Apenas uma consulta - página 6

 
passerby13:

Há 3 abas no arquivo excel

Na imagem da tela com os dados das bolsas de valores, os outros dois (moedas e títulos) são completamente idênticos

A primeira coluna é a data. A linha inferior com a data atual é real, isso significa que o programa está escrevendo lá os últimos dados sobre os anteriores com a periodicidade definida durante o dia

Às 00 horas, começa a escrever em uma nova linha e tudo se repete.

Eu mesmo não preciso de história, eu mesmo posso fazer com que ela se sobressaia, como você entende que eu a tenho, o objetivo é atualizar constantemente o resultado

Então estas informações são processadas e eu recebo um resultado que me mostra a situação do mercado. Mas eu faço isto por conta própria.

Se você não escrever em Excel, mas em MT, é claro, esta tarefa parece mais atraente, mas a quantidade de trabalho provavelmente será diferente. Eu ainda não estou olhando nesta direção.

ou seja, a tabela Excel aberta tem que ser atualizada em tempo real (reabastecer os índices regionais)

Não é uma tarefa particularmente fácil, por estranho que pareça. À primeira vista, há várias maneiras:

- como um servidor DDE traduz as citações, o script VBA Excel as lê e coloca na linha certa

- um indicador/conselheiro que utiliza uma interface COM coloca os dados onde você quiser

- o terminal escreve em um banco de dados, por exemplo MSSQL, o Excel o utiliza como fonte de dados

O programador tem que conhecer e aplicar uma pilha inteira de tecnologias. São poucos aqui - todos estão em sua maioria no mundo fechado do MetaTrader

Você não pode fazer isso por 200 libras.

O próprio PS/ tradingview compra dados do ICE-Data. E aí a etiqueta de preço é um pouco íngreme :-)

 
Maxim Kuznetsov:

ou seja, temos que atualizar a tabela Excel aberta em tempo real (reabastecer os índices regionais)

não é uma tarefa particularmente fácil, por estranho que pareça. À primeira vista, há várias maneiras:

- como um servidor DDE transmite citações, o script VBA Excel as lê e coloca na linha certa

- um indicador/conselheiro que utiliza uma interface COM coloca os dados onde você quiser

- o terminal escreve em um banco de dados, por exemplo MSSQL, o Excel o utiliza como fonte de dados

o programador tem que possuir e aplicar uma pilha inteira de tecnologia. São poucos aqui - todos estão em sua maioria no mundo fechado do MetaTrader

Você não conseguirá chegar dentro de 200 dólares.

O próprio PS/ tradingview compra dados do ICE-Data. E aí a etiqueta de preço é um pouco íngreme :-)

Eu o faria dentro de um servidor em .php

Eu criei um portfólio com os tickers necessários, copiei a página do investimento e, depois disso, escrevi diretamente para se sobressair, evitando o MySQL.

Mas é difícil escrever na célula certa, se eu mudar o portfólio.

Em geral, eu estou saindo da discussão.

 
Acho que o resultado final é de $200 - $300. Você também precisa olhar se e como a autorização é necessária, o que pode tornar o custo muito alto. Há muitas armadilhas aqui e a confiabilidade de toda a construção não será a mais alta. Eles já falaram sobre isso aqui. Fazemos o download da página, analisamos html e construímos a árvore. Fazemos uma busca na árvore. Se o design da página mudar muito, ela quebrará imediatamente a busca, cujos critérios terão que ser escritos no código. E mais uma coisa. Se você visita frequentemente o site para uma página, é provável que ela seja banida.
 
Andrei Novichkov:
Você também precisa analisar se e como a autorização é necessária, o que pode torná-la muito cara.

Necessário.

 
Evgeny Belyaev:

Necessário.

Não vai dar os dados sem entrada? Então as coisas são consideravelmente mais complicadas

 
Andrei Novichkov:

Eles não lhe darão os dados sem fazer o login? Então é mais complicado do que isso

Não, eles não lhe darão os dados sem fazer o login.

 
Evgeny Belyaev:

Não, eles não lhe darão os dados sem autorização.

Há muitos cadáveres por aí...
 
A julgar pela captura de tela, não há sentido em analisar o site, pois não há nada de especial na tabela - uma lista de instrumentos (criada pelo usuário), preços e volumes. tudo isso também pode ser retirado do terminal.
 
Igor Zakharov:
A primeira captura de tela mostra que não vale a pena analisar o site, pois não há nada de especial na tabela - uma lista de instrumentos (criada pelo usuário), preços e volumes.

Onde você obtém os dados sobre os títulos de 10 anos, a primeira captura de tela os tem.

 
Andrei Novichkov:

Não vai dar os dados sem entrada? Então é mais complicado do que isso

Normalmente não há problemas aqui, mas se há proteção contra solicitações automáticas, então tudo parece muito problemático. Com uma rápida olhada, parece não estar lá, mas não há garantias, você tem que tentar.