Perguntas MT5 sobre negociação na Bolsa de Moscou - página 9

 
prostotrader respeito você no fórum, mas a comissão é de 0,057% (taxas diferentes) sobre uma transação na abertura e encerramento de uma posição.
 
Oleg Kolesov:
1 lote de sberbank(10 ações) atual=2539,9 sem margem.
Eu compro 1 lote(2539,9*0,14) -355,59 do saldo.
A especificação é a abertura do corretor.
Pergunta, o que é isso?

Hm. Este cálculo corresponde ao fator de margem inicial da especificação do instrumento.


Há uma suspeita de que você tem margem para ações ))
É melhor chamar o corretor, e esclarecer este ponto, porque há margem sobre as ações.

 
Oleg Kolesov:
prostotrader Respeito você no fórum há muito tempo, mas a comissão é de 0,057% (tarifas diferentes) da transação na abertura e no fechamento de uma posição.

que plano você tem?

 
O plano tarifário "Profissional".
 
Oleg Kolesov:
Plano de tarifas "Profissional".

Vá para sua conta pessoal e solicite o relatório do corretor para hoje....

 
Oleg Kolesov:
O plano tarifário "Profissional".

Pode ser um problema com seu plano. Leia os termos de seu plano.
Provavelmente, neste plano, o corretor dá sua margem na forma dessas proporções.
E na idéia após o fechamento da transação(venda de ações) no mesmo pregão, a margem deve retornar para a conta +355,59.
Se o comércio for transferido por compensação, o coeficiente de margem diminuirá para o coeficiente demargem de manutenção de 0,0726
e a diferença de coeficientes em dinheiro também deve retornar para a conta mais.

 
Roman:

Talvez seja sobre o plano. Leia os termos de seu plano.
Provavelmente, neste plano, o corretor dá sua margem na forma dessas probabilidades.

Colegas, desculpem, tenho que preparar o jantar. Entrarei em contato com você mais tarde.
 
Boa tarde, tenho uma pergunta - comecei a negociar via MT5 na Bolsa de Valores de Moscou (não no Forts). Abri um comércio com a Rusal. Um dia depois recebi uma mensagem de meu corretor dizendo: "O MT5 está desativado porque não negocia com emissores estrangeiros e moedas estrangeiras". Liguei para o serviço de apoio e perguntei se Rusal estava cotado no MOEX e em rublos e a resposta foi "Mas também está cotado na Bolsa de Hong Kong e não em rublos". Eu lhe perguntei por que muitos papéis estão listados no exterior e por que eu deveria ser autorizado a negociar com eles? Eu pergunto sobre Sber, Gazprom, Tinkof, Yandex e assim por diante. Eu tenho a resposta: bem, esta é uma característica do MT5. O que está acontecendo?)
 
Илья:
Boa tarde! tal pergunta - começou a negociar via MT5 na Bolsa de Valores de Moscou (não no Forts). Abri um negócio com a Rusal. Meu corretor me enviou uma mensagem um dia depois: "O MT5 está desativado porque não negocia com emissores estrangeiros e moedas estrangeiras. Estou chamando apoio dizendo que o Rusal é cotado na Bolsa de Moscou e em rublos e a resposta foi "mas também na Bolsa de Hong Kong e não em rublos". Pergunto, muitos títulos são negociados no exterior. É impossível negociá-los, incluindo Sberbank, Gazprom, Tinkof, Yandex, etc., etc.? Eles são respondidos, bem, esta é uma característica do MT5. O que está acontecendo?)

Que corretor você tem?

 
prostotrader:

Que corretor você tem?

Abertura