Retirada paypal - > para cartão sberbank -> normal? - página 6

 

Alexander Puzanov:

Você está atualmente registrado como autônomo?

Não, vamos ter isso em 1º de janeiro.

Alexandr Gavrilin:

Não é essa a questão.

Os autônomos têm uma renda não superior a 2,4 milhões, eu tenho mais.

Depende de quanto mais, por exemplo, você pode levar sua esposa por 2,4+2,4.

 

Eu não acho que o "auto-emprego" seja um engodo para a FE. NW tem muitas restrições, e é claro que é a versão leve, e 6% é um preço de letras vermelhas.

Forex e bolsa de valores não se enquadram no NW, mas entendo que estamos falando de ganhar dinheiro com o desenvolvimento para o mercado aqui.

A propósito, o PayPal-Rússia também está ligado ao finnmonitoring, o que significa que com um volume de negócios de 600tr/ano você se torna interessante.

 
Alexandr Gavrilin:

1. Você é uma empresa unipessoal? Você paga impostos sobre essas receitas? É disso que se trata o clareamento.

2. A retirada para o mastercard ainda não funciona através deste serviço.

1. Para que propósito você está interessado?))

2. Por um tempo houve saída para os cartões (se a memória não me falha), mas isso foi há muito tempo.

 
Edgar Akhmadeev:

...

A propósito, o PayPal-Rússia também está ligado ao finnmonitoring, o que significa que com um volume de negócios de 600 tr/ano você se torna interessante.

muito interessante... ... há um pruf para ler mais?

 
Edgar Akhmadeev:

Forex e bolsa de valores não se enquadram no NW, mas eu entendo que aqui estamos falando em ganhar dinheiro em desenvolvimento para o mercado.

Onde você obteve estas informações, não creio que existam tais restrições.

 
Andrey Dik:

muito interessante... há um pruf para ler mais?

Há uma transação de mais de 600k. Se você a dividir, é suposto que esteja tudo bem. Mas é lei de lavagem de dinheiro e contra-terrorismo.

O autor não está no circuito.

Eu fiz meu visto no outro dia em raiffeisen e fui lembrado desta lei por um funcionário do banco.

 
Andrey Dik:

muito interessante... existe uma pruf para ler mais sobre o assunto?

Sobre o quê? Sobre a PP-Rússia? É exatamente por isso que foi aberta recentemente, para cumprir a lei russa. E a lei russa exige que ela esteja conectada ao monitoramento financeiro.

Ou você está se referindo ao monitoramento em si, ou talvez aos 600k?

 
Evgeny Belyaev:

Há uma transação de mais de 600k. Se você a dividir, você deve estar bem. Mas é lavagem de dinheiro e lei anti-terrorismo.

O autor não está no circuito.

Eu fiz meu visto no outro dia em raiffeisen, fui lembrado desta lei por um funcionário do banco.

Não no loop, não no loop. A transação não deve ser bloqueada a menos que seja suspeita, por que você acha que sim? As informações passaram automaticamente para o monitoramento financeiro. E foi adiada até o final do exercício financeiro.

UPD: e para os resultados do ano, o FTS aguardará por um relatório, ou pontuação, dependendo da quantidade e do humor.
 
Evgeny Belyaev:

De onde vieram as informações, não creio que haja tais restrições.

Eu li, não a lei, mas o artigo/comentários do advogado. E perdeu o interesse no noroeste do país.

Por exemplo, lidar com moedas e títulos não é uma opção.
 
Edgar Akhmadeev:

Eu li, não a lei, mas o artigo/comentários do advogado. E perdeu o interesse no noroeste do país.

E eu li a lei.

"Artigo 6: Transações com fundos ou outros bens sujeitos a controle obrigatório

(conforme alterado pela Lei Federal de 30.10.2002 N 131-FZ)

(1) A transação com dinheiro ou outros bens estará sujeita a controle obrigatório se o seu valor for igual ou superior a 600000 rublos ou for igual ou superior ao valor em moeda estrangeira equivalente a 600000 rublos e esta transação é um dos seguintes tipos de transações por natureza:".

Despeça seu consultor. Diz que a operação é a preto e branco. No singular.