Apophenia - página 9

 
khorosh:
O que você chama de reação é comumente chamado de correção.

Leia o que eu escrevi acima, depois poste

 
Veniamin Skrepkov:

Dependendo do nível da operação, pode ser um curto ou um amanhã ou um dia depois de amanhã.

Não tenho certeza do que você quer dizer com isso.

 
khorosh:
O que você chama de reação é comumente chamado de correção.

Uma reação é uma ação a um evento que aconteceu.

 
Vitaly Muzichenko:

Uma reação é uma ação a um evento que aconteceu.

A pessoa era preguiçosa demais para apenas ler meus posts e decidiu apenas postar.

Sim, uma reação é uma ação a um evento que tenha ocorrido.

Nomeadamente, há um impulso e uma reação a ele. Quer esteja no gráfico das 5m ou no gráfico das 4 horas.

É a mesma coisa em todos os lugares.

 
Aleksandr Yakovlev:

Não, você precisa de um horário. Você é quem diz olhar no espelho e isso é o suficiente.

Não funciona assim. Nós mudamos externa e internamente, assim como o mercado.

E você tem que olhar sempre para ele.

Quanto ao movimento de preços, ele não mudou muito, então vamos olhar o gráfico juntos e ver se há alguma regularidade no movimento de preços.

O gráfico é baseado na história recente.

Você pode salvar um screenshot e desenhá-lo, depois afixá-lo aqui.

Se você não for muito preguiçoso, é claro))))


volatilidade do cluster)

 
Martin CHEguevara:

volatilidade do cluster)

Está bem. Não entendo isso por olhar sua ficha aqui.

Diga-me onde estão os pontos de entrada.

 
Aleksandr Yakovlev:

Leia o que eu escrevi acima e depois poste

Eu li "... háum impulso (ação), e há um movimento inverso (Reação)". Então? Após um impulso vem uma correção (pullback). Sim, é uma reação a um impulso e é comumente referida como uma correção.

 
khorosh:

Eu li "... háum impulso (ação) e há um movimento inverso (reação)". Então? Após um impulso, há uma correção (pullback). Sim, é uma reação a um impulso e é comumente referida como uma correção.

Esta é a essência de mais uma (suposta) ação do comerciante.

Ele deve reagir a tal reação.

Mas talvez esse seja o objetivo de manter o equilíbrio que nem todos podem ver.

 
Aleksandr Yakovlev:

Está bem. Não entendo isso por olhar sua ficha aqui.

Diga-me onde estão os pontos de entrada.

O resultado final é que você olha para onde o último quadrado colorido leva e abre negócios lá de qualquer maneira.

Qualquer um que estabeleça acordos contra os quadrados que representem a diferença de volatilidade, será libertado.


Há muito a dizer sobre os pontos de entrada, mas a questão é que eles não existem. Mas a questão é que não existem PONTOS reais.

Porque o processo de mercado é um processo probabilístico.

Há ruído, há oscilação, e você pode simplesmente supor que o preço flutuará mais ou menos por um tempo.

 

Em geral, eu poderia lhe dizer muito sobre a estrutura do mercado e o que ele realmente é. Mas infelizmente, este é um trabalho puramente científico, baseado em números secos. Parece-me que ninguém quer ler longos e enfadonhos teoremas e provas de coisas óbvias antes de passar para coisas realmente complicadas (como a Capital de Karl Marx).

Levei vários anos de trabalho árduo para calcular tudo isso e verificar e verificar novamente os dados e eu mesmo para a objetividade dos julgamentos e cálculos. E não é algo que se possa dizer em 50 postos. E ninguém está interessado nisso também.

No mundo real, absolutamente qualquer afirmação, qualquer hipótese deve ser verificada. Caso contrário, não vale a pena basear e seguir em frente com eles.

Isto é especialmente verdadeiro para o mercado Forex. E os mercados financeiros em geral.