Perguntas MT5 sobre negociação na Bolsa de Moscou - página 14

 
Topiltzin:

Olá!

Você pode me dizer como o take profit é executado no momento do acionamento: como mercado ou limite.

Deve ser comercializado, mas devido ao fato de que o TP é armazenado no servidor MT5, pode haver algum escorregamento grave.

Eu não uso TP, eu uso ordens pendentes (elas são exibidas na troca)

 
prostotrader:

Deve ser como um comercializável,

Você pode me dizer onde diz isto na própria documentação, eu não consigo encontrá-lo.

 
Yana Egorova:

Você pode me dizer onde está escrito na própria documentação, eu não consigo encontrá-lo.

Não aparece na ordem em si na história? Eu não uso TP/SL, não posso verificar.

 
Yana Egorova:

Você pode me dizer onde diz isto na própria documentação, eu não consigo encontrá-lo.

Aqui está um artigo, embora não seja documentação.

С чего начать при создании торгового робота для Московской биржи MOEX
С чего начать при создании торгового робота для Московской биржи MOEX
  • www.mql5.com
Многие трейдеры на Московской бирже хотели бы автоматизировать свои торговые алгоритмы, но не знают с чего начать. Язык MQL5 предлагает не только огромный набор торговых функций, но и готовые классы, которые максимально облегчают первые шаги в алготрейдинге.
 
Stanislav Korotky:

Aqui está um artigo, embora não seja documentação.

Muito obrigado!
 
SymbolInfoInteger(_Symbol,SYMBOL_FILLING_MODE)

Peço uma política de preenchimento em Si, que dá o número 3. O que isso significa? Retornar?


 
Nikita Chernyshov:

Peço uma política de preenchimento em Si, que dá o número 3. O que isso significa? Devolver?


Acabei de pegar um bug www.mql5.com. Anexei uma captura de tela do meu computador (era a única em minha área de trabalho), em vez da minha captura de tela veio uma imagem diferente, apenas liguei a mosca :)

Minha captura de tela foi assim ao invés do gráfico que está agora no post acima


 
Nikita Chernyshov:

Acabei de pegar um bug www.mql5.com. Anexei uma captura de tela do meu computador (era a única em minha área de trabalho), mas em vez da minha captura de tela veio uma imagem diferente, ela mudou na mosca :)

Minha captura de tela foi assim ao invés do gráfico que está agora no post acima


Se acreditarmos nas especificações Si, qualquer uma delas é possível.

 
JRandomTrader:

Se acreditarmos na especificação Si, qualquer uma destas opções é possível.

Sim, eu vi na folha de dados que diz "tudo") isso é verdade na prática?

 
Nikita Chernyshov:

Sim, eu vi na especificação que diz "tudo") isto é verdade na prática?

Eu só usei SYMBOL_FILLING_FOK para Si, e SYMBOL_FILLING_IOC para alguns outros futuros, sem problemas.

Mas, na verdade, também não houve problemas de liquidez nesses símbolos.