E LEÕES? ERA ASSIM QUE O FÓRUM ESTAVA ZUMBINDO EM ALGUM MOMENTO.... GOLDEN.... ONDE ESTÁ TUDO ISSO AGORA?????????

ESCREVER - PELO MENOS UM POUCO NESTA LINHA, PELO MENOS NA OUTRA LINHA.

A CONSTRUÇÃO DA USINA HIDRELÉTRICA TAJIQUISTANESA JÁ COMEÇOU?

 

O que se passa com o Graal?

que ele está derramando no lugar errado....

 
Hi!
Ok se, Yusuf mostrou up👍👍👍😀😀😀

E o graal está lá. Olhando para o porquê de negociar dessa forma e onde está a conexão.