Retirada paypal - > para cartão sberbank -> normal? - página 4

 

Boa tarde!

Com pipal o saque para a conta bancária é muito bom, ou seja, há pouca comissão.

1-3 dias, em média.

Não tive nenhuma interrupção até agora.

 
Alexander Ivanov:

Boa tarde!

Com pipal o saque para a conta bancária é muito bom, ou seja, há pouca comissão.

1-3 dias, em média.

Não tive nenhuma interrupção até agora.

Sim, de fato, até mesmo os pagamentos de centavos vieram em menos de 3 dias.

e isso é considerando que foi um fim de semana.

 

Deixe-me fazer uma pergunta complicada, alguém já "branqueou" estes recibos do paypal em uma conta bancária?

 

"UseCardpay para saques diretos para Visa e Mastercard". - é o que diz na página de pagamentos na LK aqui.

Aqui, ele está escrito em russo, Mastercard está disponível. Ou está escrito em vão e não funciona?

CARDPAY - Acquirer
  • www.cardpay.com
Cardpay is a licensed ecommerce acquirer and a payment service provider for online businesses
 
Alexandr Gavrilin:

Vou fazer uma pergunta complicada: alguém já "branqueou" estes recibos do paypal para uma conta bancária?

Por que é complicado? Eu tentei retirar dinheiro do pakel para minha conta bancária tanto em rublos como em dólares e tudo chega em rublos.

 
Alexandr Gavrilin:

Deixe-me fazer uma pergunta complicada: alguém já branqueou estes recibos do paypal em uma conta bancária?

É muito fácil branquear qualquer recibo hoje em dia, registrar como autônomo, você dá 6% voluntariamente

 
Alexandr Gavrilin:

Uma pergunta complicada, alguém já lavou esses recibos do Paypal em uma conta bancária?

O IRS é realmente assim tão particular sobre isso?

 
Andrey Dik:

Por que é tão complicado? Eu retiro dinheiro do bastão da minha conta bancária normalmente, e tentei retirar em rublos e dólares - tudo vem em rublos.

Você é um empresário individual? Você paga impostos sobre esses saques? Esse é o objetivo da lavagem a branco.

As retiradas para mastercard ainda não funcionam através deste serviço.

 
Pavel Kolchin:

Hoje em dia é muito fácil branquear qualquer renda, registrar como autônomo, dar 6% voluntariamente

e ele não precisa disso)

Além disso, os autônomos só estão autorizados a se registrar em quatro regiões até o momento.
 
A repartição de impostos pode vir a qualquer momento. Nos 8 anos em que tenho sido uma empresa unipessoal, só houve uma auditoria de mesa, mas um cheque à vista pode vir a qualquer momento (