Apenas uma consulta - página 7

 
Obrigado a todos vocês por seus comentários, a situação está esclarecida, eu informarei mais tarde
 
Vladimir Simakov:
Normalmente não há problema aqui, mas se há proteção contra solicitações automáticas, então tudo parece muito problemático. Com uma rápida olhada, parece não estar lá, mas não há garantias, você tem que tentar.

O julgamento pode terminar facilmente com uma proibição. Ou atualize o cache uma vez por hora, por exemplo.

 
Vitaly Muzichenko:

Se você acrescentar novas informações, haverá 100500 linhas. Ou você vai remover dados antigos manualmente?

Pelo menos é assim que funciona.

 

Sobre a autorização.

Você precisa de autorização para construir sua própria carteira. Todos os dados estão absolutamente disponíveis ao público, portanto não é necessária autorização para acessar os dados

 

Cento e cinqüenta linhas são 275 anos.

Uma linha adicionada por dia, 365 linhas por ano. Não há nenhum problema

 
passerby13:

Cento e cinqüenta linhas são 275 anos.

Uma linha adicionada por dia, 365 linhas por ano. Não há problema algum.

40 libras, então.

 
passerby13:

Cento e cinqüenta linhas são 275 anos.

Uma linha adicionada por dia, 365 linhas por ano. Não há nenhum problema.

OK, realmente há, menos os fins de semana.

Quantos dias você precisa pelo menos inicialmente, supondo que você não tenha um arquivo de histórico - apenas começando a coletar dados?

 
Алексей Тарабанов:

Depois, 40 libras.

Então o problema é resolvido por 40 libras?

 
passerby13:

Então o problema é resolvido por 40 libras?

ele estava se referindo ao grau...atual :-)

 
Vitaly Muzichenko:

OK, é isso mesmo, também há menos fins de semana.

Quantos dias você precisa pelo menos inicialmente, supondo que você não tenha um arquivo de histórico - apenas começando a coletar dados?

Pelo menos um mês, de preferência um casal, mas não necessariamente.

Mas eu tenho todos os dados, é claro. Era apenas uma questão de acrescentar os dados atuais corretamente.