Perguntas MT5 sobre negociação na Bolsa de Moscou - página 10

 
Илья:

Abertura

Eu negocio ações em Quick, sem problemas.

Abertura também.

 
prostotrader:

Eu negocio ações em Quick, sem problemas.

Também um Abridor.

Sim, mas a pergunta é sobre o mt5
 
Илья:
Sim, mas a pergunta é sobre o mt5

Eu entendo isso do MT5, mas não está nada claro quais poderiam ser as "características especiais" .....

 
Aqui eu o abri, Sber, para ter certeza novamente. O mesmo - "devido aos saldos de títulos dos EUA, o acesso ao sistema de negociação MT5 está fechado". Há apenas o Sber na carteira.
 
Илья:
Aqui eu o abri, Sber, só para ter certeza novamente. A mesma coisa - "devido a saldos em títulos americanos, o acesso ao sistema de negociação MT5 está fechado". Há apenas o Sber na carteira.

Você não perguntou ao suporte técnico o que você poderia negociar?

Adicionado

E o que você quer dizer com "devido à disponibilidade de saldos detítulos americanos"?

Você já negociou títulos americanos através do MT5?

Акции: новости и аналитика фондовых рынков - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
Акции: новости и аналитика фондовых рынков - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
  • www.mql5.com
Акция — это ценная бумага, которая выпускается каким-либо предприятием (акционерным обществом) и дает ее владельцу права на получение части прибыли от этого предприятия в виде дивидендов. Также
 
prostotrader:

Você não perguntou ao suporte técnico o que você poderia negociar?

Adicionado

E o que você quer dizer com "devido à disponibilidade de saldos detítulos americanos"?

Você negociou títulos americanos via MT5?

Sim, eu fiz - me disseram que você pode negociar ações que estão listadas apenas na Bolsa de Moscou e em nenhum outro lugar.

Eu não negociei títulos americanos via MT5, não é possível.

 
Илья:

Sim, eu perguntei - eles disseram que você só pode negociar ações que estão listadas na Bolsa de Moscou e em nenhum outro lugar.

Eu não negociei títulos americanos através do MT5, e não existe tal opção ali.

Infelizmente, mude para Quick

 
Илья:

Sim, eu perguntei - eles disseram que você só pode negociar ações que estão listadas na Bolsa de Moscou e em nenhum outro lugar.

Eu não negociei títulos americanos através do MT5, e não existe tal opção ali.

Então, existe uma grande lista de coisas que Sber e Otkritie podem negociar no MT5?

 
prostotrader:

Infelizmente, mude para Quick

Michael, você é um investidor qualificado? Talvez a proibição tenha algo a ver com isso.

Como o MT5 não digere os estoques, mas o Quick sim? (minha pergunta é retórica)). Talvez os desenvolvedores possam nos iluminar...

 
Dmitriy Skub:

Michael, você é um investidor qualificado? Talvez a proibição tenha algo a ver com isso.

Como o MT5 não digere os estoques, mas o Quick sim? (minha pergunta é retórica))) Talvez os desenvolvedores possam iluminar...

Sim, eu sou um investidor qualificado.

Você provavelmente está certo...