Escorregando na chuva, passando as gotas - página 7

 
Vladimir Baskakov:
Posso vê-lo?

Você pode.

Mas a publicidade não é permitida no Fórum, portanto, não posso lhe dar o link.

 
Konstantin Yartsev:

Preste atenção: não estou falando deste Fórum, estou falando do meu Perfil. Não vá por aí!

Por que não vou olhar seu perfil? Você leu as regras quando se registrou como vendedor? Na verdade, eu olho seu perfil através dos motores de busca.... você deveria ter pensado sobre isso quando a publicou, não me proíba de fazer nada com informações disponíveis ao público!
Konstantin Yartsev:

É melhor que você se dedique ao seu negócio habitual de publicar utilidades inúteis para as moedas de prata da MKL.

É melhor não me dizer o que fazer ou o que eu deveria fazer.

 
Uladzimir Izerski:

Você consegue imaginar?)

As trocas são positivas quando se está em déficit e negativas quando se está em superávit.

É assim que as coisas são))

Uladzimir Izerski:

E as trocas não perturbam a paz do sono nas carnes ou mesmo nas semanas? )

É preciso bolas de ferro de verdade...

Em caso afirmativo, que diferença faz o que você perde com isso?)))) É mais nobre em uma )))))) mensal_12

é tão ruim assim?) Não se preocupe com isso, desde que todos sejam saudáveis)...

 
Igor Makanu:
por que eu não deveria olhar seu perfil? você leu as regras? quando você se registrou como vendedor? na verdade, eu olho seu perfil através dos motores de busca.... você deveria ter pensado sobre isso quando a publicou, não me proíba de fazer nada com informações disponíveis ao público!

É melhor você não me dizer o que fazer ou o que fazer

Você está usando uma visita ao meu Perfil, por sua própria instigação, para me acusar de spamming. Isso não é correto.

Além disso, peço-lhes que não me aconselhem em nada!

Terminamos com você!

 
Konstantin Yartsev:

Você está usando uma visita ao meu Perfil, por sua própria instigação, para me acusar de spamming. Isto não é correto.

Além disso, peço-lhes que não me aconselhem nada!

É o fim de tudo com você também!

É isso com você também, você já começou a honrar as regras do fórum ;)

 
Igor Makanu:

Você também terminou com você, você já começou a honrar as regras do fórum ;)

Eu lhe disse - você está acabado!

E você está manipulando novamente: eu não comecei a honrar as regras - eu as venho honrando desde o início desta discussão.

 
Aleksey Mavrin:

É tão ruim assim?) Não se preocupe tanto, o principal é que todos estão de boa saúde...))

Você me lisonjeia)))