Retirada paypal - > para cartão sberbank -> normal?

 
A pergunta é simples, quem retira para um cartão sberbank do paypal você teve algum problema com esses pagamentos? O Sberbank não faz nenhuma pergunta?
 
Alexandr Gavrilin:
A pergunta é simples, quem retira para um cartão sberbank do paypal você teve algum problema com esses pagamentos? O Sberbank faz alguma pergunta?
Será que ele pergunta o que é PayPal?
 
Alexandr Gavrilin:
A pergunta é simples: quem retira para o cartão sberbank com paypal teve problemas com esses pagamentos? O Sberbank não faz perguntas?

Eu me retirei cinco ou seis vezes. Tudo estava bem. Somente o dinheiro leva muito tempo (alguns dias).

 
Evgeny Belyaev:

Eu me retirei cinco ou seis vezes. Tudo estava bem. Somente o dinheiro leva muito tempo (alguns dias).

Por quanto tempo?

5?

10?

Alexandr Gavrilin:
Uma pergunta simples: quem transfere para um cartão Sberbank do paypal teve algum problema com esses pagamentos? O Sberbank não faz nenhuma pergunta?

Também estou tentando me retirar (para a Alfa), mas somente na fase de amarrar. Também estou tentando retirar dinheiro da Alfa, mas apenas na fase de fixação.

 
Alexandr Bryzgalov:

quanto?

Em três dias, a conta foi creditada.

 
Evgeny Belyaev:

Eu me retirei cinco ou seis vezes. Tudo estava bem. Somente o dinheiro vai longe (alguns dias).

Bem, é suportável, meu banco alfa leva uma média de 2-3 dias (não incluindo fins de semana). O principal é que o Sberbank não começa a prestar atenção ao saque regular a cada semana. É por isso que eu pergunto se alguém encontrou problemas com a retirada para o Sberbank.

 
Alexandr Bryzgalov:

Também estou tentando me retirar (para a Alfa), mas até agora apenas na fase de ligação. Os pagamentos de teste (vinculativos) ainda não foram aprovados.

Consegui passar pela Alfa sem problemas.

 
Alexandr Gavrilin:
A pergunta é simples, quem retira para um cartão sberbank do paypal você teve algum problema com esses pagamentos? O Sberbank faz alguma pergunta?
Eu sempre me retiro para Tinkoff do PP. Uma vez por semana, ou mesmo duas vezes por semana. Durante o último ano. Não foram feitas perguntas
 
Alexandr Gavrilin:

Bem, é suportável, meu banco alfa leva em média 2-3 dias (não incluindo fins de semana).

Com PayPal ou em geral?

Eu recebo meio dia de qualquer fonte estrangeira para a Alfa. Quando enviado.

As fontes levam um longo tempo para serem enviadas. Suponha a retirada do CD. O pedido fica até amanhã, levado em consideração, confirmado talvez alguns dias (na melhor das hipóteses amanhã), o dinheiro enviado pela manhã, às 16h00 estão na conta em AB.

E a SB leva muito tempo.

 
Evgeniy Zhdan:
Eu sempre retiro dinheiro do PP para Tinkoff. Uma vez por semana ou mesmo duas vezes por semana. Durante o último ano. Nenhuma pergunta feita

phew, phew, phew. Tinkoff parece não fazer nenhuma pergunta

 
Alexandr Gavrilin:
A pergunta é simples, quem retira para o cartão sberbank do paypal você teve algum problema com esses pagamentos? O Sberbank faz alguma pergunta?

você pode retirar diretamente para um visto Sbera, a taxa será menor