Apenas uma consulta - página 4

 
passerby13:

A idéia está essencialmente na superfície. Mas talvez não para todos, estou apenas perto do que estou falando no meu trabalho.

Ciclos de ganância/avareza funcionam em todos os mercados, mas o início do ciclo tem que ser pego pela análise do início da mudança em todos os mercados. Ou seja, se você reunir a dinâmica dos dez principais índices de ações (melhores futuros, se negociados 24 horas por dia), títulos, moedas, commodities (eu só tinha ouro e petróleo, mas é claro que você pode adicionar metais industriais como cobre ou alumínio), e processar tudo corretamente, então uma mudança de sentimento começa a aparecer antes que o mercado comece a reconhecê-lo. Às vezes 10-15 minutos antes da notícia, às vezes uma ou duas horas antes, você não pode dizer com antecedência. Por exemplo, a moeda começa a mudar nas notícias, mas a mudança no sentimento começa mais cedo e é visível em outros mercados. Digamos que as notícias estão prestes a serem publicadas, e 2-3 horas antes disso começa uma pequena mudança nos rendimentos das obrigações, e fica claro onde o mercado está se inclinando. Muitas vezes não na direção que os analistas prevêem.

Assim, a questão é, ao processar informações de diferentes mercados, ver a origem e a extinção dos ciclos de medo e ganância um pouco mais cedo, mesmo antes que o mercado convencional tome conhecimento disso. Meu processamento está em Excel, é suficiente se você souber o que processar e como processá-lo. Mas a entrada manual de dados não é divertida. Estes dados devem ser lidos automaticamente de qualquer lugar, de qualquer investimento ou da Bloomberg.

A idéia é muito clara, eu venho pensando neste tipo de análise há muito tempo e sei que ela funciona.
Em outras palavras, pode-se dizer que está acompanhando os movimentos de capital.
Muitas pessoas simplesmente não entendem o significado fundamental e como interpretar os valores, por isso não entendem a idéia.


 
Maxim Kuznetsov:

praticamente disse tudo... exceto a idéia

nenhuma idéia.

e esta é a terceira tentativa :-)

Bem, agora estou tendo dificuldade para entender o que você chama de uma idéia. Não é que eu esteja sugerindo um tratamento técnico de um parâmetro - preço. Não há a menor idéia.

A questão é apenas coletar informações em um lugar e colocá-las em outro.

E o que fazer com essas informações - você precisa de conhecimentos especiais. Eu expliquei em poucas palavras. Existem dependências fundamentais entre os mercados e entre os estados de espírito dos investidores.

Vou lhes dar um exemplo. Digamos, os dados sobre inflação são publicados nos EUA. Há dados do mês passado e há uma previsão da Bloomberg. Esta previsão é conhecida por todos e é publicada em calendários. Muitos bancos fazem suas próprias previsões e até escrevem revisões especiais. Se os dados forem piores do que o previsto, o dólar vai para baixo. Se for melhor - ele sobe. Isto também é conhecido por todos.

Digamos, alguns dias antes da publicação as previsões são positivas, isto significa que o mercado vai subir, se os dados reais não forem piores.

E, ao mesmo tempo, os rendimentos das obrigações não estão subindo ou mesmo diminuindo. Isto significa que a parte do mercado que é orientada pelas previsões está comprando um pouco na esperança de pegar um aumento, enquanto a parte do mercado que opera com dinheiro real não está comprando, porque eles têm outras previsões. E se você olhar para as mudanças no mercado de dívida, você pode ver antecipadamente onde as grandes empresas, não os analistas, estão se inclinando.

Este é apenas um pequeno exemplo do que está em jogo.

Esta é uma novidade para você? A idéia? Aqui não vejo como é uma tarefa difícil pegar os dados para investir e colocá-los na eexcel. Mas 2 meses de trabalho mental duro, sinto muito, não acredito nisso.

 
Roman:

A idéia é muito clara, eu venho pensando neste tipo de análise há muito tempo e sei que ela funciona.
Em outras palavras, pode-se dizer que é o acompanhamento dos movimentos de capital.
Muitas pessoas aqui simplesmente não entendem o significado fundamental e como interpretar os valores, por isso não entendem a idéia.


Você me pegou bem ali. Sim, análise fundamental e movimentos de capital. Os mercados estão constantemente fluindo um para o outro e começam a fazê-lo mesmo antes que o processo seja realizado pelo mercado principal.

 
passerby13:

Bem, agora eu acho difícil entender o que você chama de uma idéia. Não é que eu esteja sugerindo um tratamento técnico de um parâmetro - preço. Não há nenhuma idéia aqui.

A questão é apenas coletar informações em um lugar e colocá-las em outro.

E o que fazer com essas informações requer conhecimentos especiais. Eu expliquei em poucas palavras. Existem dependências fundamentais entre os mercados e entre os estados de espírito dos investidores.

Vou lhes dar um exemplo. Digamos, os dados sobre inflação são publicados nos EUA. Há dados do mês passado e há uma previsão da Bloomberg. Esta previsão é conhecida por todos e é publicada em calendários. Muitos bancos fazem suas próprias previsões e até escrevem revisões especiais. Se os dados forem piores do que o previsto, o dólar vai para baixo. Se for melhor - ele sobe. Isto também é conhecido por todos.

Digamos, alguns dias antes da publicação as previsões são positivas, isto significa que o mercado vai subir, se os dados reais não forem piores.

E, ao mesmo tempo, os rendimentos das obrigações não estão subindo ou mesmo diminuindo. Isto significa que a parte do mercado que é orientada pelas previsões está comprando um pouco na esperança de pegar um aumento, enquanto a parte do mercado que opera com dinheiro real não está comprando, porque eles têm outras previsões. E se você olhar para as mudanças no mercado de dívida, você pode ver antecipadamente onde as grandes empresas, não os analistas, estão se inclinando.

Este é apenas um pequeno exemplo do que está em jogo.

Esta é uma novidade para você? A idéia? Aqui não vejo como é uma tarefa difícil pegar os dados para investir e colocá-los em um eexcel. Mas sinto muito, não acredito em dois meses de trabalho mental.

Então é só colocar em primeiro lugar. Você não quer mexer com a cabeça das pessoas.

Se você tem um comerciante confiável, você tem uma compreensão clara do que é importante para você, e não sabe onde colocá-lo.

Mas este é um fórum público sobre MQL - se você (realmente) precisa implementar uma idéia, você pode publicá-la na íntegra.

Se a idéia vale a pena e alguém gosta dela, eles a discutirão, a criticarão e a melhorarão. Caso contrário, você terá que pagar até $2K e ir para o freelance.

---

quanto você valoriza sua idéia e seu tempo pessoal ? a 40 libras ?

 

1. Você precisa fazer o login para investir.

2. Ir para a página do portfólio.

3.descarregar os dados, quais dados... Tudo isso precisa ser escrito.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Apenas uma consulta

passerby13, 2019.11.25 17:56

Quanto pode custar um trabalho desse tipo? e será que alguém o realizará? Obrigado de antemão

Quanto a mim, 100 dólares é a barra mínima. Se eles pedem menos, provavelmente nunca lidaram com autorização.

E em que idioma você precisa de uma implementação? Ou não é um princípio?

Talvez faça sentido simplesmente colar os dados (citações para vários instrumentos) em Excel.

 
Evgeny Belyaev:

1. Você precisa fazer o login para investir.

2. Ir para a página do portfólio.

3.descarregar os dados, quais dados... Tudo isso precisa ser escrito.

Para mim, 100 dólares é a barra mínima. Se eles pedem menos, então o mais provável é que nunca tenham tratado da autorização.

E que linguagem é necessária para a implementação? Ou não é um grande problema?

Vá dormir.

 
Алексей Тарабанов:

Dormir.

Você é um bastardo,

"$40, $2000, Dormir".

Você é um gênio!

Eu lhe enviarei o livro de vendas, atire-me o endereço.

 
jori77:

Você é um bastardo,

"$40, $2000, Dormir".

Você é um gênio!

Eu lhe enviarei o livro de vendas, envie-me o endereço.
atira-me algum dinheiro, eu mando-lhe um scan... :-)
 
Maxim Kuznetsov:
me deixe um pouco de dinheiro e eu lhe enviarei um scan... :-)

ahaha))) este dia não terminará hoje)))

 
jori77:

Você é um gênio!

Eu sei.