Apenas uma consulta - página 3

 
passerby13:

É uma loucura.

É praticamente grátis.

Isso sem finalizar o ToR.

 

A idéia está essencialmente na superfície. Mas talvez não para todos, estou apenas perto do que estou falando no meu trabalho.

Ciclos de ganância/avareza funcionam em todos os mercados, mas o início do ciclo tem que ser pego pela análise do início da mudança em todos os mercados. Ou seja, se você reunir a dinâmica dos dez principais índices de ações (melhores futuros, se negociados 24 horas por dia), títulos, moedas, commodities (eu só tinha ouro e petróleo, mas é claro que você pode adicionar metais industriais como cobre ou alumínio), e processar tudo corretamente, então uma mudança de sentimento começa a aparecer antes que o mercado comece a reconhecê-lo. Às vezes 10-15 minutos antes da notícia, às vezes uma ou duas horas antes, você não pode dizer com antecedência. Por exemplo, a moeda começa a mudar nas notícias, mas a mudança no sentimento começa mais cedo e é visível em outros mercados. Digamos que as notícias estão prestes a serem publicadas, e 2-3 horas antes disso começa uma pequena mudança nos rendimentos das obrigações, e fica claro onde o mercado está se inclinando. Muitas vezes não na direção que os analistas prevêem.

Assim, a questão é, ao processar informações de diferentes mercados, ver a origem e a extinção dos ciclos de medo e ganância um pouco mais cedo, mesmo antes que o mercado convencional tome conhecimento disso. Meu processamento está em Excel, é suficiente se você souber o que processar e como processá-lo. Mas a entrada manual de dados não é divertida. Estes dados devem ser lidos automaticamente de qualquer lugar, de qualquer investimento ou da Bloomberg.

 
passerby13:

A idéia está essencialmente na superfície. Mas talvez não para todos, estou apenas perto do que estou falando no meu trabalho.

Ciclos de ganância/avareza funcionam em todos os mercados, mas o início do ciclo tem que ser pego pela análise do início da mudança em todos os mercados. Se você reunir a dinâmica dos dez principais índices de ações (melhores futuros, se negociados 24 horas por dia), títulos, moedas, commodities (eu tinha apenas ouro e petróleo, mas é claro que você pode adicionar metais industriais como cobre ou alumínio), e processar tudo corretamente, então uma mudança de sentimento começa a aparecer antes que o mercado comece a perceber isso. Às vezes 10-15 minutos antes da notícia, às vezes uma ou duas horas antes, você não pode dizer com antecedência. Por exemplo, a moeda começa a mudar nas notícias, mas a mudança no sentimento começa mais cedo e é visível em outros mercados. Digamos que as notícias estão prestes a serem publicadas, e 2-3 horas antes disso começa uma pequena mudança nos rendimentos das obrigações, e fica claro onde o mercado está se inclinando. Muitas vezes não na direção que os analistas prevêem.

Assim, a questão é, ao processar informações de diferentes mercados, ver a origem e a extinção dos ciclos de medo e ganância um pouco mais cedo, mesmo antes que a maior parte do mercado comece a percebê-la. Meu processamento está em Excel, é suficiente se você souber o que processar e como processá-lo. Mas a entrada manual de dados não é divertida. Os dados devem ser lidos automaticamente de qualquer lugar, até mesmo de investimentos, até mesmo da Bloomberg.

Se as ferramentas que você possui estão disponíveis em MT4/5 junto com todos os dados, você tem que dizer quais dados você precisa e por quê. Eles farão de tudo.

 
passerby13:

A idéia está essencialmente na superfície. Mas talvez não para todos, estou apenas perto do que estou falando no meu trabalho.

Ciclos de ganância/avareza funcionam em todos os mercados, mas o início do ciclo tem que ser pego pela análise do início da mudança em todos os mercados. Se você reunir a dinâmica dos dez principais índices de ações (melhores futuros, se negociados 24 horas por dia), títulos, moedas, commodities (eu tinha apenas ouro e petróleo, mas é claro que você pode adicionar metais industriais como cobre ou alumínio), e processar tudo corretamente, então uma mudança de sentimento começa a aparecer antes que o mercado comece a perceber isso. Às vezes 10-15 minutos antes da notícia, às vezes uma ou duas horas antes, você não pode dizer com antecedência. Por exemplo, a moeda começa a mudar nas notícias, mas a mudança no sentimento começa um pouco mais cedo e é visível em outros mercados. Digamos que as notícias estão prestes a serem publicadas, e 2-3 horas antes disso começa uma pequena mudança nos rendimentos das obrigações, e fica claro onde o mercado está se inclinando. Muitas vezes não na direção que os analistas prevêem.

Assim, a questão é, ao processar informações de diferentes mercados, ver a origem e a extinção dos ciclos de medo e ganância um pouco mais cedo, mesmo antes que a maior parte do mercado comece a percebê-la. Meu processamento está em Excel, é suficiente se você souber o que processar e como processá-lo. Mas a entrada manual de dados não é divertida. Estes são os dados que devem ser lidos automaticamente de qualquer lugar, mesmo de investimentos, até mesmo da Bloomberg.

Depois 2.000.

 
Maxim Kuznetsov:

Se as ferramentas que você possui estão disponíveis em MT4/5 junto com todos os dados, você deve dizer quais dados você precisa e por quê. Eles o farão.

Eu não acho que eles estejam em algum lugar em MT4/5.

Aqui temos um portfólio de investimentos, anexo uma captura de tela. Eu olho para ela e vejo uma tendência. Mas é claro que com um erro, o cérebro não é um computador. Este é o conjunto mínimo, mas geralmente é suficiente. O principal é saber onde procurar. E o que significa a mudança deste ou daquele parâmetro. Por exemplo, o aumento da rentabilidade dos Tesouros Americanos significa uma coisa, e para os russos ou indianos - exatamente o oposto. Mas estes são os detalhes do processamento de informações. O principal é gerar uma matriz de dados históricos (30 filas, preço de fechamento dos últimos 30 dias) e a linha atual que muda em tempo real. E depois use esta matriz para ver onde o mercado começa a se mover.

Arquivos anexados:
 
passerby13:

Não creio que estejam em MT4/5 em algum lugar.

Aqui está um portfólio de investimentos, eu anexarei uma imagem de tela. Eu olho para ela e vejo uma tendência. Mas é claro que com um erro, o cérebro não é um computador. Este é o conjunto mínimo, mas geralmente é suficiente. O principal é saber onde procurar. E o que significa a mudança deste ou daquele parâmetro. Por exemplo, o aumento da rentabilidade dos Tesouros Americanos significa uma coisa, e para os russos ou indianos - exatamente o oposto. Mas estes são os detalhes do processamento de informações. O principal é gerar uma matriz de dados históricos (30 filas, preço de fechamento dos últimos 30 dias) e a fila atual, que muda em tempo real. E depois use esta matriz para ver onde o mercado começa a se mover.

Ou seja, é pouco provável que você encontre um pronto na massa de programadores locais. E você não pode fazer isso publicamente no site

Contagem: 2 meses FPL+13% e um desconto significativo para terceirização, este é o máximo que eles podem declarar. Assim, @Alexei Tarabanov está aproximadamente na faixa superior

 
Maxim Kuznetsov:

É pouco provável que você encontre um programador local pronto para as massas. E você não pode fazer isso publicamente no site

Contagem: 2 meses de FPL+13% e um desconto significativo para terceirização, que é o máximo que eles podem declarar. Portanto, @Alexei Tarabanov está aproximadamente na faixa superior.

Bem, acontece que a tarefa é mais difícil.

E por que 2 meses? Cada instrumento tem seu próprio ticker, encontra-se em um lugar, basta pegá-los de lá e colocá-los em uma matriz corretamente. E este trabalho leva dois meses?

2.000 libras, pode custar? Você está me assustando.

 
passerby13:

Bem, acontece que a tarefa é mais difícil.

E por que dois meses? Cada instrumento tem seu próprio ticker, encontra-se em um lugar, basta pegá-lo de lá e colocá-lo em uma matriz corretamente. E este trabalho leva dois meses?

2.000 libras, pode custar? Você está me assustando.

Se você não está interessado no resultado, você certamente pode encontrar um para 40 :-)

--

2 meses porque você não acertou na primeira vez, e a segunda vez também não está claro. É evidente que a execução será longa e convivial (Deus não permita escândalos), e os programadores estão comendo no meio.

--

você provavelmente está preocupado com alguém roubando-o e tirando vantagem disso, não é mesmo?

Eu deveria contar o segredo dos programadores... mas não, eu vou ficar quieto como um menino de calçada sobre o mel de urze.

 
Maxim Kuznetsov:

Se você não está interessado no resultado, você certamente pode encontrar um para 40 :-)

--

2 meses porque não foi formulado desde a primeira vez, e desde a segunda vez também não está claro. Claramente, espera-se que a execução seja longa e sociável (Deus proíba o escândalo), e os programadores comem a propósito.

--

você pode estar preocupado que você tenha uma grande idéia, ou alguém vai roubá-la e usá-la?

Vou me calar sobre o mel de urze, como o menino que chorava lobo.

Você deve ter me confundido com outra pessoa.

Estou pronto para ir a público com a idéia do Vremya se você pagar por ela. Nenhum segredo.

Quanto a saber se funciona ou não, eu sabia há anos. Funciona.

Se você queria me contar sobre a busca de graal, que geralmente é feita por neófitos que vêm ao Forex, então eu não estou interessado - eu me interessei pelo Forex há cerca de 15 anos, mas ele não decolou.

O que mais não está claro? Oh sim, minha lentidão, minha incapacidade de formular a essência de uma pergunta. Bem, além de saber escrever, você precisa saber ler. Será que deixei alguma coisa de fora?

 
passerby13:

Você deve ter me confundido com outra pessoa.

A idéia está pronta para contar a todos publicamente em Vremya, se você pagar pelas ondas aéreas. Não é segredo.

Quanto a saber se funciona ou não, eu sabia há anos. Funciona.

Se você queria me falar sobre a busca do graal, que geralmente é feita por neófitos que vieram ao Forex, eu não estou interessado - eu estava interessado no Forex há cerca de 15 anos atrás, mas de alguma forma não apareceu

O que mais não está claro? Sim, meu léxico, minha incapacidade de articular a essência da questão. Bem, além de poder escrever, você precisa ser capaz de ler. Será que deixei alguma coisa de fora?

você já disse praticamente tudo... exceto a idéia

não há a menor idéia.

e esta é a terceira tentativa :-)