Escorregando na chuva, passando as gotas - página 3

 
Konstantin Yartsev:

Tudo depende do tamanho do depósito e do plano de lucro. ....

Como você pode até mesmo planejar para obter lucros em forex. OK, eu posso entender os dividendos das ações compradas, mas os lucros da especulação em forex ....

 
Aleksey Mavrin:

Espero que você entenda que isso depende inteiramente de suas paradas planejadas, ou melhor, de sua série de paradas planejadas para durar), ou seja, do TC? E isto tem relevância direta para o maxDD no próximo segmento ;))

Ninguém conhece a futura série de Paradas e a perda que daí advém.

Só pode ser verificado de forma muito, muito convencional na história (no testador). E somente com um histórico de 100% de qualidade. No testador MT5 (eu nem sequer aceito MT4 - não há lá citações de seu corretor - apenas citações "médias" da MKL) - é apenas 1 mês anterior. O resto da citação, a chamada "qualidade histórica de 99%" tem muito pouco a ver com a realidade, também por causa do mecanismo de geração de carrapatos sintéticos pelo testador.

 
Vitalii Ananev:

Como você pode até mesmo planejar o tamanho dos lucros em forex. OK, entendo que os dividendos sobre as ações compradas podem de alguma forma ser previstos, mas os lucros da especulação em forex ....

Tudo tem que ser planejado. E cada um decide por si mesmo como fazer isso.

Se olharmos para minha estratégia, é uma estratégia de médio prazo baseada em sinais fortes no H4, quando o preço atinge TP com alta probabilidade. Há cerca de 5-7 sinais lucrativos durante a semana. A negociação é diversificada em 28 pares de moedas, dos quais o robô escolhe um com o maior potencial de movimentação na direção desejada. Pode haver 3 pares no mercado ao mesmo tempo. O depósito é calculado para ser suficiente para abrir, por exemplo, três pares baratos (por exemplo, Novozel-Franc) ou dois pares caros (por exemplo, Pound-Newzbel) ao mesmo tempo. Eu verifico o comércio nos últimos 30 dias com 100% de histórico de qualidade. O que era antes (99% de qualidade) não tem nenhum interesse. No mês passado, foi 146%. E dividindo a conta, por exemplo, 10000 dólares na metade: o plano de lucro para 5000 - 146%. Ie 7300 dólares. Neste caso, o próprio robô calculará tudo: você só precisa de uma alavancagem de 1:200, um depósito de 15 dólares e uma conta com indentação zero (ECN, NDD, etc.).

 
Konstantin Yartsev:

Tudo tem que ser planejado. E como - cada um decide por si mesmo.

Se você olhar para minha estratégia, é um médio prazo em sinais fortes do H4, onde o preço tem que ir para o TP. Em uma semana, há cerca de 5 a 7 sinais lucrativos. O comércio é diversificado em 28 pares de moedas, dos quais o robô escolhe um com o maior potencial de movimentação na direção desejada. Pode haver 3 pares no mercado ao mesmo tempo. O depósito é calculado para ser suficiente para abrir, por exemplo, três pares de baixa gama (por exemplo, Novozel-Franc) ou dois pares de alta gama (por exemplo, Pound-Newzbel) ao mesmo tempo. Eu verifico o comércio nos últimos 30 dias com 100% de histórico de qualidade. O que era antes (99% de qualidade) não tem nenhum interesse. No mês passado, foi 146%. E dividindo a conta, por exemplo, 10000 dólares na metade: o plano de lucro para 5000 - 146%. Ie 7300 dólares. Neste caso, o próprio robô calcula tudo: você só precisa da alavancagem de 1:200, um depósito de $15 e uma conta com indentação zero.

:)

Bem, não vou mais interferir em suas fantasias.

 
Vitalii Ananev:

:)

Tudo bem, não o incomodarei com mais fantasias.

Não é assim: ... o preço é altamente provável que atinja o TP ...

Qualquer planejamento é construído sobre a probabilidade. por exemplo, rendimento de dividendos: você planeja obter os 10% declarados dos ganhos por ação, mas os acionistas majoritários decidem pagar 5 em vez de 10. É isso aí! Ou ainda mais forte: o rublo, no qual você tem ações denominadas, entrará em colapso em 400% (1998) ou 50% (2007) ou 100% (2014) e sua massa de div...

 
Konstantin Yartsev:

Não é assim que funciona: ... o preço tem uma alta probabilidade de atingir o TP ...

Qualquer planejamento é construído com base em probabilidades. Por exemplo, rendimento de dividendos: você planeja obter o lucro declarado de 10% por ação, mas os acionistas majoritários decidem pagar 5 em vez de 10. É isso! Ou ainda mais forte: o rublo, no qual você tem ações denominadas, cairá em 400% (1998) ou 50% (2007) ou 100% (2014) e sua massa de div.

É uma pena que ninguém possa entendê-lo.

Você pode dizer que você compartilha e contar a todos sobre o Graal!

Mas não se preocupe, eu ouço.

Estamos falando daquele corretor de graal para 49 ycd que está em seu perfil, certo?

 
Konstantin Yartsev:

Tudo tem que ser planejado. Cabe a todos decidir como.

Se você olhar para minha estratégia, é uma estratégia de médio prazo baseada em fortes sinais no H4, onde o preço é altamente provável que atinja o TP. Há cerca de 5-7 sinais lucrativos durante a semana. A negociação é diversificada em 28 pares de moedas, dos quais o robô escolhe um com o maior potencial de movimentação na direção desejada. Pode haver 3 pares no mercado ao mesmo tempo. O depósito é calculado para ser suficiente para abrir, por exemplo, três pares de baixa gama (por exemplo Novozel-Franc) ou dois pares de alta gama (por exemplo Pound-Newzbel) ao mesmo tempo. Eu verifico o comércio nos últimos 30 dias com 100% de histórico de qualidade. O que era antes (99% de qualidade) não tem nenhum interesse. No mês passado, foi 146%. E dividindo a conta, por exemplo, 10000 dólares na metade: o plano de lucro para 5000 - 146%. Ie 7300 dólares. Neste caso, o próprio robô calculará tudo: você só precisa de uma alavancagem de 1:200, um depósito de 15 dólares e uma conta com indentação zero (ECN, NDD, etc.).

Se você tiver um TS em H4 no sentido usual. Você pode explicar por que você precisa exatamente 100% de qualidade? Se um castiçal é 5 pips mais alto/mais baixo (H4) o TP , SL não funcionará corretamente ou o quê? No H4 é um mês... Estatísticas, adequação da amostragem, você não ouviu falar?) Sobre a divisão da conta eu concordo.
 
EgorKim:

É uma pena que ninguém possa entendê-lo.

Pode-se dizer que você está compartilhando e contando a todos sobre o Graal!

Mas não se preocupe, eu o peguei.

Estamos falando daquele conselheiro graal para 49 ycd que você tem em seu perfil, certo?

A estratégia não tem preço. E 49 é um mês de aluguel.

 
Aleksey Mavrin:
Se você tem TS em H4 no sentido usual. Você pode explicar por que você precisa exatamente 100% de qualidade? Se um castiçal é 5 pips mais alto/mais baixo (H4), então TP, SL não funcionará corretamente ou o quê? No H4 é um mês... Estatísticas, adequação da amostragem, você não ouviu falar?) Sobre a divisão da conta eu concordo.

O indicador embutido analisa cada tick de 28 pares e para que suas leituras sejam confiáveis ele precisa de um histórico de qualidade 100%, que só está disponível para os últimos 30 dias.

A estratégia abre uma posição com um pivô (você pode abri-lo com qualquer passo em direção ao lucro: 1, 2, 3 ... pips ou mesmo mercado) que é fixado em incrementos de 1 pip, ou seja, pelopreço de fechamento do sinal H4, e é fechado pela TP.

O stop-loss virtual de múltiplas moedas é acionado em um nível especificado de saque de conta após o fechamento da M1 - e aqui 99% da qualidade dos ticks não é crítica.

Sobre "otimização em uma longa história". Todos os Expert Advisors no mercado estão perdendo no mercado futuro, embora a maioria deles esteja otimizada. Primeiro, por que eles são otimizados em relação à história sintética inexistente (99%)? E a segunda pergunta: qual é a otimização se não for um ajuste trivial de resultados, mesmo com carrapatos de 100% de qualidade?

Portanto, minha receita é simples. Adote uma estratégia confiável que dê mais de 100% por mês sobre a história com 100% de qualidade (por exemplo, minha: 146% por mês com 29% de drawdown). Dividir o dinheiro pela metade e negociar. Por exemplo, você tem $10.000: troca por $5.000. Seu plano é de 146%. Por exemplo, você recebeu 146% de 5000 - são US$ 7300. Acrescente 10.000 e nós temos 17300. No mês seguinte, novamente dividido por 17300/2 = 8650. No final do mês recebeu o plano 146% - 12629. Somá-los, dividi-los e comercializá-los. E assim por diante.

E para testar, otimizar e fazer outros disparates em citações falsas com mais de 30 dias, você pode passar o resto de sua vida.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Технические индикаторы требуют для своих расчетов указания значений цен и/или значений объемов, на которых они будут считаться. Существуют 7 предопределенных идентификаторов перечисления ENUM_APPLIED_PRICE, для указания нужной ценовой базы расчетов. Если технический индикатор для своих расчетов использует ценовые данные, тип которых задается...
 
Konstantin Yartsev:

O indicador embutido analisa cada tick de 28 pares e para que suas leituras sejam confiáveis ele precisa de um histórico de qualidade 100%, que só está disponível para os últimos 30 dias.

A estratégia abre uma posição com um pivô (qualquer passo em direção ao lucro é possível: 1, 2, 3 ... pips ou mesmo mercado) que é fixado em incrementos de 1 pip, ou seja, pelo preço de fechamento do sinal H4, e é fechado pela TP.

O stop-loss virtual de múltiplas moedas é acionado em um nível especificado de saque de conta após o fechamento da M1 - e aqui 99% da qualidade dos carrapatos não é crítica.

Sobre "otimização em uma longa história". Todos os Expert Advisors no mercado estão perdendo no mercado futuro, embora a maioria deles esteja otimizada. Primeiro, por que eles são otimizados em relação à história sintética inexistente (99%)? E a segunda pergunta: qual é a otimização se não for um ajuste trivial de resultados, mesmo com carrapatos de 100% de qualidade?

Portanto, minha receita é simples. Adote uma estratégia confiável que dê mais de 100% por mês sobre a história com 100% de qualidade (por exemplo, minha: 146% por mês com 29% de drawdown). Dividir o dinheiro pela metade e negociar. Por exemplo, você tem $10.000: troca por $5.000. Seu plano é de 146%. Por exemplo, você recebeu 146% de $5.000, ou seja, $7.300. Acrescente 10.000 e nós temos 17300. No mês seguinte, novamente dividido por 17300/2 = 8650. No final do mês recebeu o plano 146% - 12629. Somá-los, dividi-los e comercializá-los. E assim por diante.

E para testar, otimizar e fazer outros disparates em citações falsas com mais de 30 dias, você pode passar o resto de sua vida.

Talvez eu esteja errado, mas estou convencido de que a diferença de 100% nas cotações de 99% não afeta mais do que a diferença nas cotações dos corretores entre si, e as possíveis diferenças que ocorreram com o mesmo corretor amanhã - depois de amanhã.

Quero dizer que a estratégia ideal não deve depender da qualidade do histórico do tick, se houver um OHLC M1 confiável ou mesmo M5 ele deve funcionar. Se apenas o tamanho dos movimentos significativos na estratégia for comparável ao tamanho das velas M1 e M5, aproximadamente não mais do que 2-3 velas médias, ou seja, os escalpadores são uma exceção. E a médio prazo não importa em nada, o principal é que as velas eram velas de cinco-um minuto.

Se você certamente tem algum indicador inteligente, então, por amor de Deus, mas então ele também será perdido quando você mudar para outro corretor, mas tudo bem).