Retirada paypal - > para cartão sberbank -> normal? - página 7

 
Edgar Akhmadeev:
Isto é, lidar com moedas e títulos não está incluído.

De onde vieram as informações novamente com os artigos da esquerda?

 

Você juntou tudo. Eu estava apenas escrevendo sobre os comentários da lei sobre o NW (auto-emprego). Se você estiver interessado, leia a lei. Por que eu deveria procurar outra pessoa?

E sobre o monitoramento e os 600 mil rublos. - Neste artigo estamos falando de uma única operação, e daí? Cerca de 600 mil rublos por ano estão em algum lugar em outros artigos ou mesmo documentos. Já foi escrito muitas vezes sobre isso. Não vou procurar por provas e também não vou verificar sua declaração. Eu não estou no tribunal e também não estou provando nada em uma discussão. Conversar com algumas pessoas sem convicção se transforma em corrico.

Acho que muitas pessoas sabem cerca de 600 tr/ano, e aqueles que não souberam, pensarão sobre isso e desenterrarão a informação por si mesmos.

 
Edgar Akhmadeev:

Acho que muita gente sabe sobre os 600tr/ano

Eu não tenho.

Edgar Akhmadeev:

E sobre o monitoramento e as 600 tpy. - O artigo acima é sobre uma operação única, e daí? Há outros artigos ou mesmo documentos em outros lugares sobre os 600 tr/ano. Já foi escrito muitas vezes sobre isso. Não vou procurar por provas e também não vou verificar sua declaração. Eu não estou no tribunal e também não estou provando nada em uma discussão. Conversar com algumas pessoas sem convicção se transforma em corrico.

Acho que muitas pessoas sabem sobre os 600 tr/ano, e aqueles que não sabiam, pensam sobre isso e o fazem por si mesmos.

No ano passado, eu fiz mais de 600. Em resumo, tudo ao nível dos rumores.

 

Escavando o tema. A partir de 01.06.2018, foram adotadas mudanças no código tributário. O Serviço Tributário Federal não recebe automaticamente dados sobre o faturamento dos clientes. O FTS pode fazer um pedido na hora da denúncia. Isto já é encorajador.

A propósito, descobri que no ano passado ou este ano o valor limite foi automaticamente fundido com o FinMonitoring de 600 para 300 tr. E não é apenas uma quantia única, mas também a quantia passada em um curto período de tempo, passada sob um contrato, e muitos outros critérios (por um ano - não foi possível encontrá-la).

Mas bloquear a conta pelo banco é uma história diferente. Eles têm o direito de bloquear até mesmo pequenas transações se elas parecerem questionáveis. Mas eles também podem ignorar volumes de negócios muito maiores. Depende do banco.

Em minha experiência, o banco mais leal é o Alfa. Presumo que assim seja Raiffeisen e Citibank. Não estou convencido da lealdade do PayPal, ele está congelado em segurança (mas não tenho os dados).

De acordo com muitas revisões, os mais desleais são o Sberbank e seu Yandex.Money.

Uma vez que tudo é dado aos bancos que tentam cobrir seus traseiros - boatos não são boatos, mas é preciso estudar revisões de bancos específicos, e não apenas leis, purgâncias, etc. É também por isso que é útil ler os comentários dos advogados sobre a lei - é uma prática comum.
 
Edgar Akhmadeev:


A propósito, descobri que no ano passado ou neste ano, o valor limite foi automaticamente fundido na FinMonitoring de 600 para 300 tr.

De onde são as informações? Um link para a legislação.

 
Edgar Akhmadeev:

Em minha experiência, o banco mais leal é o Alfa. Presumo que assim sejam Raiffeisen e Citibank.

Raiffeisen, não tão certo.

 
Edgar Akhmadeev:
É também por isso que é útil ler os comentários dos advogados sobre a lei - é uma prática comum.

Seus advogados não tinham precedente.

 
Andrey Dik:

"UseCardpay para saques diretos para Visa e Mastercard". - é o que diz na página de pagamentos na LK aqui.

Aqui, ele está escrito em russo, Mastercard está disponível. Ou é escrito em vão e não funciona?

Você é como uma criança que acredita em tudo o que está escrito. Só se retira para a Visa! E eu nem consegui chegar a Visa. Eu não descobri a razão. A CardPay está negando e culpando o banco, o banco está se referindo à Cardpay. Não é uma opção viável, pelo menos para mim.

 
Retiro o que disse sobre a CardPay. Mudou os bancos (PB) e tudo foi rápido e fácil, mas teve que mudar o mastercard para Visa.